InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 LojaJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 V-deosJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Fotos
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:18

Marta Machado escreveu:
Boas!!!

Comunico a todos os que não me querem no jantar, que eu já não vou mais........
Espero que fiquem mais satisfeitos e mais à vontade, não tendo coragem de mo dizer na cara, acho isto.....(estou sem palavras)....
Não escrevo mais nada senão, ainda sai asneira!!!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Então o que se passa contigo menina? Question Question Question

Eu hoje tou out
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 16:02

ora bem estamos a caminho de mais uma quinta feira,dia 18,quem vai?
eu estou la,ja só a 3ou4 invictus e eu sou um deles hehehe
INVICTUS!!!!!

_________________________________________
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 14/10/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 16:07

Boas!!!
Neste jantar i`m IN..... flower
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 16:14

divirtam se.....

Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 16:51

Marta Machado escreveu:
Boas!!!
Neste jantar i`m IN..... flower

Marta, com todo o respeito que tenho por ti e por todos os membros deste forum, espero que aceites aquilo que te vou dizer.
Podia muito bem enviar "PM", mas nao o vou fazer, porque vou te transmitir algo que todos nos (os presentes nos jantares) temos comentado desde a tua primeira presença.
Estes jantares ja haviam sido falados a algum tempo e so agora se começaram a realizar, o objectivo directo é o convivo entre pessoas que se dao bem, ou menos bem, mas que se encontram para passar um bom bocado, dizer umas caralhadas e estar a vontade. Desde o inicio foi falado que eram jantares so para homens, ou seja, as nossas mulheres nao compareceriam nos jantares. Isto foi acordado por todos.
Quando tu apareceste, houveram logo comentarios, e eu posso te ja dizer que fui um dos primeiros a comentar. Ninguem quis ser indelicado a fim de te dizer para nao apareceres, porque os jantares eram so para nos (homens), pensando nos que te irias sentir um bocado mal por estares na presença de companhia 100% masculina e nao irias repetir. Pelos visto isso nao aconteceu e deste a entender que até gostas te da presença.

Mas é o seguinte, nos nao estamos 100% a vontade com a tua presença, (pelo facto de seres mulher) temos que nos retrair no vocabulario, e no meio disto tudo, os jantares nao estao a atingir o objectivo por nos desejado.

Peço te desculpa mais uma vez em nome do grupo, mas a verdade é esta.

Espero ter sido explicito.

Sei que com este comentario posso começar a ser mal visto por certos membros do forum, principalmente do sexo feminino, mas é o que eu sinto e o que outros tambem sentem, mas nao tem coragem para te dizer e eu decidi em nome do grupo transmitir te o sentimento que todos tem e que comentam comigo em todos os jantares.

Espero que entendas a mesagem, eu nao tenho nada contra ti directamente.

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 17:42

E ainda há o facto de por ser só para homens alguns dos presentes não levam as mulheres por isso mesmo, e depois elas virem que afinal vão mulheres é complicado!

É um facto que nota-se que os jantares não são bem os mesmos, e adesão baixou bastante!


_________________________________________
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 18:34

daro escreveu:


Marta, com todo o respeito que tenho por ti e por todos os membros deste forum, espero que aceites aquilo que te vou dizer.
Podia muito bem enviar "PM", mas nao o vou fazer, porque vou te transmitir algo que todos nos (os presentes nos jantares) temos comentado desde a tua primeira presença.
Estes jantares ja haviam sido falados a algum tempo e so agora se começaram a realizar, o objectivo directo é o convivo entre pessoas que se dao bem, ou menos bem, mas que se encontram para passar um bom bocado, dizer umas caralhadas e estar a vontade. Desde o inicio foi falado que eram jantares so para homens, ou seja, as nossas mulheres nao compareceriam nos jantares. Isto foi acordado por todos.
Quando tu apareceste, houveram logo comentarios, e eu posso te ja dizer que fui um dos primeiros a comentar. Ninguem quis ser indelicado a fim de te dizer para nao apareceres, porque os jantares eram so para nos (homens), pensando nos que te irias sentir um bocado mal por estares na presença de companhia 100% masculina e nao irias repetir. Pelos visto isso nao aconteceu e deste a entender que até gostas te da presença.

Mas é o seguinte, nos nao estamos 100% a vontade com a tua presença, (pelo facto de seres mulher) temos que nos retrair no vocabulario, e no meio disto tudo, os jantares nao estao a atingir o objectivo por nos desejado.

Peço te desculpa mais uma vez em nome do grupo, mas a verdade é esta.

Espero ter sido explicito.

Sei que com este comentario posso começar a ser mal visto por certos membros do forum, principalmente do sexo feminino, mas é o que eu sinto e o que outros tambem sentem, mas nao tem coragem para te dizer e eu decidi em nome do grupo transmitir te o sentimento que todos tem e que comentam comigo em todos os jantares.

Espero que entendas a mesagem, eu nao tenho nada contra ti directamente.

Beijo

olha olha o machista...lol
épá, acho que se fosse mulher também não me sentiria á vontade... Embarassed Embarassed Embarassed
mas pronto, se a marta se sente bem, acho que sim, toca a dizer umas (CARALHADAS)...LOL
acho que quem teve a ideia destes jantares ,que foi uma boa ideia, até porque o pessoal pode confraternizar um bocado uns com os outros...pena ser longe, senão também aderia...
mas daro, és um machista pá... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ps:atenção, estou na brinca... Very Happy se calhar...ohohoh Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 18:38

daro escreveu:


Marta, com todo o respeito que tenho por ti e por todos os membros deste forum, espero que aceites aquilo que te vou dizer.
Podia muito bem enviar "PM", mas nao o vou fazer, porque vou te transmitir algo que todos nos (os presentes nos jantares) temos comentado desde a tua primeira presença.
Estes jantares ja haviam sido falados a algum tempo e so agora se começaram a realizar, o objectivo directo é o convivo entre pessoas que se dao bem, ou menos bem, mas que se encontram para passar um bom bocado, dizer umas caralhadas e estar a vontade. Desde o inicio foi falado que eram jantares so para homens, ou seja, as nossas mulheres nao compareceriam nos jantares. Isto foi acordado por todos.
Quando tu apareceste, houveram logo comentarios, e eu posso te ja dizer que fui um dos primeiros a comentar. Ninguem quis ser indelicado a fim de te dizer para nao apareceres, porque os jantares eram so para nos (homens), pensando nos que te irias sentir um bocado mal por estares na presença de companhia 100% masculina e nao irias repetir. Pelos visto isso nao aconteceu e deste a entender que até gostas te da presença.

Mas é o seguinte, nos nao estamos 100% a vontade com a tua presença, (pelo facto de seres mulher) temos que nos retrair no vocabulario, e no meio disto tudo, os jantares nao estao a atingir o objectivo por nos desejado.

Peço te desculpa mais uma vez em nome do grupo, mas a verdade é esta.

Espero ter sido explicito.

Sei que com este comentario posso começar a ser mal visto por certos membros do forum, principalmente do sexo feminino, mas é o que eu sinto e o que outros tambem sentem, mas nao tem coragem para te dizer e eu decidi em nome do grupo transmitir te o sentimento que todos tem e que comentam comigo em todos os jantares.

Espero que entendas a mesagem, eu nao tenho nada contra ti directamente.

Beijo

Bem, quero aqui deixar registrado, que o Objetivo primórdio do jantar sempre foi um convívio entre membros do Fórum CBR Portugal.com do sexo masculino, objetivando realmente um momento de " DesExtresse "... ou seja... todos querem estar, e sentir-se a vontade em todos os aspectos, e principalmente, temos que saber ver, que existem vários convívios aqui...... Este jantar, não é para ser uma concentração , e assim como o Fórum tem aqui as suas regras, os convívios tambem tem objectivos..... E como já disse anteriormente, ha por aqui convívios de todas as espécies, e para todos os gostos... Por exemplo " A SAPATEIRA NORTENHA "... Foi um porreirasso de um convío onde fomos com as nossas esposas, e Eu até meu filho Levei... e como eu, ha outras pessoas, que levam filhos e esposas a convívios " ESPECIFICOS " , Realmente destinados a isso... a estarmos juntos em um ambiente Familiar.... E Assim suscessivamente... Basta ir as crónicas e ver o que lá está... Ha Cavaladas.... Gazadas...Curvas...Etc... Mas ha de haver o bom-senso das pessoas em saber em que " Tipo de Convívio se Insere "... Pois penso que isto é um espaço para todos os User´s..... Mas a " Liberdade de cada um Termina onde começa a do Outro ".... Daí a contestualizar-se os fatos,aos quais concordo plenamente com os detaques feitos, e com razões de direito.... Mas apenas deixo aqui o meu ponto de vista, e spero que seja bem interpretado por Todos...

Abraços...


Última edição por Eugênio em novembro 14th 2010, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 18:39

peço desculpa pela minha ignurancia.
mas ao principio dos jantares nao tinham dito que eram pra motards ( fossem eles homems ou mulheres)e a mim nunca ninguem comentou comigo que era reservado aos homems.
e eu acho que se a pessoa se sente bem,tanto que eu falo por mim isso nunca me impediu de diser umas cara.....das, e nao é por ser mal educado ou coisa parecida mas logo ao principio que ela veio foi avisada sobre o facto do pessoal dizer umas azeneiras e ela nao se importou com isso por isso acho que nao é justo,tanto que a mais meninas e que até tem mota e vao-se sentir excluidas.
expero que nao me levem a mal por este comentario mas eu nunca gostei de descreminaçao porque ja senti isso na pele e nao é nada agradavel.
comprimentos..

_________________________________________
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 18:46

Eugênio escreveu:


" A SAPATEIRA NORTENHA "... Foi um porreirasso de um convío onde fomos com as nossas esposas, e Eu até meu filho Levei...


seu traidor, foste de enlatado,zangaste-te com a 954? se não lhe dás uso dá-ma.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil agora a sério, o teu puto tem mesmo queda para as fotos, e já agora, granda golfe...
abraços do joni...
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 18:52

joni-CBR escreveu:


seu traidor, foste de enlatado,zangaste-te com a 954? se não lhe dás uso dá-ma.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil agora a sério, o teu puto tem mesmo queda para as fotos, e já agora, granda golfe...
abraços do joni...
Olhha o Off-Topic...

Tú nem sabe...fui de enlatado, pois o Zé o Daro, tambem iam... e o tempo tava um Car....o... Ai no caminho, já chegando no Furadouro, encontro o Daro e o Zé no sentido oposto... Chego la e pergunto pra malta...e Adivinha..." Foram a casa buscar as motas.." Mas valeu pelas fotos que o Lucas Fez.... Faltou tú pra fazer uns Vídeos.....

1 Abraço Grande Joní... e a Burra ?? Quase IN ???
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:00

Eugênio escreveu:

Olhha o Off-Topic...

Tú nem sabe...fui de enlatado, pois o Zé o Daro, tambem iam... e o tempo tava um Car....o... Ai no caminho, já chegando no Furadouro, encontro o Daro e o Zé no sentido oposto... Chego la e pergunto pra malta...e Adivinha..." Foram a casa buscar as motas.." Mas valeu pelas fotos que o Lucas Fez.... Faltou tú pra fazer uns Vídeos.....

1 Abraço Grande Joní... e a Burra ?? Quase IN ???

epá, a burra já tá toda desmontada, agora é só arranjar o dito motorzito, já tenho um em vista...
e os meus miudos, tinham-me oferecido uns piscas para trás, e por milagre nem um partiu...
foi mesmo azar...a queda...em breve se deus quiser aqui o joni já aparece nesses jantares malucos á brava... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:00

Só não entendo o porquê de se sentirem mal em ir ao jantares caso estejam lá presenças femininas.

Se o jantar estava "acordado" que era só para homens, então foi conversa de bastidores, porque até se via por aqui no início que a Mafalda ia a um dos jantares logo do início e a mulher do Oicani também.

Se o problema são as vossas mulheres saberem que as deixam em casa para falarem à vontade com a desculpa que é um jantar só para homens, mas afinal descobrem que está lá uma mulher, isso são outros quinhentos. Razz
Tenham atenção às petas que lhes contam! Laughing


Por mim a Marta pode ir à vontade!
Acho que ela não se insere muito no grupo, mas penso que é devido ao facto de não ter mota, e a maioria das conversas passarem sempre por esse tema.
Ou então devido à personalidade dela de ser bastante reservada a falar.
Ou simplesmente porque lhe custa a ganhar confiança no grupo, visto que a maioria já se conhecia há uns meses/anos.

Se o facto dela ir está a restringir a ida aos jantares de todos os que não compareceram neste último, então terá que se definir melhor as "regras" (até custa dizer que um jantar tem regras) para que todos compareçam.
Porque realmente este último teve "fraquinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:05

lars tou 100% de acordo contigo....

_________________________________________
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:21

Digo o seguinte,

desde que o jantar foi pensado e atribuído um dia fixo ao mesmo que não faltei a nenhum...

Aceito perfeitamente que a vida profissional e pessoal de cada um dos elementos que ja participaram e que têm vontade de participar no mesmo tenha prioridade sobre o respectivo jantar...

de qualquer forma acredito que havendo vontade de todos em comparecer, é definir que ás quintas existe o jantar onde pelo que leio todos falam em "Convivio"

Prefiro ler e saber que o Daro pensa desse modo do que ouvir isto e aquilo como desculpas essfarrapadas para nao participarem...

Agora também digo o seguinte,

não basta escrever no forum, não basta dizer que era porreiro existir um dia e uma hora onde pudéssemos conviver e fazer força para que as pessoas se mobilizem para tal...

quando posteriormente não se aparece...

a vida é tão curta que eu prefiro vive-la com os amigos e não sentado num sofá a ver tv e a pensar no que irei escrever como comentário ao repasto anterior.

P.S. - eu também trabalho e tenho vida pessoal e este post serve apenas para quem o quiser ler como um incentivo a comparecerem pq de certeza se o escrevo é porque gosto da V/presença

Abraço!


Última edição por filduarte em novembro 14th 2010, 19:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:24

No meu ver os jantares foram marcados pelo convivio de motards, em especial para os pertencentes ao forum CBRPORTUGAL, em poucas palavras vou dizer o que penso..

se o jantar é para motards, nao tendo a pessoa em causa mota, nem carta, nem ser pendura onde se enquadra nos mesmos??

Marta nao tenho nada contra ti mas pessoalmente não sei onde te enquadras nos jantares..
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:31

Só mais uma coisa....

espero que no próximo dia 18 de Novembro...

a mesa que estava definida para nós tenha mais do que 8/9 pessoas como no ultimo...


Agora que e não querendo ser mal interpretado,

vozes se alevantaram desta ilustre praia lusitana
(lusiadas)
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:36

Lars escreveu:
Só não entendo o porquê de se sentirem mal em ir ao jantares caso estejam lá presenças femininas.

Se o jantar estava "acordado" que era só para homens, então foi conversa de bastidores, porque até se via por aqui no início que a Mafalda ia a um dos jantares logo do início e a mulher do Oicani também.

Se o problema são as vossas mulheres saberem que as deixam em casa para falarem à vontade com a desculpa que é um jantar só para homens, mas afinal descobrem que está lá uma mulher, isso são outros quinhentos. Razz
Tenham atenção às petas que lhes contam! Laughing



Por mim a Marta pode ir à vontade!
Acho que ela não se insere muito no grupo, mas penso que é devido ao facto de não ter mota, e a maioria das conversas passarem sempre por esse tema.
Ou então devido à personalidade dela de ser bastante reservada a falar.
Ou simplesmente porque lhe custa a ganhar confiança no grupo, visto que a maioria já se conhecia há uns meses/anos.

Se o facto dela ir está a restringir a ida aos jantares de todos os que não compareceram neste último, então terá que se definir melhor as "regras" (até custa dizer que um jantar tem regras) para que todos compareçam.
Porque realmente este último teve "fraquinho".

...1º- As presenças Femininas muito me agradam.... e nã me fazem sentir mal...
2 º - A Idéia de ser um jantar para realmente falarmos do contexto Motard, motos, mecânicas e afins, e de ser só para os homens, é para não dar uma séca as nossas esposas, e isso foi idealizado pelos membros que organizaram o jantar...
3 º - A Minha esposa sabe onde Vou, com quem vou e o que estou a fazer, e não preciso andar as " Petas " com ela, muito pelo contrário, os que me conhecem a mais tempo, que não é o teu caso, sabe que tenho prazer em andar com Minha esposa a pendura, e tambem com meu filho, aliás, veja as crónicas dos eventos que participo...

4º Por mim tambem a Marta pode ir a vontade, aliás nunca disse para ela não ir... o que não acho Bonito, é ficarem com gracinhas a respeito dela nos bastidores, com fotos vídeos e comentários exdruchulos, e depois enchen-se de hipocrisia quando chamados a xincha.... e ainda mandam bocas aqueles que se manifestam......

5º a Posição descritiva que fiz não esta a ser correctamente apreciada, especialmente para os mais dificeis de entender ....

Acho que vou fazer um desenho...... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:49

é assim:
eu estive a ler todos os posts desde o principio e em lado nenhum esta exclarecido que é um jantar só pra HOMEMS e como o fil sou um dos que nao faltou a nenhum e nunca mas nunca mesmo ouvi dizer a mesa ou noutro citio qualquer tal coisa,quanto a situaçao de ter mota ou nao acho que o jantar foi marcado para o pessoal do forum e no forum a muita gente que nao tem mota e entao se eu vender a minha tambem ja nao posso ir aos jantares?????????

_________________________________________
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:50

Xi Eugénio, levaste o que eu disse muito a peito, cara! Razz

Se realmente não levam as esposas para não lhes darem seca, acho bem!
A minha também não vai a estas coisas por isso mesmo. Porque acha seca o tema de conversa.

É por isso que também não entendo como a Marta se sente lá bem. Mas se ela diz que se sente bem, das duas uma. Ou está a ser hipócrita e masoquista a repetir as idas ao jantar, ou então está a ser sincera e gosta de ir e nos ouvir.

O que eu disse sobre o que dizem às vossas mulheres foi em jeito de brincadeira.
Mas é pena ter ido tão pouca gente a este último e agora virem dar a entender que foi por causa da presença da Marta.

Quanto ao comentar nas costas, não é o meu caso, por isso não me afecta o que escreveste. Deve ser boca para outras freguesias.


Não leves é a mal o que escrevo, pois a única coisa que quis foi dar a minha opinião e tentar perceber por que é que houve tão pouca adesão neste último e depois descobrir que se calhar a razão foi a presença feminina.
Se é isso, pede-se à Marta para não comparecer. Simples!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:55

I'm IN!!!!!

Contem comigo para dia 18Novembro!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:57

filduarte escreveu:
I'm IN!!!!!

Contem comigo para dia 18Novembro!!!!

ja somos 2
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 20:44

Lars, ja agora e defendendo me, como é obvio, a minha mulher sabe onde estou e com quem estou. sabe bem que existe uma presença feminina no grupo.Nao preciso de lhe esconder, nem conseguiria, até porque eu venho ao forum e ela esta ao meu lado.
Eu gosto muito de andar de mota com a Sara, ela sabe disso, mas tambem sabe que gosto de o fazer em convivios e encontros em que sei que vao haver mais penduras, para ela nao se sentir mal.

Agora voltando ao verdadeiro sentido desta novela.

A Marta a mim nao me incomoda, mas é caso para dizer "cada macaco no seu galho".
Nao sei em que parte ela faz parte do nosso grupo.

Nos somos "CBRportugal", temos mota, pertencemos a um forum que nos diz algo. ok que nao falamos so em motas, falamos de outras coisas, mas eu nao me iria inserir num grupo de pescadores, pois nao percebo nada de pesca. atençao, de motas tambem percebo pouco, mas pelo menos tenho mota.

oh pah, a serio, deixem se de hipocrisisa, o k é, é!

Mas tambem é facil, o jantar existe, as pessoas existem, so vai quem quer.

Eu vou até quando me sentir bem, quando nao me sentir bem, nao se preocupem, sou o primeiro a retirar me.

Desculpem se calhar a arrogancia, mas fico furioso por saber que nao sou o unico a pensar assim e se calhar estou a ser apontado por ser o unico a revelar me, mas nao consigo esconder.

Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 20:48

Desculpa.. Daro...

mas penso que ninguem te esta a apontar nada...

eu pelo minha parte apenas estou a solicitar a tua presença...

ainda para mais tendo sido um dos mentores...

sinceramente até acho que o topico deveria ser agora quem vai ou nao....

Por isso nao te enerves e guarda a tua força para a alegria de conviver com o ppl

Abraço amigo!

P.S - Disseste o que sentias... so tens que te sentir bem... mais nada!!!

so mais uma coisa, devemos fazer o máximo para ir ao jantar como participar saudavelmente no forum... ja que o referiste
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 20:53

quantos somos?

Eu e tu ja faz 2, o silver e o paulo faz 4 e os restantes vao se manifestar.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]
» Gois 2010 [Lista de presenças]
» [Norte] [Porto] cafésito das quintas-feiras 22:00 Cais de Gaia
» Expo-Motos Batalha - Lista de Presenças - Norte
» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-