| | | quase que entrava nas estatisticas | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
corsablue CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a
Número de Mensagens: 1185 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 2:20 am | |
|  Boa tarde pessoal... hoje tive insonias e nao consegui dormir. entao levantei me eram 10 pas 10... la enfiei o equipamento ,pus o canhao a akecer.(900RR FIREBLADE) fechei o casaco,pus o capacete ,enfiei as luvas e la fui eu.vou almoçar a leiria.pensei eu. AE N1. direcçao sul saio para a antiga N109. directo a A29 penso eu . sempre a rasgar ate a saida de estarreja . estrada porreira,so tem um senao,o vento lateral. por vezes tens k baixar o ritmo . continuando sai para a AE N1. Direcçao lisboa entrei nas portagens,saco o talao ,meto no bolso e arranco,la vou em primeira e a roda começa a levantar,depois de uns metros espetei lhe a 2 pela primeira vez e ia a controlar kando vejo a placa lisboa pa direita e pensei pra mim. ja foste contra 1 poste.pensei k dava tempo e corto gas,travo,la fiz um S e largo o travao e vou eu em direcçao ao porto.nao consegui reduzir a tempo. nao me espetei no triangulo por sorte. o destino nao kis k fosse pa sul. nem pensei 2 vezes. bota pra casa. sempre a 2 pintores la fui aos 280 ate as portagens de grijo.xego as portagens e por azar paro mesmo por tras duma carrinha funeraria. pensei logo. isto vai de mal a pior ,as tantas nao xego a casa, ainda me kerem ali deitado, nahh,, vota gel, mais 2 pintores e ai vai o lelo. sempre a rasgar ate gaia... isto da k pensar ou nao??? xeguei bem para mal dos meus pecados.a conclusao k tirei foi vou partilhar aki estes momentos pa k nao façam como eu . arrakem devagar e escolham com calma e segurança o vosso destino .isto deve servir para aprender alguma coisa... posso dizer k nao ganhei para o susto k tive. mas como tudo e com os erros k se aprende.... va toca a comentar.  |
|  | | ZéLento RC212 V
Número de Mensagens: 5661 Idade: 92 Localização: Onde menos se espera... Data de inscrição: 27/07/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 3:05 am | |
| N ganhaste pró susto... ainda bem k n passou disso mesmo, saúde e sorte k o resto a gente faz  |
|  | | filduarte the priest CBR 600RR

Número de Mensagens: 914 Idade: 35 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Honda CBR 600 RR Data de inscrição: 12/02/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 3:09 am | |
| Helder... tu és crazy man!!! lembras-te quando estavamos todos nas primeiras bombas a saida de vila do conde para o porto quando tu passas a todo o gás?? lol lol lol só paraste qd o fuel acabou  lol lol tu adoras o punho da moto está dito, depois de rodares só paras mesmo quando ja não tens gasosa... tens que controlar isso.. Abraço! |
|  | | j_santos CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2741 Idade: 28 Localização: gondomar - Porto Data de inscrição: 30/03/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 3:09 am | |
| mas ja perdes-te a vontade de aprender a fazer cavalinhos? lool |
|  | | corsablue CBR 900RR

Número de Mensagens: 1185 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 3:28 am | |
| nepia. pra cima e k e o caminho.. dircçao as estrelas... experimenta e nao keres outra coisa... a vida tem k ter um bocado de condimento se nao fica sem sabor. |
|  | | Kalashnikov CBR 900RR

Número de Mensagens: 1632 Idade: 27 Localização: Covilhã Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição: 01/12/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 4:19 am | |
| Mais nada eu também penso assim é como digo ate 100 Deus protege apartir de 100 seja o que Deus quiser  |
|  | | Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3334 Idade: 37 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Seg Jul 26, 2010 4:48 am | |
| Gostei da parte das insonias e levantas te ás 9:50h  , eu a pensar que ias dizer que tinhas te levantado ai para as 5 ou mais tardar 6 horas |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Ter Jul 27, 2010 4:07 am | |
| o importante é que n passou de um susto..  tal como o telgui, pensei que n tivesses saído a meio da noite... |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Ter Jul 27, 2010 3:01 pm | |
| | telgui escreveu: | Gostei da parte das insonias e levantas te ás 9:50h , eu a pensar que ias dizer que tinhas te levantado ai para as 5 ou mais tardar 6 horas |
pois,foi, mas eu como tou de ferias (diga se desempregado) o normal seria levantar me tipo as 13. mas na verdade o k ficou foi a experiencia. |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Ter Out 19, 2010 10:29 am | |
| oi. pessoal... mais um susto.
(nao vou mencionar o motivo) venho eu a fugir da GNR... MAIS 3 AMIGOS...la de castelo de paiva e venho a tentar acompanha los... diga se k sao mesmo rapidos...(mesmo sem ir a fugir) como eu n gosto mto de curvas para nao ficar mto para tras acelero o mais possivel nas rectas. grande problema e a travagem. pois e.. entrei em panico... pensei k nao conseguia fazer a curva apertada e fui de frente pa fora da estrada uns 5 metros. k sorte k tive eu. meio peao e siga pa frente outra vez... pensei k ia desta pa melhor. realmente curvar nao e pra todos. tem muito k se lhe diga em pista. adrenalina pura a 300%. cuidado que eles andam na estrada...
PS: a culpa e do gaijo da mota preta... dassssssssssss
k medoooooooooo
|

Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Ter Out 19, 2010 11:34 pm | |
| pronto...ta-se mesmo a ver.. n tiveste unhas para acompanhar o trilho maravilha e pimba couves.. corsa benze-te pois a minha ultima dessas a tentar acompanhar, leia-se quando ainda n tinha grande confiança na mota, os pneus n valiam nada e oleo de travoes mais do que usado.... tmb sai em frente... mas n tive um desfexo tao bom e tive de aterrar antes que fosse a voar ate la abaixo e ficasse feito em papa!!! |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 12:19 am | |
| pois mas a mota curva bem, eu e k nao. e os penus estao bons , a frente e novo ,PIRELLI SPORT DEMON e atras 1 MICHELEN PILOT SPORT. oleo de travoes tbm e novo. o problema fui eu k entrei em panico e nao me fiz a curva. ka medooooo. |
|  | | dino CBR 125R

Número de Mensagens: 279 Idade: 30 Localização: anadia Data de inscrição: 18/09/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 12:42 am | |
| O corsa mas a gnr mandou-vos parar e bazaram foi!? é ke eu ando numa de bazar só numa de saborear a adrenalina de ser fugitivo |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 1:08 am | |
| | dino escreveu: | O corsa mas a gnr mandou-vos parar e bazaram foi!?
é ke eu ando numa de bazar só numa de saborear a adrenalina de ser fugitivo |
eles vinha devagarinho em sentido contrario e nos tavamos parados na berma... eles pararam e nos siga, toca a enfiar os cascos ,liga a mota e da lhe giz. kando arrankei um deles tava a 5 metros daki do je... mas tem cuidado ... nao aconselho mto a fazeres isso... a sos. podes ser blokeado logo uns metros mais a frente....mas k da um gozo especial posso te dizer k DA. |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 1:10 am | |
| KA CENA.. JA XEGOU O MEU FATO.... ASSENTA K NEM GINJA.... ATE ESTALA... DP METO FOTOS |
|  | | silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3952 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 1:14 am | |
| Mas se voces estavam parados foram fugir de que?
Gozo deve dar, mas arrisca-se o que se sabe e o que não se sabe.. e depois.... Vá la que tiveste sorte!
Mas voces assim parecem que andam em motas roubadas, mal vêm policia ate nem sabem onde se meterem... tenham calma eles nao fazem mal.. |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 1:17 am | |
| ja tou como o joel... se n vos viram a fazer nada fugiram pq? n precebi tmb. ps: ves corsa, seguiste o conselho aqui do amigo e agora tens um fato brutal e que assenta mesmo bem  abraço |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 1:20 am | |
| | silver_bullet escreveu: | Mas se voces estavam parados foram fugir de que?
Gozo deve dar, mas arrisca-se o que se sabe e o que não se sabe.. e depois.... Vá la que tiveste sorte!
Mas voces assim parecem que andam em motas roubadas, mal vêm policia ate nem sabem onde se meterem... tenham calma eles nao fazem mal.. |
dizes tu k nao fazem mal... eu ca nao gosto deles... nos nao fugimos. apenas abandonamos o local rapidamente para nao dar conversa... nao damos autografos a ninguem. ainda pediam pa dar uma voltinha e tal. nnnaaaaaaaa...
se la estivesses eu keria ver se la ficavas pa falar c eles. |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 2:04 am | |
| aki a umas semanas aki na amadora tb fomos catados pela policia. Era eu, o Doc, o Greeberet e o Xavi.... eu e o doc ainda passamos por eles em cavalo ( carro descaracterizado ) e foi o suficiente. Nossa sorte, o policia tb tinha mota ( kawasaki Zx1400 ) e apenas nos pediu para n estar ali na brincadeira.... felizmente ainda há destes por aí |
|  | | silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3952 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua Out 20, 2010 2:13 am | |
| EU ficava nao tinha problemas nenhuns, assim como ja parei em 3 operações stop, mostrei os docs e fui a minha vida! Não tenho nada contra a policia, e eles não tendo nada contra mim não tenho motivos para fugir/ou "abandonar o local rapidamente" Ah e tal as motos tão alteradas disto e daquilo? E depois lol? Ja parei com pneu careca, matricula a sacar cavalo vinha de maximos de xenon ligados, nao tenho luz de matricula, nao tenho espelhos, viu os dosc esticou o pescoço pa ler os numeros da matricula e desejou-me boa tarde! Eles são porreiros! |
|  | | | | quase que entrava nas estatisticas | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 182 usuários online :: 55 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 125 Visitantes :: 2 Motores de busca AE86Driver, AjnSantiago, AlBoorg, amota03, Andrézinho, anzol, Barão, Bernas19, bfcmartins, big_h_, blue_angel, bruno_pkanino, carlos, cbr.matosinhos, dani, Devilish, Dragon-dragon, DragRiderM, Gabriel Gonçalves, Gakoshi, helio nene, jackal, JCaldeira, Maddog, Mikaspt, Moises Dias, Morais, motorhead, nelson_hornet, NocK, npratas, nuno carp, nuno.ripper, Paulo Rui Silva, Pedro Aguiar, PedroF, pmonteiro, R@lf Jones, Raquel, Razerzone, Sakana, SbKrR, sentinela, shot, ShOWiE, SpyHonda, Teofilo, tiago900, titimaster, Tózé Lobo, vipfolhada, xana, XS, yutakenSueD, zesilvaO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|