InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCRONICA FARO 2010  - Página 3 LojaCRONICA FARO 2010  - Página 3 V-deosCRONICA FARO 2010  - Página 3 Fotos
CRONICA FARO 2010  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CRONICA FARO 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 10:27

Bem... Foi mais uma grande concentração como já é hábito!
Respeito a opinião de quem não gostou mas não posso concordar com incorrecções do tipo "a Ilha de Faro esteve fechada".
A Ilha nunca esteve fechada! A ponte para a Ilha esteve aberta 24h /dia e toda a gente que quis foi para a ilha. A única parte que esteve condicionada foi a ponta esquerda da ilha e apenas das 21h às 6h da manhã nas noites de sexta e sábado. Tentei saber do motivo e um GNR explicou-me que houve um abaixo assinado dos residentes nas imediações daquela área. A organização da concentração não teve nada a ver com aquilo. Aliás a organização só é responsável pelo que se passa no recinto e nada mais. E estiveram à altura com mais um evento 5 estrelas.

Quanto à presença da GNR não foi nada de mais. Apenas considerei muitos para tão pouco espaço... Mas estiveram à altura dos acontecimentos. Fartei-me de dar rateradas e cagar fogo do escape mesmo ao lado deles e nem me chatearam. Só vieram ao meu lado e disseram "está a circular. Parado é que não!" LOL Very Happy

Quanto às acrobacias que se fazia na Ilha apenas mudaram de local... Este ano foram na estação de serviço da CEPSA e no Estádio do Algarve. Tenho os videos que fiz lá na CEPSA para mostrar que Faro não morreu nada! Apenas está em transformação! Wink

No próximo ano lá estarei como sempre! Viva Faro! Smile

Como sempre as minha fotos estão aqui:
http://www.flickr.com/photos/ssurfer/sets/72157624406066459/

Videos:

















CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em julho 19th 2010, 11:58, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 10:55

o baixo assinado da ilha de faro foi dos moradores e tambem foi assinado pelo presidente do motoclube de faro esta informação foi dita pelo pessoal do bar que estava em frente ao palco que montaram na ilha. que foram a camara de faro saber quem tinha feito o baixo assinado. isto para tentar fazer com que as pessoas que só iam para a ilha fossem quase que obrigados a ir para dentro do recinto da concentração, acho que tambem não resultou. este ano teve menos visitantes para o ano de certeza que vai ter menos.
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 11:06

Bem, para mim foi altamente! Mas também foi a primeira vez que lá pus os pés!

Faro têm um significado diferente para todos, para o pessoal cá de Viana, Faro não é só o recinto, nem a Ilha, nem acrobacias! Faro é a viagem, é fazer centenas de Kms e passar por montes de motos nas estações de serviço e na estrada!

É ter centenas de pessoas nas pontes a acenar! É estar num local onde se reúnem todo o tipo de pessoas, mais do que em qualquer outro lado, e não interessa se és advogado ou limpa valetas, o que interessa é que tens uma moto!

É o sentimento de ver motos a todo o momento em qualquer lugar!

Estive com a GNR e falei até com eles, foram muito porreiros. A minha opinião sobre isso é que eles não estão lá para complicar, mas para zelar por nós, e evitar que alguns com menos noção do perigo, ponham os outros em perigo.

Adorei e quero voltar para o ano! CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 11:15

R12001 escreveu:
Bem, para mim foi altamente! Mas também foi a primeira vez que lá pus os pés!

Faro têm um significado diferente para todos, para o pessoal cá de Viana, Faro não é só o recinto, nem a Ilha, nem acrobacias! Faro é a viagem, é fazer centenas de Kms e passar por montes de motos nas estações de serviço e na estrada!

É ter centenas de pessoas nas pontes a acenar! É estar num local onde se reúnem todo o tipo de pessoas, mais do que em qualquer outro lado, e não interessa se és advogado ou limpa valetas, o que interessa é que tens uma moto!

É o sentimento de ver motos a todo o momento em qualquer lugar!

Estive com a GNR e falei até com eles, foram muito porreiros. A minha opinião sobre isso é que eles não estão lá para complicar, mas para zelar por nós, e evitar que alguns com menos noção do perigo, ponham os outros em perigo.

Adorei e quero voltar para o ano! CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_cheers

5******, é isso mesmoooooo, nunca fui a faro, mas quero la ir quando tiver bom de €€€€€€.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 11:37

ZÉKRUSTACEO escreveu:
o baixo assinado da ilha de faro foi dos moradores e tambem foi assinado pelo presidente do motoclube de faro esta informação foi dita pelo pessoal do bar que estava em frente ao palco que montaram na ilha. que foram a camara de faro saber quem tinha feito o baixo assinado. isto para tentar fazer com que as pessoas que só iam para a ilha fossem quase que obrigados a ir para dentro do recinto da concentração, acho que tambem não resultou. este ano teve menos visitantes para o ano de certeza que vai ter menos.

Comparando com o ano passado acho que muito, mas mesmo muito pouca aderência à concentração.
Só se o pessoal se enfiou no recinto e não saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 12:49

Oh Silver.... 3 gatos pingados a fazer burns... realmente tem tudo a ver com o que era a Ilha CRONICA FARO 2010  - Página 3 Lol Grandes acrobacias... (enquanto a bófia não chegou)

Também vi disso na recta do estádio do Algarve.. mas nem deu para aquecer....
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 12:51

Faço minhas as palavras do R12001, para quem fez mais de 1100 km como eu, Faro não é apenas a Concentração mas a viagem, o convivio, etc., pelo que em resumo foi porreira. CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_biggrin

Este ano tive como companhia de viagem o Corsablue, foi uma companhia 5* e que para 1ª Concentração esteve muito bem desde já desejo as melhoras para o pé. CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_razz

Quanto ao espectaculo da Ilha de Faro, é uma pena ter acabado porque para quem aprecia freestyle ali era o paraiso... mas fico contente por saber que apenas mudou de local foi pena não saber disso antes...

Pena foi tb o facto de um grupo tão grande de elementos deste Forum e o pessoal não ter combinado uma hora e ponto de encontro para pelo menos se poderem conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 12:55

Aicilop escreveu:


Comparando com o ano passado acho que muito, mas mesmo muito pouca aderência à concentração.
Só se o pessoal se enfiou no recinto e não saiu.

Olha que não. quando chegamos na 5ª da parte da tarde o recinto estava muito aquém.... este ano levou muito menos gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 15:08

Fisioterapeuta escreveu:


Olha que não. quando chegamos na 5ª da parte da tarde o recinto estava muito aquém.... este ano levou muito menos gente!

Havia pouco trânsito de motas...pelo menos isso notou-se.
O ano passado quando cheguei, o transito na rotunda para entrar na estrada que vai para o recinto e para a ilha era um pão demónio, ,muita fila.
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 15:24

Mais uma concentração que passou. Para mim Faro é o convivio, o recinto, o chegar á tenda embezanado e pensar que acabamos de entrar num barco, a companhia, a musica e a "CERVEJA"!!! E tambem a "CERVEJA"!!! Gostava quando havia toda aquela confusão na Ilha, mas infelizmente as coisas tinham de mudar um dia. Como já devem ter percebido correu tudo bem durante a viagem. A vinda de ontem com o Planzinho foi como ele já referiu um pouco alucinante. Eu não me lembro de alguem em toda a viagem nos ter passado, mas lembro-me prefeitamente de termos deixado muitos para trás. Só visto para entenderem tais palavras!
Relativamente ás fotos vou coloca-las o mais rapido possível.
Para quem foi a FARO 2010 espero que tenha gostado tanto quanto eu, para quem não foi para o ano há mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 15:28

MORALEZ escreveu:
A vinda de ontem com o Planzinho foi como ele já referiu um pouco alucinante. Eu não me lembro de alguem em toda a viagem nos ter passado, mas lembro-me prefeitamente de termos deixado muitos para trás. Só visto para entenderem tais palavras!

Apesar de não ter sido tão alucinante, gostei bastante de acompanhar-te na ida para Faro. Bom ritmo e boa condução! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 16:36

Deve estar tudo de molho ainda... Uma crónica destas já deveria ter 15 páginas! Very Happy


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
tiago way
Honda Monkey
tiago way

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : LW/parede
Mota/Modelo : 600f
Data de inscrição : 05/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 16:37

Pois é não podia vir aqui e não dizer nada, foi mais uma concentração 5* "como sempre" o facto da ilha esta fechada não me chateia muito porque estou mais tempo no recinto.
A viagem também foi bastante boa e calma devido aos radares...
Agora venham as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 16:48

muito bem, vejo que se divertiram a brava!!!!!

eu n pode ir ainda n tenho tudo ok com a mota mas fui a roca....

eu fico a espera de gois.... encontramonos lá CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 17:18

Pois por falar em radares no primeiro que passei (Skoda preto), fiz uma égua sem ler nem escrever.
Vinha eu a curtir as curvas da serra ao meu ritmo e os que passavam no sentido oposto a avisar, pensei eu a GNR deve estar só a marcar presença, quando mais à frente reparo no tal carro parado do lado esquerdo, com uns fios a sair de uma das portas, ui deito mão ao travão e faço uma égua parecia um campeão de freestyle.
Mais à frente no sentido em que ia lá estavam eles a mandar parar quem era apanhado.
Tive uma sorte...é pá ia mesmo a curtir e ia muito concentrado no que ia a fazer, porque na ida para Faro apanhei um cagasso por não estar o suficientemente concentrado no que ia a fazer.
Foi logo nas primeiras curvas à entrada da serra, ia um senhor com uma R1 vermelha à minha frente passeio antes de chegar a uma curva que me deixou um pouco assustado.
Entrei mal na curva e depois ainda a meio da curva rodo punho, ó pá frente levanta começo a sair da minha trajectória e para piorar vinha um carro de frente, lá desacelerei a frente ganhou aderência e safei-me.
Fiz isto mesmo sem consciência nenhuma com aquela coisa de saber que vêm umas curavas fixes para se fazer, esqueci o resto.
Enfim não me deixei intimidar e lá prossegui, mas com o nível de concentração mais elevado, porque foi isto que falhou.
O senhor da R1 viu tudo...enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 17:58

Epá... Não vi um único radar na ida (quinta-feira de manhã) nem na volta (domingo de tarde)... Será que passei por algum mais escondido? Alguém viu radares, nestes períodos, pela nacional (IC 1)?


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 18:24

Aicilop escreveu:
Pois por falar em radares no primeiro que passei (Skoda preto), fiz uma égua sem ler nem escrever.
Vinha eu a curtir as curvas da serra ao meu ritmo e os que passavam no sentido oposto a avisar, pensei eu a GNR deve estar só a marcar presença, quando mais à frente reparo no tal carro parado do lado esquerdo, com uns fios a sair de uma das portas, ui deito mão ao travão e faço uma égua parecia um campeão de freestyle.
Mais à frente no sentido em que ia lá estavam eles a mandar parar quem era apanhado.
Tive uma sorte...é pá ia mesmo a curtir e ia muito concentrado no que ia a fazer, porque na ida para Faro apanhei um cagasso por não estar o suficientemente concentrado no que ia a fazer.
Foi logo nas primeiras curvas à entrada da serra, ia um senhor com uma R1 vermelha à minha frente passeio antes de chegar a uma curva que me deixou um pouco assustado.
Entrei mal na curva e depois ainda a meio da curva rodo punho, ó pá frente levanta começo a sair da minha trajectória e para piorar vinha um carro de frente, lá desacelerei a frente ganhou aderência e safei-me.
Fiz isto mesmo sem consciência nenhuma com aquela coisa de saber que vêm umas curavas fixes para se fazer, esqueci o resto.
Enfim não me deixei intimidar e lá prossegui, mas com o nível de concentração mais elevado, porque foi isto que falhou.
O senhor da R1 viu tudo...enfim.

com o azar que tenho e fiz uma há um tmp e pimba chão.. e indo eu atrás de ti, vai na volta das duas uma, ou travava e a mota parava (com pendura n me parece que fizesse egua) ou então passava e pimba la vai a multa!!!!

o importante é que tudo correu bem.. dessas já te safaste! CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 18:34

Muito fixe fazer uma viagem que á partida já sabemos que temos uma grande prioridade de sermos mandado parar e ser multados , já falei com quem foi multado pela falta de espelhos , piscas , matriculas n estar em prefeitas condiçoes .
Eu gosto de fazer uma viagem descontraido e n sempre nervoso por causa de radares e operaçoes stop , gosto da minha carteira e muito da carta .
Claro q podia ir a 120 na AE e a 90 na nacional ......
Nao me venham com a historia que eles vao para lá para prevençao , pois há maneiras de o fazer , n é com carros descaraterizados , imaginem só o que facturaram com as motos este fim de semana .
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 18:44

nati escreveu:
Faço minhas as palavras do R12001, para quem fez mais de 1100 km como eu, Faro não é apenas a Concentração mas a viagem, o convivio, etc., pelo que em resumo foi porreira. CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_biggrin

Este ano tive como companhia de viagem o Corsablue, foi uma companhia 5* e que para 1ª Concentração esteve muito bem desde já desejo as melhoras para o pé. CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_razz

Quanto ao espectaculo da Ilha de Faro, é uma pena ter acabado porque para quem aprecia freestyle ali era o paraiso... mas fico contente por saber que apenas mudou de local foi pena não saber disso antes...

Pena foi tb o facto de um grupo tão grande de elementos deste Forum e o pessoal não ter combinado uma hora e ponto de encontro para pelo menos se poderem conhecer.


Por acaso não eras tu na estação de antuã a atestar no domingo la pras 3 e pico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 19:33

Ontem houve um acidente mortal na estrada N10, ja perto de Setubal e por volta das 20 horas. Alguem viu alguma coisa? Pelo que me disseram o pendura morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 20:42

sombrio escreveu:
Ontem houve um acidente mortal na estrada N10, ja perto de Setubal e por volta das 20 horas. Alguem viu alguma coisa? Pelo que me disseram o pendura morreu...

está no correio da manha de hoje.... foram ambos para o hosp de santiago, e sim ela (pendura) faleceu.

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Kopfschuettel CRONICA FARO 2010  - Página 3 Kopfschuettel CRONICA FARO 2010  - Página 3 Kopfschuettel CRONICA FARO 2010  - Página 3 Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 20:43

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 20:48

nunca la fui, ja ouvi mta coisa de Faro, tive o trabalho de ler os posts q aki escreveram... a conclusão q tiro do q ja ouvi e li ( claro q sem conhecimento de causa n é igual, mas n deixo de ter opinião ) é q Faro n volta a ser o q era com a capacidade de agradar a gregos e troianos, mta gente desiludida e a dizer q nunca mais la volta, para mtos a concentração perfeita pelos km's feitos, pelas malukeiras, pelos reencontros de amigos, mas mm assim gostaria de ir conhecer a de Faro para o ano se assim se proporcionar. N deixa de ser uma grande ( das maiores ) concentração, deixa sim de ser diferente. Nao acredito q para o ano o decrescimo de aderentes seja assim tão volumoso... mas enfim ca estaremos para ver. So tenho pena de uma coisa... o controle da policia axo exagerado e pelo q parece desorganizado pelo q o fisio sofreu.

Qto as fotos LOLOL o Miguelito da Baixa tb la esteve eheheheheh. Lady, é IM-PRE-SSIO-NAN-TE em como não apareces em nenhuma foto de boca fechada pah!!!!! LOLOLOL Isso é mau hábito!!! Fotos mto boas, da pa ver o ambiente no meio de vcs, ou seja BUBA!!!! eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 21:12

Ora bem, minha primeira paragem... Esperando pelo Panamá...

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4208

Uploaded with ImageShack.us


Ora aqui está ele... Ah e tal venho todo equipado porque quero roçar os deslizadores dos joelhos nas curvas da serra... oki Razz

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4209

Uploaded with ImageShack.us

O Planzinho no segundo spot.. Bombas da Galp da A2 Razz

(Antes de levar com os meus calções de banho na cara.. em plena A2 Very Happy hahah)

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4210

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitimejulho 19th 2010, 21:14

Primeira ida a Ilha
CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4223

Uploaded with ImageShack.us

Estava mortinho para chegar à ilha....

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4225

Uploaded with ImageShack.us

Primeiro spot onde o Plan e o Moralez começaram a sua maior zaina da concentração,... sim, porque depois foram uns meninos CRONICA FARO 2010  - Página 3 Lol

CRONICA FARO 2010  - Página 3 Dscf4226

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CRONICA FARO 2010  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRONICA FARO 2010 CRONICA FARO 2010  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CRONICA FARO 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Confirmados para Faro 2010
» Faro 2010
» Cronica Faro 2013
» Crónica Bombarral 10/07/2010
» Crónica 1º Bombarral de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-