InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  LojaMotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  V-deosMotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  Fotos
MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  Empty
MensagemAssunto: MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  Icon_minitimejulho 16th 2010, 17:50

MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende  160710pedrosah



Sachsenring já viu os pilotos de MotoGP voltarem à acção, para a primeira sessão de treinos livres. Dani Pedrosa terminou como o mais rápido, mas todas as atenções de hoje estavam viradas para Valentino Rossi que, neste seu regresso à competição surpreendeu.

Pedrosa estabeleceu a melhor marca do dia na sua última tentativa, após liderar a tabela de tempos nos últimos minutos da sessão. O espanhol da Honda Repsol está em grande forma sob o sol escaldante que se sente no circuito alemão, e a sua volta em 1’22.521s é prova disso mesmo. A completar os dois lugares seguintes, ficaram os dois pilotos da Ducati Marlboro. Stoner que recentemente assinou pela Honda, foi o segundo mais rápido, logo seguido de Nicky Hayden.

Na quarta posição ficou Ben Spies. O texano da Tech3 seria mesmo a surpresa do dia, após ter recuperado de um susto inicial em que não evitou uma saída de pista nos minutos iniciais. Outro rookie, Marco Simoncelli, também demonstrou grande à vontade em Sachsenring, tendo marcado o quinto tempo mais rápido.

O líder do campeonato, Jorge Lorenzo, não foi além da sexta melhor marca do dia de hoje. Talvez um pouco pressionado pelo regresso do seu companheiro de equipa, Valentino Rossi. E que regresso…

Aproveitando as primeiras voltas para se voltar a familiarizar com a sua M1, na qual já não andava há quase seis semanas, Rossi foi calmamente aumentando o ritmo. No final da sessão o piloto italiano referiu “que não senti tantas dores como nos testes em Misano e Brno. Amanhã estarei melhor ainda!”. O sétimo melhor tempo de hoje é a prova disso mesmo.

Completaram o “top 10” Randy de Puniet, Marco Melandri e Andrea Dovizioso.







Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-