InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarquase que entrava nas estatisticas Lojaquase que entrava nas estatisticas V-deosquase que entrava nas estatisticas Fotos
quase que entrava nas estatisticas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 quase que entrava nas estatisticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 14:20

quase que entrava nas estatisticas Icon_king Boa tarde pessoal...
hoje tive insonias e nao consegui dormir.
entao levantei me eram 10 pas 10... la enfiei o equipamento ,pus o canhao a akecer.(900RR FIREBLADE)
fechei o casaco,pus o capacete ,enfiei as luvas e la fui eu.vou almoçar a leiria.pensei eu.
AE N1. direcçao sul saio para a antiga N109. directo a A29 penso eu . sempre a rasgar ate a saida de estarreja .
estrada porreira,so tem um senao,o vento lateral. por vezes tens k baixar o ritmo . continuando sai para a AE N1.
Direcçao lisboa entrei nas portagens,saco o talao ,meto no bolso e arranco,la vou em primeira e a roda começa a levantar,depois de uns metros espetei lhe a 2 pela primeira vez e ia a controlar kando vejo a placa lisboa pa direita e pensei pra mim. ja foste contra 1 poste.pensei k dava tempo e corto gas,travo,la fiz um S e largo o travao e vou eu em direcçao ao porto.nao consegui reduzir a tempo.
nao me espetei no triangulo por sorte. o destino nao kis k fosse pa sul. nem pensei 2 vezes. bota pra casa. sempre a 2 pintores la fui aos 280 ate as portagens de grijo.xego as portagens e por azar paro mesmo por tras duma carrinha funeraria. pensei logo. isto vai de mal a pior ,as tantas nao xego a casa, ainda me kerem ali deitado, nahh,, vota gel, mais 2 pintores e ai vai o lelo. sempre a rasgar ate gaia... isto da k pensar ou nao??? xeguei bem para mal dos meus pecados.a conclusao k tirei foi vou partilhar aki estes momentos pa k nao façam como eu . arrakem devagar e escolham com calma e segurança o vosso destino .isto deve servir para aprender alguma coisa... posso dizer k nao ganhei para o susto k tive. mas como tudo e com os erros k se aprende....


va toca a comentar. quase que entrava nas estatisticas Icon_cheers quase que entrava nas estatisticas Icon_cheers quase que entrava nas estatisticas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 15:05

N ganhaste pró susto... ainda bem k n passou disso mesmo, saúde e sorte k o resto a gente faz quase que entrava nas estatisticas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 15:09

Helder...

tu és crazy man!!!

lembras-te quando estavamos todos nas primeiras bombas a saida de vila do conde para o porto quando tu passas a todo o gás??

lol lol lol só paraste qd o fuel acabou Smile lol lol

tu adoras o punho da moto está dito, depois de rodares só paras mesmo quando ja não tens gasosa...

tens que controlar isso..

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 15:09

mas ja perdes-te a vontade de aprender a fazer cavalinhos? lool
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 15:28

nepia. pra cima e k e o caminho.. dircçao as estrelas... experimenta e nao keres outra coisa... a vida tem k ter um bocado de condimento se nao fica sem sabor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 16:19

Mais nada eu também penso assim é como digo ate 100 Deus protege apartir de 100 seja o que Deus quiser quase que entrava nas estatisticas Icon_twisted quase que entrava nas estatisticas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 26th 2010, 16:48

Gostei da parte das insonias e levantas te ás 9:50h quase que entrava nas estatisticas Lol , eu a pensar que ias dizer que tinhas te levantado ai para as 5 ou mais tardar 6 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 27th 2010, 16:07

o importante é que n passou de um susto.. Wink

tal como o telgui, pensei que n tivesses saído a meio da noite...
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimejulho 28th 2010, 03:01

telgui escreveu:
Gostei da parte das insonias e levantas te ás 9:50h quase que entrava nas estatisticas Lol , eu a pensar que ias dizer que tinhas te levantado ai para as 5 ou mais tardar 6 horas




pois,foi, mas eu como tou de ferias (diga se desempregado) o normal seria levantar me tipo as 13. mas na verdade o k ficou foi a experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 22:29

oi. pessoal... mais um susto.

(nao vou mencionar o motivo) venho eu a fugir da GNR... MAIS 3 AMIGOS...la de castelo de paiva e venho a tentar acompanha los...
diga se k sao mesmo rapidos...(mesmo sem ir a fugir) como eu n gosto mto de curvas para nao ficar mto para tras acelero o mais possivel nas rectas. grande problema e a travagem. pois e.. entrei em panico... pensei k nao conseguia fazer a curva apertada e fui de frente pa fora da estrada uns 5 metros. k sorte k tive eu. meio peao e siga pa frente outra vez... pensei k ia desta pa melhor. realmente curvar nao e pra todos. tem muito k se lhe diga em pista. adrenalina pura a 300%. cuidado que eles andam na estrada...


PS: a culpa e do gaijo da mota preta... dassssssssssss



k medoooooooooo


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 11:34

pronto...ta-se mesmo a ver.. n tiveste unhas para acompanhar o trilho maravilha e pimba couves..

corsa benze-te pois a minha ultima dessas a tentar acompanhar, leia-se quando ainda n tinha grande confiança na mota, os pneus n valiam nada e oleo de travoes mais do que usado....

tmb sai em frente... mas n tive um desfexo tao bom e tive de aterrar antes que fosse a voar ate la abaixo e ficasse feito em papa!!! pale
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 12:19

pois mas a mota curva bem, eu e k nao. e os penus estao bons , a frente e novo ,PIRELLI SPORT DEMON e atras 1 MICHELEN PILOT SPORT. oleo de travoes tbm e novo. o problema fui eu k entrei em panico e nao me fiz a curva. ka medooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 12:42

O corsa mas a gnr mandou-vos parar e bazaram foi!?

é ke eu ando numa de bazar só numa de saborear a adrenalina de ser fugitivo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:08

dino escreveu:
O corsa mas a gnr mandou-vos parar e bazaram foi!?

é ke eu ando numa de bazar só numa de saborear a adrenalina de ser fugitivo lol!



eles vinha devagarinho em sentido contrario e nos tavamos parados na berma... eles pararam e nos siga, toca a enfiar os cascos ,liga a mota e da lhe giz. kando arrankei um deles tava a 5 metros daki do je... mas tem cuidado ... nao aconselho mto a fazeres isso... a sos. podes ser blokeado logo uns metros mais a frente....mas k da um gozo especial posso te dizer k DA.
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:10

KA CENA.. JA XEGOU O MEU FATO.... ASSENTA K NEM GINJA.... ATE ESTALA... DP METO FOTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:14

Mas se voces estavam parados foram fugir de que?

Gozo deve dar, mas arrisca-se o que se sabe e o que não se sabe.. e depois.... Vá la que tiveste sorte!

Mas voces assim parecem que andam em motas roubadas, mal vêm policia ate nem sabem onde se meterem... tenham calma eles nao fazem mal..

_________________________________________
quase que entrava nas estatisticas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:17

ja tou como o joel... se n vos viram a fazer nada fugiram pq?

n precebi tmb.


ps: ves corsa, seguiste o conselho aqui do amigo e agora tens um fato brutal e que assenta mesmo bem Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:20

silver_bullet escreveu:
Mas se voces estavam parados foram fugir de que?

Gozo deve dar, mas arrisca-se o que se sabe e o que não se sabe.. e depois.... Vá la que tiveste sorte!

Mas voces assim parecem que andam em motas roubadas, mal vêm policia ate nem sabem onde se meterem... tenham calma eles nao fazem mal..



dizes tu k nao fazem mal... eu ca nao gosto deles...
nos nao fugimos. apenas abandonamos o local rapidamente para nao dar conversa...
nao damos autografos a ninguem. lol!
ainda pediam pa dar uma voltinha e tal. nnnaaaaaaaa...

se la estivesses eu keria ver se la ficavas pa falar c eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 14:04

aki a umas semanas aki na amadora tb fomos catados pela policia. Era eu, o Doc, o Greeberet e o Xavi.... eu e o doc ainda passamos por eles em cavalo ( carro descaracterizado ) e foi o suficiente. Nossa sorte, o policia tb tinha mota ( kawasaki Zx1400 ) e apenas nos pediu para n estar ali na brincadeira.... felizmente ainda há destes por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 14:13

EU ficava nao tinha problemas nenhuns, assim como ja parei em 3 operações stop, mostrei os docs e fui a minha vida!

Não tenho nada contra a policia, e eles não tendo nada contra mim não tenho motivos para fugir/ou "abandonar o local rapidamente" Laughing

Ah e tal as motos tão alteradas disto e daquilo? E depois lol? Ja parei com pneu careca, matricula a sacar cavalo vinha de maximos de xenon ligados, nao tenho luz de matricula, nao tenho espelhos, viu os dosc esticou o pescoço pa ler os numeros da matricula e desejou-me boa tarde!


Eles são porreiros!

_________________________________________
quase que entrava nas estatisticas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 14:28

o que faz isso eu sei o que é,é a influencia do gajo da mota preta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________________________________
quase que entrava nas estatisticas Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 14:46

corsablue escreveu:
oi. pessoal... mais um susto.

(nao vou mencionar o motivo) venho eu a fugir da GNR... MAIS 3 AMIGOS...la de castelo de paiva e venho a tentar acompanha los...
diga se k sao mesmo rapidos...(mesmo sem ir a fugir) como eu n gosto mto de curvas para nao ficar mto para tras acelero o mais possivel nas rectas. grande problema e a travagem. pois e.. entrei em panico... pensei k nao conseguia fazer a curva apertada e fui de frente pa fora da estrada uns 5 metros. k sorte k tive eu. meio peao e siga pa frente outra vez... pensei k ia desta pa melhor. realmente curvar nao e pra todos. tem muito k se lhe diga em pista. adrenalina pura a 300%. cuidado que eles andam na estrada...


PS: a culpa e do gaijo da mota preta... dassssssssssss



k medoooooooooo



Ó BAD,

Já dás mérito ao tipo cuja moto fugiu na curva mas que, com arte e perícia, a conseguiu colocar na posição correcta, sem entrar pela porta da frente do enlatado que vinha em sentido contrário (e cujo condutor se cag@@ todo .... diga-se de passagem)????

Abraço e quero ver fotos do fato....já vi em vídeo...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 18:50

silver_bullet escreveu:
Eles são porreiros!
São porreiros são...
Vinham com uma cara de muitos amigos!

Nos dias que estou mal disposto no trabalho, levo na cabeça do chefe.
Nos dias que eles estão mal dispostos no trabalho, tenho que lhes encher os bolsos de multas.

Não, obrigado!



Diga-se que o sítio é completamente deserto no meio do nada, sem uma única casa num raio de 2 ou 3 kms.
Se são porreiros, que foram lá fazer? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 19:04

Mas afinal nao estavam a conversar na berma só! Quando a historia naoé contada na totalidade um gajo nao adivinha Wink

vais-me dizer que se estivessem todos na berma a conversar e chegasse a policia ias fugir? Foi isso que o corsa disse daí eu ter dito o que disse!

_________________________________________
quase que entrava nas estatisticas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em outubro 20th 2010, 19:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 19:06

Que dá pica fugir isso dá...

Tudo depende da situação, eu ja fugiu algumas vezes, mas trazia matricula tapada e estava a infringir a lei em muito, por norma paro até porque estou todo legal mas quanto á mota já faltam espelhos, luz de matricula, a matricula podia estar mais visivel entre outas coisas, se eles quiserem martelar não tenham duvidas que são poucos os que escapam.

Se fugirem muitas vezes nos mesmos sitios começam a ser conhecidos e isso torna-se complicado.

Passadão essa aqui na Amadora não era para contar...

Tem cuidado com os sustos, começam a ser muitos em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




quase que entrava nas estatisticas Empty
MensagemAssunto: Re: quase que entrava nas estatisticas quase que entrava nas estatisticas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

quase que entrava nas estatisticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-