InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVai abaixo. LojaVai abaixo. V-deosVai abaixo. Fotos
Vai abaixo. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vai abaixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 1st 2010, 01:31

Boas companheiros, recentemente fui trocar o rectificador da minha R6 e apartir desse dia quando a mota aquece o relanti fica todo atrofiado e tem alturas que vai mesmo abaixo. O mecanico disse que poderia estar a precisar de velas.
O que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 1st 2010, 16:12

Boas. A minha engasgava e as vezes se não lhe desse aceleração ia abaixo. Troquei velas e nada continuava igual, depois mudei o rectificador e ela começou a engasgar menos mas ainda engasgava e a bateria durava uma semana ao qual pensei que fosse o alternador,mas depois de ter mudado a bateria a moto ficou como nova sem problemas pois ao estar o rectificar queimado acaba por estragar a bateria, aconcelharam me a mudar a bateria e ficou o problema resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 1st 2010, 18:19

Pois o problema é que levou rectificador e bateria, o mecanico mediu aquilo e os valores estavam normais, dai a minha duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 1st 2010, 19:13

pois sendo assim já não sei te responder mas não deverá ser das velas pois quando alguma vela vai a vida o motor fica a trabalhar desregulado devido ao cilindro dessa mesma vela se ter queimado ou então a moto não pega quando elas enxaram. pode ser que alguem aqui te consiga dizer algo mais concreto
Ir para o topo Ir para baixo
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 2nd 2010, 14:34

rossi voador escreveu:
pois quando alguma vela vai a vida o motor fica a trabalhar desregulado devido ao cilindro dessa mesma vela se ter queimado ou então a moto não pega quando elas enxaram.

O que entendes por Trabalhar Desregulado??
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 2nd 2010, 18:59

Quando digo desregular e uma expressão de ela ficar com um trabalhar que mais parece uma 400 de monte por o cilindro não estar a funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 2nd 2010, 22:52

Primeiro começa o relanti a baixar, depois parece que tem falta de gasolina e acaba por ir abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 12:13

OK ...!!

Pensava que te referias a problemas em andamento....


OU seja velas só dá stress ao relanti... Supoe po rex que vais em 2 3 mudança (ou outra qq) e apertas a embraiagem, ficando a mota ao relanti, se ela for abaixo, pode ser problema de vela..... Conheço um caso assim, o gajo anda em testes, já lhe falaram em tubagem..... por isso a minha pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 5th 2010, 03:00

já fizeram uma limpeza aos carburadores e afinaçao ???
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 5th 2010, 04:34

Esta ja é de injecção.
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 5th 2010, 04:40

OK , pode ser os injectores e tb se afina .
as velas teem quantos km ??
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 5th 2010, 04:42

Uns 5 mil.
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitimesetembro 5th 2010, 04:47

entao n pode ser nunca velas só se n te puseram as indicadas coisa q n acredito .
Ja foi medido a carga da bateria e recteficador ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vai abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Vai abaixo. Vai abaixo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vai abaixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-