InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraruma ajuda urgente Lojauma ajuda urgente V-deosuma ajuda urgente Fotos
uma ajuda urgente Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 uma ajuda urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:13

ola a todos, so possuidor de uma bandit 600, compreia a pouko tempo, no entanto mandei fazer
a revisao ao mecanico na qual levou:
filtro ar KN
panela leo vinci
velas
oleo
filtro oleo
afinar valvulas
sincronizar carburadores
a questao e ke agora a moto demora muito a descer ao relanti, em aceleraçao esta um pouko lenta e por vezes custa a pegar...
ele diz que a moto tem de andar porque esta "viciada" por ter andado sempre stock, eu acho
uma tentativa de atirar areira para os olhos, mas... o que e certo e que ja ando a bater mal com isto tudo Very Happy
todas as ajudas sao bem vindas.....
obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:20

antes de mais, devias ter-te apresentado..

em relação ao teu problema, pode tar a precisar de uns apertos para tirar o carvão!! uma ajuda urgente Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:42

manda umas rateiradas pa esticar esse motor, e depois estica algumas velocidades ao red line... da me impressao k e ferrugem... boa sorte com a makina.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 12th 2010, 03:55

Vê lá se o acelerador não está preso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 15th 2010, 22:58

ola, peço dscp por nao me ter apresentado....
levei a moto ao banco potencia, e deu excesso de ar, mistura muito pobre, devido a ter KN, porque se fechar o ar no carburador a moto falhava muito, meti o filltro original novo eficou muito melhor, mas mesmo assim (pode ser impressao ou cisma minha) acho a mota com 2 pessoas muito lenta a desenvolver principalmento a subir... (isto a uma reprise a 120/130)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 15th 2010, 23:01

há quem diga que não se deve por k&N em motas a carburadores sem afinar os carburadores, algo que numa de injecção n é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 16th 2010, 00:34

Edgar_Oliveira escreveu:
há quem diga que não se deve por k&N em motas a carburadores sem afinar os carburadores, algo que numa de injecção n é preciso.

e foi afinada, mas a mota com giglers de origem nao tem debito para tanto ar e nao acerta a 100%...
foi afinada pelo mecanico do miguel praia Very Happy
agr nao sei e se seral normal ser um pouko lenta/sem força com 2 pessoas tipo a 120.. abrir gas e a subir desenvolve pouko..
mas se puxar 4 ou 3 ela vai a puxar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 16th 2010, 09:24

Filtros é como nos tdi pah, é de origem eheheh

Também ja andas por aqui...

QUanto ao er lenta com dois eu até a minha 600rr acho lenta com 2, por isso...!

Outra coisa podes estar a habituar-te à mota e já não notas tanto a aceleração! Quando comprei a RR rolava punho em 6 a 80 e ja parecia que ia a voar, agora ou lhe mando 3 a baixo ou entao tenho de dar ao pé! É o hábito depois já é normal!

_________________________________________
uma ajuda urgente Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 17th 2010, 23:01

provavelmente sera msm por ser apenas 600 e com 2 pessoa perde um pouco,
vai levar agora o dynojet (penso que so ha stage 1) KN e manter o leovinvi, espero que se note a diferença...

outra coisa que n tem nada a ver hehe...
a hornet 600 vs bandit nao ha uma diferença disparatada, visto a potencia de ambas ser muito diferente bandit "78" e a hornet "98"... mas foi-me dito que a honda declara potencia ao motor e a suzuki potencia a roda... alguem confirma??????
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 12:30

não...elas se forem ao banco de potência vâo dar bem menos potência...tanto a honda, como a suzuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 15:06

fulano_tal escreveu:
provavelmente sera msm por ser apenas 600 e com 2 pessoa perde um pouco,
vai levar agora o dynojet (penso que so ha stage 1) KN e manter o leovinvi, espero que se note a diferença...

mete la isso que vai ficar com uma alma melhor em baixas e com a relação de origem na transmissão ate te desenvolve melhor em 6 e alem de dar mais de ponta, chega la com mais facilidade. geek

força com essas modificações, n te vais arrepender Razz Cool
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 15:31

guatemal escreveu:
não...elas se forem ao banco de potência vâo dar bem menos potência...tanto a honda, como a suzuki...

No banco de potencia todas as motas perdem cv.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 15:49

Elas não perdem , dá é a real pq os valores que cada um tem são de fabrica e ai fazem o que quiserem .
é como os consumos de fazer propaganda de gastar 3 e 4 litros aos 100 e depois verifica se 6 ou 7 .
No banco cada um sabe a certeza em quantos cavalos está sentado
Ir para o topo Ir para baixo
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 18:50

AINDA A 2 EDIÇOES ATRAS MOTOJORNAL PUBLICOU A RESISTENCIA 24H DA BMW 1000RR, DIZ QUE TEM DE INICIO 193CV E APOS O TESTE (24H) MEDIU 197 Very Happy
OU SEJA DEPOIS DE ROTA AINDA ESTAVA MELHOR LOL
A SEMANA PASSADA EU VI UMA BMW DE COMPETIÇO COM LINHA COMPLETA AKRAPOVIC, CENTRALINA ADICIONAL E KN E MEDIU 189CV...
E MAIS UMA PROVA QUE E TUDO QUESTAO DE "ESCREVER PARA INGLES VER"...
AGORA EM RELAÇAO A HONDA, AFIRMAM E COM PROVAS DADAS, QUE O CASO DA HONDA DECLARA POTENCIA AO MOTOR, NAO A RODA...
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 18:55

Atenção ao Caps Lock. Smile

Sigaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 18:56

Podes comprar 2 motas iguais ao mesmo tempo e se meteres num banco de potencia, uma podera vir com mais cv que a outra. Acho que é uma questao de sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 22:09

a moto pode estar "TODA EMBRULHADA" No talvez, do tipo de condução dos anteriores proprietarios, dos poucos kts que faziam, da falta de cuidados, etc..., talvez tenhas de lhe fazer uma RODAGEM NOVA?? twisted: Talvez.... andares com a moto em 3ª, 4ª, 5ª numa rotação alta...etc... Tenho uma pergunta para te fazer: se não confias nom mecanico porquê levas-te lá a moto a fazer a revizão? scratch

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 18th 2010, 23:15

o caps foi por estar no trab e tenho ke o usar Very Happy

em relaçao ao mecanico sempre o foi durante 11 anos, mas desta vez teve mesmo mt mal...
fui a outro que para ja, 110%....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 19th 2010, 09:22

Ora esclarecendo!

A hornet e mais potente que a bandit pronto! Razz As potências são declaradas ao motor, nunca à roda, pois se ao motor já é relactivo à roda mais, e não fazia sentido nenhum umas marcas declararem potência ao publico através de "contas" diferentes!

_________________________________________
uma ajuda urgente Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 19th 2010, 11:47

silver_bullet escreveu:
As potências são declaradas ao motor, nunca à roda, pois se ao motor já é relactivo à roda mais, e não fazia sentido nenhum umas marcas declararem potência ao publico através de "contas" diferentes!

tas enganado, a minha no banco "a roda" deu com mistura muito pobre uma cavalagem muito proxima do anunciado pelo construtor,
alias, muita gente com as ktm lc8 estao com casos de reclamaçao por trazer muito menos que o anunciado por eles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 19th 2010, 12:04

Amigo ha bancos e bancos e estás farto de saber isso!

O construtor anuncia ao publico potência ao motor, ponto!

Se não pela tua logica com mistura porbe quase que tinahs potência a roda como a declarada ao motor, com mistura afinada à roda até ultrapassava os valores, isto numa mota com 600cc, poucas mods mecânicas e um motor não muito explosivo!

Só aí podes ver que o banco não estava bem afinado!

_________________________________________
uma ajuda urgente Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fulano_tal
Honda Monkey
fulano_tal

Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 12/08/2010

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 19th 2010, 15:02

silver_bullet escreveu:
Só aí podes ver que o banco não estava bem afinado!

ate pode ser, mas nao me acredito muito, visto ser mecanico do mundial stocksport Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 19th 2010, 15:23

Fica com a opinião que quiseres! Fizes-te uma pergunta e foi-te respondido, cabe a ti decidir no que queres acreditar! Wink

_________________________________________
uma ajuda urgente Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitimeagosto 20th 2010, 12:54

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=640&Itemid=65

http://www.motonline.com.br/testes/teste-hornet-suzuki.html

para ficarmos com uma ideia, são só alguns exemplos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




uma ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: uma ajuda urgente uma ajuda urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

uma ajuda urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda urgente
» Ajuda Urgente!!
» ajuda urgente
» Ajuda URGENTE :/
» ajuda urgente sff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-