InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGhost rider Algarve - Página 2 LojaGhost rider Algarve - Página 2 V-deosGhost rider Algarve - Página 2 Fotos
Ghost rider Algarve - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ghost rider Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2008, 22:27

nuno lopes escreveu:
tem todos razao quanto ao kit de unhas ,mas ele deve conheçer a estrada de olhos fechados ...............mas o melhor é nao repetir a gracinha senao fecha os mesmo

Penso que é mais por ai, ele deve fazer aquela estrada todos os dias e por isso conheço bem por onde vai, condições do piso e tudo mais.

De qualquer forma... o gajo é louco!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2008, 08:10

Accident escreveu:
nuno lopes escreveu:
tem todos razao quanto ao kit de unhas ,mas ele deve conheçer a estrada de olhos fechados ...............mas o melhor é nao repetir a gracinha senao fecha os mesmo

Penso que é mais por ai, ele deve fazer aquela estrada todos os dias e por isso conheço bem por onde vai, condições do piso e tudo mais.

De qualquer forma... o gajo é louco!

mesmo conhecendo o piso... imagina q passou ali um camião de areia á dez minutos atrás, ou que se lhe atravessa um cão á frente... é nesses trajectos q se pensa q se conhece bem que as coisas acontecem, qdo n se conhece tem-se tendencia a ir mais devagarito
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2008, 08:20

Um video certamente criticável... a infantilidade é evidente demais para não criticar...

acho que muitos dos motociclistas que conheço, que tiveram enormes acidentes e ficaram com mazelas para sempre... foram todos em nacionais...

É muito giro de se ver mas se ele batesse contra mim, caso não morresse, eu matava-o a seguir.

Ahhhh e depois admirem-se que "nos vejam" como marginais...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2008, 08:48

Fonix Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreirex
Honda Monkey
Ferreirex

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : MCR, UK
Mota/Modelo : cbr900rr
Data de inscrição : 22/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2008, 09:12

Mas que GRANDEEE MALUCOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2008, 14:04

Não vou ser hipócrita, todos ,ou quase todos, têm uma certa necessidade de causalmente descarregar adrenalina que se vai acumulando, e o autódromo nem sempre está ali assim tão perto quanto desejamos.

Mas, e estas coisas têm sempre uma certo "mas", embora haja sempre um certo risco envolvido na questão, há uma GRANDE diferença entre um certo risco e uma lotaria total.

Atravessar uma localidade a cerca de 70 metros por segundo, não é correr um risco, é jogar na lotaria a vida de quem o faz e a vida de quem com ele se possa encontrar.


Ps. [Mad mode ON] Este tipo encosta o Ghost Rider a um canto. [Mad mode off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2008, 19:31

dosantos escreveu:
Este tipo deve ter uns tomates do tamanho de um pao alentejano




Twisted Evil

Não são os toma...s que são grandes, é o cérebro que é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2008, 20:37

O Cravo disse tudo!
Bem pequenino...
Ir para o topo Ir para baixo
procoelho
Honda Monkey
procoelho

Número de Mensagens : 22
Idade : 114
Localização : West
Mota/Modelo : GSX-R 600 97 Cú de Abelha!
Data de inscrição : 15/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2008, 23:04

Pah é de homem, mas 200km/h a passar em localidades... e a
sacar cavalos... é mt jogo para mim... se acontece um azar não é so ele q
sofre!!!

Pah, mas tudo de bom para o bacano, o gajo dá-lhe forte e feito... Ainda bem q não
sou do Algarve eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2008, 23:12

Numca fui um exemplo para ninguem!
E no que respeita a andar de mota tambem já fiz as minhas parvoisses, e ainda faço algumas... Embarassed Tambem não acredito que aqui numca ninguem tenha feito algo que no dia seguinte tanham pensado: Aquilo podia ter dado mer...da e da grossa... Não vamos agora ser mais papistas que o Papa! E já agora... Vivam cada dia como se fosse o último! Porque um dia...será! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2008, 14:27

Também é verdade. Não sou santinho nenhum. Tb já tive muitas vezes essa sensação de chegar a casa com a consciência pesada, de que poderia ter havido chatice, e outras vezes, também, é provocada pela sensação de que vou receber uma multinha em casa, eh, eh!
Mas há circunstâncias que podemos evitar que são de altissimo risco, se bem que muitos azares acontecem onde é menos provável de haver risco e...
Teorias são muitas, mas o melhor é haver consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 25th 2008, 10:24

Boas...
Axo k isto é total/e uma parvoíce!! Kem faz koisas destas,por mim ñ merece viver... Isto é de alguém k ñ tem consciência nenhuma... Mx cm s kostuma dzr, só tá ká kem ñ faz falta!!!
Mx se ele fosse pa pista era igual aos outros porteguesitos tdx... Xp nx últimos lugares... Pk na pista ñ é preciso sorte, somente conhecimento..........
Pessoal, tenham cabeça.......!!
Cmptºs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimedezembro 30th 2008, 00:12

Este gajo tem coragem!!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2009, 21:25

da gosto de ver mas acho um pouco arriscado andar numa nacional assim eu tambem gostava de andar assim com a minha branquinha mas tem potencia a mais e nao tenho kit de unhas para ela Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2009, 01:08

Gosto do video e na verdade é preciso saber para se fazer o que este senhor faz.
Mas uma coisa temos que admitir, que não é o local mais correcto para se fazer todas aquelas abelidades.
A vida dele ainda é como dizem os velhotes da minha aldeia, "que se f....a", o pior é a de quem se atravessa à frente deste senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2009, 01:45

yoshimura escreveu:



Ps. [Mad mode ON] Este tipo encosta o Ghost Rider a um canto. [Mad mode off]

Foi o que pensei ao ver o video !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 01:55

1º que tudo este caramelo controla efectivamente muito bem tudo, a moto, os espaços, o local, tudo. Efectivamente deve guiar muito, muito bem e já deve ter efectuado muitas coisa do género. Admiro a cndução.

2º Não é assim que se ganham corridas, e a da vida é a mais importante. Para se andar em pista é preciso ser muito consciente e racional, há pilotos muito rápidos que nunca ganham, são tão rápidos que estragam tudo, os motores, os peneus, as motos e também a eles próprios. Até para correr há que ser consciente.

3º Todos nós de certeza já cometemos muitos crimes do género, é como aquela história da pedra, quem atira a primeira?
Já tive a minha quota de acidentes e o avançar nos anos ensinou-me que andar sempre nos limites e sempre a arriscar tem sempre as suas consequências más, motos estragadas, carros estragados, etc.
Agora, não posso criticar desmesuradamente alguém que brinca desta maneira e corre bem, de certeza que sabe o que está a fazer, desde que não interefira com a liberdade dos outros e se magoe sozinho nada tenho a dizer.
Felizmente, no meu caso, sempre caí ou bati só. Nunca magoei ninguém, felizmente também as minhas marcas são interiores e só me chateiam nas mudanças bruscas de temperatura ou humidade, mas nunca gostei que me criticassem só pela critica, sempre achei que tudo estava sob controlo.
Claro que a idade ajuda a sermos consistentemente rápidos por mais tempo, mas todos nós gostamos de saber onde estão os limites, e chegando a esse limite já deixou de o ser, e lá vamos nós à descoberta de novo, acho que isto é engraçado e é a vida, a descoberta de coisas novas.
Desde que não se interfira com a liberdade do próximo acho que devemos dar aso à imaginação.
Claro que não posso ficar chateado com ninguém quando fico sem carta por excesso de velocidade, por passar riscos continuos, sei lá por todas as ilegalidades que cometo e não devia. Mas a vida é isto mesmo.
Não é pela adrenalina, é mesmo pelo gozo, pelo prazer.
Há trajectos que fasso com frequência e que me dá gozo bater os meus records, tento sempre fazer isso sem lesar ninguém.
A idade também me ensinou que na cidade ou nas localidades é bom circular devagar, o que não quer dizer que ande nessas circunstancias a 50 Km/h.
Quando ando só e em auto estrada, posso perfeitamente ser multado, só que também não me queixo nem protesto com ninguém.

Voltando ao video, lá que há incosciencia ninguém duvida, mas que tudo é muito bem controlado também é certo.

jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Patacas
CBR 250R
Patacas

Número de Mensagens : 330
Idade : 39
Localização : Arruda dos Vinhos
Mota/Modelo : Kawasaki Z750
Data de inscrição : 12/03/2009

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 08:50

Grande criminoso, epah.... essa gente n devia andar de mota, so estraga o nome dos que tem prazer em andar de mota. a passar numa localidade a 200 e mtos........
Fonix, se passa uma criança ou alguem que atravesse a estrada sem se aperceber.... epahhhh........
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 10:47

Admiro esse caramelo pelo kit de unhas que têm, não as deve cortar à uns anitos e pela inconsciência de fazer isso numa nacional, embora saiba que não sou nenhum santinho mas dessa maneira não andava o filho mais velho da minha mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2009, 19:33

Ok... tem kit si senhora... mas acho que não passsa de uma atitude anormal da parte desse fulano... não conheço... mas sinceramente julgo que é mais q loucura.. é estupidez...

Porque desta vez correu bem... não matou ninguem.. n deixou ninguem numa cama a babar se nem ele ficou dessa forma... mas da vida dele ou da morte so a ele lhe diz respeito.... agora a dos outros... é para respeitar...

Adoro motos.. adoro andar a abrir... mas tudo tem a sua conta e medida.. se é para andar assim.. autodromo com ele...

no entanto... da lhe bue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2009, 20:45

wtf.... pode ser muita ignorancia da minha parte mas eu nem sabia que dava para sacar aquela velocidade affraid ... realmente tem um grande quit de unhas etc etc mas porra... aquilo é uma nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2009, 10:11

ha que dar valor ao homem, ele brinca ca mota, impressionante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2009, 12:11

Já tinha visto este video e acho-o espetacular.

Apenas lamento as criticas que são feitas ao mesmo, pois acredito que qualquer um que o critica, se fosse capaz de fazer o que ele faz, na certa iria o fazer tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Ghost rider Algarve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost rider Algarve Ghost rider Algarve - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ghost rider Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ghost Rider - O Best Of
» Ghost Rider
» o verdadeiro GHOST RIDER
» Ghost Rider - Nurburgring Nordschleife Run
» O verdadeiro ghost-rider

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-