InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMeios Carters LojaMeios Carters V-deosMeios Carters Fotos
Meios Carters Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Meios Carters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 10th 2008, 16:50

Amigos, venho através deste tópico procurar qual é a função desta peça mas motas. Se é uma peça que trabalha sempre submetida a esforço? Ou é apenas uma peça que está ali só presente no motor?
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 11th 2008, 19:29

Ninguém me sabe informar nada sobre esta dúvida?
Segundo o que me foi dito, trata-se de uma peça que pode ser reparada, sem haver a necessidade de ter que se mecher no motor, pois isto só acontecia se tivesse que levar novo e serve apenas de vedação, não é uma peça que trabalhe em esforço.
Se alguém souber de mais alguma coisa levante o dedo e diga de sua justiça, aquilo que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 11th 2008, 21:21

Desculpa amigo, deixa-me averiguar de que peça se trata, agora apanhaste-me de surpresa Shocked , depois digo-te algo.

Espero que tudo se resolva pelo melhor.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 12th 2008, 09:02

boas. se é no sitio que estou a pensar, na parte de fora junto á tampa que se partiu não tem problema nenhum já tenho visto alguns soldados. e é uma reparação que alem de ser muito mais barata não têm de te abrir o motor,
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 12th 2008, 19:38

Wolf escreveu:
boas. se é no sitio que estou a pensar, na parte de fora junto á tampa que se partiu não tem problema nenhum já tenho visto alguns soldados. e é uma reparação que alem de ser muito mais barata não têm de te abrir o motor,

Espero que assim seja, porque foi isso mesmo que escreves-te, que me disseram.
Acima de tudo, também confio nas pessoas que me vão arranjar a mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 17th 2008, 09:53

Ninguém sabe mais nada sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 17th 2008, 12:10

Aicilop escreveu:
Ninguém sabe mais nada sobre isto?

sinceramente se fosse eu deixava reparar desde que me dessem garantia do serviço; porque acho que se assim na for a companhia de seguros numca mais te vai resolver isso, só o meio carter deve de custar uns 1000 e tal €uros mais juntas e retentores mais segmentos e mão de obra nunca deve ficar por menos de 2000€ mais a reparação que a mota tem nao te vão reparar a mota vão andar a empurar que a culpa foi a oficina que fez mal o orçamento a oficina diz que na tem culpa porque na viu e isso vai demorar muito a resolver, alem que depois de reparado o motor pode ficar bem pior do que soldado, pode ficar a beber oleo, ou com alguma fuga noutro lado qualquer, a minha foi reparada de caixa e o motor não foi todo aberto só mexeram na caixa de velocidades, a seguir fuga no carter, volta para a oficina, passado um tempo fuga no retentor do pedal das mudanças, volta para a oficina... acredita que se ficar um trabalho bem feito fica muito melhor do que abrires o motor, para te poder ajudar mais só se quiseres postar ai uma foto do carter partido e eu mostro a um amigo meu que tem uma oficina e ele diz-me a opinião dele....
alem disso tenta tirar algum proveito da situação tipo se precisares de fazer ou meter alguma coisa na mota diz que deixas que eles soldem o carter mas que em compensação queres que eles façam mais isto ou ponham aquilo na mota assim na sentes tanto que estás a ser prejudicado... e sempre tiras uma vantajem da situação lol.....mas fica descansado que na tem problema nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 17th 2008, 19:43

Boas migo como já calculava tocou-me a mim ir analisar os teus meios carter´s, desculpa ainda não te ter dito nada mas tenho andado atulado de relatórios que nem tempo tenho para as minhas meninas tanto a de duas pernas como a de duas rodas Razz ... Bate-se mto neste país... ainda bem para mim Embarassed cheers .

Agora quanto ao que interessa optou-se pela reparação por dois motivos 1º a substituição provavélmente iria pô-la em perda total porque os meios carter erão 2.400,00€ mais iva e com 2.000,00€ que ela já têm de reparação... mas não é por ai....

2º O carter esq que se encontra ou se encontrava partido, partiu-se na zona onde aperta a tampa e como está lá o material todo nem vais notar que foi reparado.

Faço muitas peritagens e nas motas em especial não gosto de facilitar e mais a mais a de um amigo meu... Migo estas descançado só se eles fizerem borrada no trabalho mas não acredito apesar de ser uma oficina SUZUKI eles trabalham mto bem e têm lá um mecanico novo a pouco tempo que é um barra em Hondas.

Alguma coisa já sabes tens o meu numero,

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 17th 2008, 22:39

"Faço muitas peritagens e nas motas em especial não gosto de facilitar e mais a mais a de um amigo meu... Migo estas descançado só se eles fizerem borrada no trabalho mas não acredito apesar de ser uma oficina SUZUKI eles trabalham mto bem e têm lá um mecanico novo a pouco tempo que é um barra em Hondas."

Mark, só podes estar a falar do Mário Zé, eu sei que ele teve a trabalhar, salvo erro 16 anos na Honda, é ele que me faz as revisões da mota.

Já tinha ouvido mais opiniões, mas para além de querer dar-vos conhecimento deste facto, queria também partilha-lo com o pessoal daqui, não vá isto acontecer a mais alguém do forum e acontecer o que me aconteceu a mim, que não sabia o que era.
Desde já agradeço-vos, pelo contributo que deram para me aliviar a alma, até porque pensei mil e uma coisa, o Mark que o diga, eu andava bastante preocupado e desesperado com esta situação, sem poder fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
nunotlc
CBR 400
nunotlc

Número de Mensagens : 432
Idade : 45
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 30/09/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 18th 2008, 11:54

Ainda bem que vais ter o problema resolvido.

Espero que possas voltar a ter a tua CBR o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitimedezembro 18th 2008, 13:52

Vamos ver se ainda é esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meios Carters Empty
MensagemAssunto: Re: Meios Carters Meios Carters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meios Carters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Portagens na Grécia (outros meios de pagamento?) .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-