| | | Autor | Mensagem |
|---|
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Frases do Mundo Motard Qui Set 02, 2010 5:00 am | |
| bora la escrever umas frases deste nosso mundo
deixo ja aqui umas quantas
COMEÇA-SE COM UM SACO CHEIO DE SORTE E UM SACO DE EXPERÊNCIA VAZIO... O TRUQUE É ENCHER O SACO DA EXPERIÊNCIA, ANTES QUE O DA SORTE SE ESVAZIE
Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de mota"
"a verdade é que existe uma regra para todos os motards: Todos vão ao chão, é só uma questão de tempo
"ESTRADA RECTA E MULHER SEM CURVAS...ATÉ DA SONO!!!"
"Enfim...ser Motard não é um acaso, é um Dom!..."
"... não perco tempo a explicar às pessoas porque ando de mota, para os que compreendem nenhuma explicação é necessária, para quem não compreende nenhuma explicação é possivel..."
"Ha melhores coisas que andar de mota...agora não me ocorre nenhum
Aishh a tua mota...caiste??? Não, despenhei-me!
Arma-te em campeão que tás aqui tás a beijar o chão
só há duas pessoas que toquem na minha moto, eu e um bombeiro".
Uma recta é o curto e rápido trajecto entre duas curvas.
O melhor que se pode fazer com roupa no corpo é andar de mota
ANDA RÁPIDO, ANTECIPA OS OBSTACULOS
ATÉ 100, DEUS PROTEGE... A MAIS DE 100, DEUS AMPARA
Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro..."
"Perguntei ao meu marido: ou eu ou a moto, ele escolheu-me a mim, mas agora eu me apaixonei também pela mota, espero que ele não me faça a mesma pergunta"
"Para que usar drogas, se existem as motas?"
"Ao andar na minha mota, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"
"Paixão por motas é igual à paixão por mulheres, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem eles!"
"Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade, não para perde-las!"
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade"
"Para os pássaros Deus deu duas asas, para o homem duas rodas!" Um verdadeiro motard anda em qualquer mota de qualquer marca ou modelo,tem é de ter 2 rodas e motor!!!!!
Um verdadeiro motard faz 500kms pa ir beber um café!!!
Um verdadeiro motard é amigo.
Um verdadeiro motard pode ser feio,porco e mau,mas é motard!!
Estas são para mim as melhores de todas!!
Agora uma (na brincadeira!) para as penduras:
"No Fuck... No Ride!!"
|
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sex Set 03, 2010 8:35 am | |
| andas mto lirico pah!!!!! |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 2:52 am | |
| mtooo bom!! |
|  | | filipe ribeiro Honda Monkey

Número de Mensagens: 54 Idade: 30 Localização: lisboa Mota/Modelo: cbr600 RR Data de inscrição: 04/09/2010
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 3:50 am | |
| pai nosso que estais no ceu santificado seja o nosso motor venha a nos muita gota para fazer o gosto ao punho assim na terra como no ceu bons motores nos dai hoje perdoai os nossos raters assim como nos pedoamos a quem nos tem ratado nao nos deixai partir o motor e livrai-nos da bofia AMEN By kiriby R.i.p |

Número de Mensagens: 54 Idade: 30 Localização: lisboa Mota/Modelo: cbr600 RR Data de inscrição: 04/09/2010
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 3:51 am | |
| nao keres ter acidentes?? entao.. prego a fundo e garanto-te ke passas muito antes dos acidentes acontecerem loooooooooooool |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 5:17 am | |
| | filipe ribeiro escreveu: | nao keres ter acidentes?? entao.. prego a fundo e garanto-te ke passas muito antes dos acidentes acontecerem loooooooooooool |
é uma das minhas filosofias... |

| Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 5:22 am | |
| hihihihi  |
|  | | Piteira CBR 600RR

Número de Mensagens: 702 Idade: 23 Localização: Zona Centro Mota/Modelo: Honda CBR 954RR Data de inscrição: 10/05/2010
 | Assunto: Re: Frases do Mundo Motard Sab Set 04, 2010 6:11 am | |
| Não quero dizer que seja certo mas a maior parte das vezes que ia acontecendo (acidente) se eu tivesse vindo a abrir já não acontecia !!!!! Porque já tinha passado lá a mais tempo ... |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 217 usuários online :: 70 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 144 Visitantes :: 2 Motores de busca AE86Driver, AjnSantiago, alexandreperei, ana555, Andrio79, arlalmeida, Blue-drágóne, Bruno600, camboja, CkL, César Coriolano, Daniel_F, DavideVTR, denver, dj_paulo, Doc_Daniel, Dragon-dragon, F1CT1C10U5, fecorreia, Filipe Borges, filipe rua, filtan, Fisioterapeuta, Ganker, guimaraes, H. Raqui, hempis, hmapc, HugoCBR, jam, jordanfonte, KaraPau_GT, Kentera, l19d, landing, lionelhornet, LuisMadeira, Luísfmc, marf, Mecam, Mia31, Mika99, Mikaspt, motorhead, nelson_hornet, nino_v, Nuno Rocha, nuno.ripper, Pedrinho, Pedro Aguiar, pedro G, Pedro.CBR600F, PedroF, pedrour, Phurya, PMota, RCNunes111, revenge, ricardo_lima, RT7, Sakana, ShOWiE, silver_bullet, sombrio, sousacompal, spiderman, Suzaniinha, tenazinha, tiagofsport, xaraO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|