InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProfessora CBR ou Hornet? - Página 3 LojaProfessora CBR ou Hornet? - Página 3 V-deosProfessora CBR ou Hornet? - Página 3 Fotos
Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Professora CBR ou Hornet?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Qual a professora???
CBR 600
Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_lcap236%Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_rcap2
 36% [ 15 ]
Hornet 600
Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_lcap252%Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_rcap2
 52% [ 22 ]
Outra qual?
Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_lcap212%Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Vote_rcap2
 12% [ 5 ]
Total de votos : 42
 

AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 14:03

sinceramente?

se queres uma com dois bancos, compras uma fsport de origem.. os 4000 que falas dão-te para isso..e ficas com uma mota toda de origem!

como foi alterada perde valor comercial Wink

quem procura uma F é pq quer uma mota com genica mas razoavelmente confortável, principalmente com pendura.

quem procura uma F sport é pq quer uma mota um pouco mais racing e perdes no conforto.

agora tu é que sabes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 14:17

Votei Cbr.

embora seja uma opiniao tendenciosa, baseio me apenas na minha experiencia, pois ambas sao 600cc, com cavalagem ciclistica e "roupa" diferentes.

Se por acaso quisesses ter uma evolução mais natural tal como eu tive, poderias passar primeiro por uma CB 500 e depois entao davas o salto para a cbr, e posteriormente uma poderosa Fireblade (954 ou 1000).

Mas tal como foi dito o punho/cabeça é que "mandam".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 14:49

Concordo com o Maddog em relação à CB500, por tudo e mais alguma coisa, revisões, material, durabilidade, maneabilidade, e depois venha a mota que te deixe parvo a olhar para ela.

Eu em relação à minha foi amor à primeira vista, quando a vi....fiquei embasbacado...resultado, dois dias depois tive que a comprar Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_biggrin .

Muitas vezes fico de volta dela a verificar se precisa de mais algum carinho, até a minha mulher tem ciumes hehe.

Acima de tudo, toma atenção aos conselhos e tira as tuas conclusões.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 14:52

As mulheres tem ciumes de tudo, nao percebo. Antes a minha namorada tinha ciumes do computador, agora tem da mota, lol. Alguem me explica pk é que as mulheres sao assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 14:56

Amigo se viste a mota e esta tudo direitinha, gostas dela, avança com a compra!

Isso dos km é muito mas muito subjectivo a minha e de Outubro de 2005 e vinha com 12.000km, comprei em Novembro passado e já conta com 24.100, ou seja eu em meio ano fiz o mesmo que o antigo dono em 4! O pneu da frente dela ainda era o de origem!

Mesmo que a mota tenha caído, e te trocado grafismos, e etc, qual o problema? Desde que a a estrutura da mota não tenha sido afectada não vejo problema nisso! A minha ja tombou duas vezes e está aí para as curvas, assim como centenas de motas que circulam por aí também já caíram e estão como qualquer uma que não tenha caído! Só não cai que não anda!

Como te disse, gostaste da mota compra!

_________________________________________
Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 17:38

eu arrependi me de ter comprado uma XJ 600 para aprender, pois pouco tempo depois comprei logo uma CBR 900 RR e notei logo muito mais segurança e adrenalina claro Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_twisted Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_twisted

Tal como diz o passadão o que conta é a mentalidade e o punho e mesmo que comprasses uma 1000 aos poucos ias-te habituando

por isso sem duvida CBR Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kalle
Honda Monkey
Kalle

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Costa da Caparica
Mota/Modelo : Macal Minareli
Data de inscrição : 19/07/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 19:58

agora tive um vendedor (stand) que pelos mesmos 4000 me ofereceu uma de 2002 toda toda de origem escape piscas espalhos tudinho.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 20:18

silver_bullet escreveu:
Eu acho essa teoria um pouco idealista! Pois uma mota muito potente pode pregar partidas sem a nossa cabeça pedir!

Como ainda ter pouco "pulso" e a sair de uma curva acelerar um pouco de mais, escorregar, assustar, malhar por exemplo!

Uma 600cc é mais permissiva em certos aspectos, mas claro cada um sabe de si!


Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_scratch As motas fazem-nos subir adrenalina em flecha, isso é que pode fazer com que nos esquecemos dos outros para tudo é preciso termos controle das situações, mas e cima delas esquecemos essa parte
Ir para o topo Ir para baixo
Kalle
Honda Monkey
Kalle

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Costa da Caparica
Mota/Modelo : Macal Minareli
Data de inscrição : 19/07/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 23:21

sere melhor compra que a primeira que referi?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 23:46

manda link para vermos.. ou mostra umas fotos..

600F ou 600F sport?

assim de cor.. sendo de 2002, tenta negociar com ele.. com sorte oferece-te um capacete e/ou casaco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 22nd 2010, 23:52

hornetttt
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2010, 01:09

Tago_31 escreveu:
hornetttt

tago...tago...lololol... em qual é q aprendeste realmente??? LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2010, 01:17

Passadão escreveu:
entao pronto... o meu ponto de vista e esse. Ouve o q o resto da malta te diz e partes daí com a tua decisão... tens de ser tu a decidir, ng o pode fazer por ti... Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_cool
Concordo com o Passadão!!!
Tu e k sabes o k realmente keres!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2010, 19:16

eu aprendi numa casal boss Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Fresse depois para uma RZ...que kiteia a 110 e gripou o motor... Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_razz depois tive outra RZ e kitei a 90 e esta sim aguentou ... lá nu bairro só havia uma mota que dava mais que ela um XF21 Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_evil .... e depois a muito desejada TZR250 Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_twisted ...... depois foram as naked a ultima uma GSR... depois CBR 600 FS e por fim a FZ1... com todas elas aprendi e continuo a aprender... sempre que ando de moto.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2010, 21:52

Passadão escreveu:


tago...tago...lololol... em qual é q aprendeste realmente??? LOLOLOL

R1

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kalle
Honda Monkey
Kalle

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Costa da Caparica
Mota/Modelo : Macal Minareli
Data de inscrição : 19/07/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2010, 23:55

Bem F ou F spor ainda não sei nem tenho fotos dela e não ta na net. mas ta toda de origem sem riscos nada de anormal a minha poca esperiencia
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 24th 2010, 11:48

Kalle escreveu:
Bem F ou F spor ainda não sei nem tenho fotos dela e não ta na net. mas ta toda de origem sem riscos nada de anormal a minha poca esperiencia

Kalle,

na minha modesta opinião acho que deves fazer uma pesquisa pela web e fazeres uma selecção da moto e valor ai umas 30 ou mais, podes mesmo abrir um tópico sobre este assunto aqui no fórum ( só para entendidos) olha que por cá há alguns.... ai ficas com uma selecção ai de umas 5 a 8 e começas a marcar as visitas ás maquinas, vai na companhia de um entendido, preferencialmente mecânico ou com sólidos conhecimentos de mecânica (mto importante não marque visitas para final da tarde "luscofusco" e noite) e no final ficas ai com 2 a 3 para decidires e começas as negociações de valores e a conclussão do negocio.

Espero ter ajudado.

abc
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 24th 2010, 12:08

Kalle,

aqui no forum tens algumas ha venda, alem da web.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Kalle
Honda Monkey
Kalle

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Costa da Caparica
Mota/Modelo : Macal Minareli
Data de inscrição : 19/07/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:11

ok obrigado pelas dicas, vo ver o k anda por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:45

bem talvez eu seja a pessoa ideal pra te responder, o meu percurso em mota tem sensivelmente 2 anos que é o tempo em que tenho carta, e começei claro com -hornet 600 pra mim a melhor pra te ensinar, penso que essa será a professora numero 1, pra mim pra que esta a aprender é uma mota pratica facil de conduzir e que te corrige mts asneirolas.

agora tenho a professora 2 CBR 600 F-sport, mt diferente da hornet ja com sistema de injeçao, mais macia e que trasmite mais segurança, no inicio estranei o guiador de virar e nao virar a frente da mota e o peso, a hornet é bem mais pesada.

o que te posso dizer???? nunca acabaria de tirar a carta e comprava uma cbr, porque temos que começar por mais baixo, a cbr nao perdoa tnt coisas como a hornet, mas claro a meu ver mt melhor tbm pelo grande facto de nao levares com tnt vento.

a cbr é sem duvida mais macia a conduzir, mais segurança em curva, mas estabilidade etc etc, mas pra começar a hornet é sem duvida aquela máquina infernal que vai a todas e te ensina mt, eu agora continua a minha aprendizagem na cbr, que a meu ver tbm é mt boa motapra quem nao tem mt grande kit, que é o meu caso, estável e "paciente" se é que me entendes....

espero ter ajudado, a meu ver deves começar pela hornet e depois evoluir mas la esta eu sou moça é sempre diferente, sabes como é magrinhas perna curta..lol o eterno problema das meninas Razz:P:P

independetemente da escolha.... boa sorte ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:50

Votei CBR 600 (f) Mas para mim a professora que me marcou mesmo foi a minha professora de Português do 9º... não sei porquê... ( . ) ( . ) Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:52

Morais escreveu:
Votei CBR 600 (f) Mas para mim a professora que me marcou mesmo foi a minha professora de Português do 9º... não sei porquê... ( . ) ( . ) Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_geek

pois pois Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:52

HAHAHAHAHAHAHA

Morais, tinha duas... rodas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:55

Jam, mas que par... de rodas, mas que par meu Deus... e como eu gosto de ... ( . ) ( . ) RODAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitimejulho 25th 2010, 00:58

ehehe nesse caso, a mim foi a de matemática no 1 e 2 ano do curso de informática fundamental (10 e 11 ano respectivamente)..

tal era a atenção, que era o "menino" bonito da professora, so tirava 19.. 19,5..20...eheehh e que professora!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Professora CBR ou Hornet? Professora CBR ou Hornet? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Professora CBR ou Hornet?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Professora com um bom par de t.....s
» Professora de Mirandela
» Relato de uma Professora
» CBR 600 ou Hornet
» Hornet 600 vs GSXR 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-