InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa LojaAcelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa V-deosAcelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa Fotos
Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa Empty
MensagemAssunto: Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa Icon_minitimeoutubro 1st 2010, 19:57

A jammed throttle caused the crash that ended Dani Pedrosa’s hopes of winning the 2010 MotoGP world title in Japan today.

The Spaniard was violently thrown from his factory Honda RC212V machine in the early stages of this afternoon’s opening practice session at the Twin Ring Motegi circuit.

The 25-year-old suffered a badly broken left collarbone and is preparing to fly out of Tokyo this evening to undergo an operation in Barcelona scheduled to take place tomorrow (Saturday).

The crash killed off Pedrosa’s hopes of claiming a dramatic first MotoGP world crown. A run of four successive podium finishes had seen Pedrosa cut Jorge Lorenzo’s advantage to 56-points.

But the title race is likely to be over next weekend in Sepang with Pedrosa’s absence handing the title to Fiat Yamaha rival Lorenzo.

Honda’s statement issued a short time ago at the Twin Ring Motegi confirmed a technical failure had caused Pedrosa’s accident on his third lap of practice.

When he started to brake for turn nine, his throttle remained open and catapulted him at high speed into the gravel trap.

He broke his left collarbone in three places and he said: “Obviously this has been a really bad day for us. It was a strange crash in only my second full lap, in a slow section of the track.

"I tried to stop the bike as usual but I knew something was wrong and couldn’t avoid going down. After the crash I knew immediately that I was injured because it was very painful.

"I had a big impact in my left ankle and also my collarbone was broken as I hit the track - so obviously it feels very unlucky because recently we have had really good results.

"I’ve been very healthy through the pre-season and through the year and we had been working a lot to get to and stay at the maximum level. Another injury to contend with is really not what I needed - I don’t feel as though I deserve it.

"Anyway, once the doctors had checked everything here, we decided it was best to go back to Spain for the operation. I hope it goes as well as possible and that I can return to racing soon.”

Repsol Honda team-mate Andrea Dovizioso, who finished the session in second place, witnessed Pedrosa’s heavy tumble and he said: “I’m really sorry for Dani. It’s always very bad for a rider when there are injuries.

"I was behind him and it was a bad crash. He fell quite hard and stayed under the bike when he slid. I hope he can recover soon.”

Um acelerador preso causou o acidente que acabou com as esperanças de Dani Pedrosa de ganhar o título mundial de MotoGP 2010 no Japão hoje.

O espanhol foi violentamente atirado da sua fábrica de máquinas Honda RC212V nos estágios iniciais da tarde da sessão de treinos livres no circuito de Twin Ring Motegi.

O jogador de 25 anos sofreu uma clavícula quebrada esquerda e está se preparando para voar para fora de Tóquio esta noite para fazer uma cirurgia em Barcelona, agendado para acontecer amanhã (sábado).

O acidente matou as esperanças de Pedrosa, de reclamar uma coroa mundo dramático primeiro MotoGP. Uma série de quatro pódios sucessivos tinha visto vantagem corte Pedrosa, Jorge Lorenzo, para 56 pontos.

Mas a disputa pelo título é provável que seja mais próximo final de semana em Sepang, com ausência de Pedrosa, entregando o título a Fiat Yamaha, Lorenzo rival.

Honda declaração, emitida há pouco tempo no Twin Ring Motegi confirmou uma falha técnica causou acidente de Pedrosa em sua terceira volta da prática.

Quando ele começou a travagem para a volta de nove anos, seu acelerador ficou aberto e catapultou-o em alta velocidade na caixa de brita.

Ele quebrou a clavícula esquerda em três lugares e ele disse: "Obviamente, isso tem sido um dia realmente ruim para nós. Foi um acidente estranho apenas a minha segunda volta completa, em uma seção lento da pista.

"Eu tentei parar a moto como de costume, mas eu sabia que algo estava errado e não podia deixar de ir para baixo. Depois do acidente Eu soube imediatamente que eu estava ferido, porque foi muito doloroso.

"Eu tinha um grande impacto no meu tornozelo esquerdo e também a minha clavícula foi quebrada como eu acertar a faixa - então, obviamente, ele se sente muito azar, porque, ultimamente, temos tido resultados muito bons.

. "Estive muito saudável através da pré-temporada e ao longo do ano e tínhamos trabalhado muito para chegar e permanecer no nível máximo Outra lesão de enfrentar não é realmente o que eu precisava - eu não me sinto como se eu mereço.

"De qualquer forma, uma vez que os médicos haviam verificado tudo aqui, nós decidimos que era melhor voltar para a Espanha para a operação. Espero que ela vai tão bem quanto possível e que eu possa voltar a correr logo".

Repsol Honda companheiro de equipa Andrea Dovizioso, que terminou a sessão em segundo lugar, assistimos roupa pesada Pedrosa e ele disse: "Eu realmente sinto muito por Dani. É sempre muito ruim para um piloto quando há lesões.

"Eu estava atrás dele e foi um crash. Ele caiu bastante duro e ficou sob a moto quando ele deslizou. Espero que ele possa se recuperar logo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
 

Acelerador encravado causa acidente de Dani Pedrosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dani Pedrosa na Honda até 2012 _ Dovisioso recusa Equipas Satélites
» Dani Pedrosa (operado)
» Cavalo de Dani Pedrosa lol
» Dani Pedrosa vence GP da Comunidade Valenciana
» MotoGP: Dani Pedrosa consegue terceira vitória da época

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-