InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filtan
CBR 600RR

Pendura: Tania Carvalho

Número de Mensagens: 669
Mota/Modelo: 2 X Cbr RR

MensagemAssunto: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Sab Out 02, 2010 2:36 pm

[center]Em primeiro lugar o agradecimento aos Bispos do asfalto pelo convite a nos do seu 13º aniversario,
Dia muito bem passado num ambiente muito divertido desde a chegada ate a partida.
Muita boa organização desde informação do loca(pelo telf)l ate nos receberem com toda a vontade e nos meterem a vontade em tudo..

Agora aki vai umas fotos do nosso dia:

Mr Edgar a chegar a almada pra se encontrar com filtan:

A esposa de filtan a ver se nao ia ao tapete

ponto de encontro 2ºcircular
susana,mr edgar,davidrr,vampy,tania e filtan em fotografo tudo a espera do WhizzZ ke vinha atrasado mas compensou com seu bom humor e exelente pessoa.

A chegada ao execelente local privado e muit bem organizado com todas as condiçoes pra motos

Mal k chegamos tivemos k mostrar ate ao fim kem somos (tal como prometido para kualker proximo encontro)CBRportugal.com vestidos a rigor acabada de xegar via ctt

filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Sab Out 02, 2010 3:40 pm

a chegada ja o tal lanche ke era do menu ja tinha sido servido nas mesas da rua ,dai foi procurar um bom sitio dentro do recinto fechado para preparar a barriginha ia ser servido o jantar:
O jantar:
Tania e Vampy a tirar foto mas nao larga o piteu(grandes risadas)
Filtan deixa te de conversa kero é comer a sopa
Teofilo
Moderador
Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens: 3862
Mota/Modelo: CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Sab Out 02, 2010 8:12 pm

pelos vistos mais um fantastico convivio. . .
infelizmente foi me impossivel ir visto tar a bulir. . .
que venham mais fotos. . .

CBR 900RR

Número de Mensagens: 1414
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 1:41 am

uiiiiiiii dia mtomto bem passado.....a começar tivemos um guia que conhecia a nacional mto mto bem Laughing ate fomos mandados para a policia gostou mto das nossas motas lol...uma viagem porreira um tempo fixe...um convivio brutal com companheiros(a) que me orgulho mto de conhecer...parabens a organizacao foi mto fixe sempre a perguntaremse estava tudo bem.a viagem para baixo com direito a uma passagem no kkaffa.....obrigado a todos os presentes...haaaa e um tal DJ que andava todo dancarino mas tinhamos tb um no nosso grupo.va la filtan falta essa foto.....
filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 2:38 am

Continuando:

A fome era negra:
Os homens:
As Marias:
As caricaturas do Davidrr e WhizzZ:
Amor a camisola:
filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 2:43 am

Inda em choke pelo cheke k lhe oferceram:
o resultado de davirr ter roubado a carne a vampy:
Sempre a sorrir:
WhizzZ a namorar:
Aki no forum temos de tudo ate DJ filtan
filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 2:45 am

Aki no forum temos de tudo ate DJ filtan:
As nossas asas:
O moche a AMARELINHA:
filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 2:52 am

Aki no forum temos de tudo ate DJ filtan:
as nossas asas:
O moche a AMARELINHA:
Tudo a espera do edgar vestir o fato de noite:
e Por fim mais uma noite ke foi acabar no Kaffa :

um aparte:CBRportugal.com
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 3:07 am

gandas fotos sim sr.......que belo dia.......
César Coriolano
Admin
Admin

Pendura: Mafa

Número de Mensagens: 8041

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 4:47 am

Boas,

Convivio porreiro, animado a ver pelas fotos Wink

... acabadinhas de chegar pelos CTT ... bem dobradinhas, nem foi necessário engomar hehe

Abraço

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
http://www.cbrportugal.com
WhizzZ
CBR 600RR

Número de Mensagens: 839
Mota/Modelo: CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 5:40 am

bom eu cheguei a casa e ainda tive direito a dormir na cama n foi mau Razz

exelente dia... decidi ir a ultima da hora o que acabou por atrasar um pouco a minha chegada até as bombas.
as voltinhas na nacional ... LOL saiu caro a alguém ... :/ acabamos por obtar pela A1.
viagem 5 estrelas 180 200 km/h sempre nas "calmas", o Edgar tava com vontade era de ir jantar com o pinto da costa mas lá mudou de ideias Very Happy

chegada ao local e a minha mota sem gota, lá tive de voltar atrás com receio que a bomba fechasse cedo, pois tinha cara disso.

no recinto mais uma vez tudo 5 estrelas ambiente mt bacano, galhofa a montes enfim nada a dizer tudo muito bom mesmo incluindo o jantar Razz

para mim o melhor de tudo foi mm conhecer os companheiros de viagem Edgar e Susana que já tinha tido o prazer de "conhecer" no porão, o Filipe e a Tania exelente casal só risota Very Happy e claro o David e a vampy (desculpa mas n me recordo mesmo do nome Embarassed) também super animados Razz (ainda me têm de explicar que jogo socos e palmadas era aquele que estavam a falar... LOL)

resumindo, sai de lá com as bochechas e o peito a doer de tanto rir LOL.
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 10:14 am

ainda bem k gostas te tb gostamos de te conhecer.....em relaçao ao edgar ele tinha tudo controlado.foi para ver se a pressao e os pneus agarravam bem nos traços continuos......ganda grupo...
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Dom Out 03, 2010 1:52 pm

bem vou então fazer a minha mini-cronica deste dita que alem de ter sido divertido saiu-me mt caro e parecia nunca mais acabar Mad

Arrow Era cerca de 12h vim a rua e vi que tava ceu limpo, toca de ir lavar a motinha e lubrifica-la para a viagem, pois se tivesse de chuva nem me dava ao trabalho pois iamos de carro.
Arrow Cerca das 14h chega a susana a casa, já eu tinha a mota lavada, atestada, ar dos pneus revistos..
Arrow Foi almoçarmos, tomar um banho e vestir para seguir viagem.
Arrow Eram 16:10 +/- quando saimos de casa em direcção a almada para ir ter com o casal filtan (filipe e tania)
Arrow Como podem ver na primeira foto tirada, chegámos a almada e mal parámos, seguimos logo para a 2ª circular onde mais tarde ia ter o davidrr+vampy para depois seguirmos viagem
Arrow Depois de lá estarmos e um pouco de conversa, ficámos a saber que o sr tiago (whizzz) ia la ter mas ia chegar mais tarde....
Arrow Ele chegou deviam já ser umas 17:30 e foi hora de seguir viagem
bounce
Arrow Fomos directos a alverca para sair para nacional.. em alverca o guia perdeu-se pois n ia para la ha cerca de 2 anos.. mas nada de grave e ficou resolvido com uma paragem num cafe Razz
Arrow Continuámos viagem ate vila franca onde nos deparamos com as festas da cidade e ainda por cima com largada de touros affraid
Arrow Ao passar no meio da confusão, ultrapassámos um carro da psp, que mal eu passei ligou-me a sirene e mandou encostar: "A mota amarela encoste de imediado a direita" e eu pensei logo.. já tás.. tenho tudo legal mas a porra da matricula ta dobrada... pale
Arrow bem dito bem feito.. pedir os documentos, bla bla bla... e toma la 120€ por teres a matricula cobrada, segundo o sor agente sentado dentro do carro so via 00.. Laughing ainda dei uma grande história, mas pronto tava mesmo em dia n.. 1 ano de mota assim e nunca tal houve stresse e tinha de ser agrafado na terriola.. paguei e siga viagem já mais 30 min atrasados...
Arrow arranquei e apesar do sucedido.. siga que para a frente é que é caminho directos a A1 pois atrasados já nos estávamos..
Arrow Chegámos deviam ser umas 19:30, veio logo o amigo ze miguel (jmiguel954) ter conosco a perguntar se tava td ok e dizer que já n havia lanche..
Arrow Mais um tempo em conversa, bebemos qql coisa pq tavamos secos e entretanto chega a altura de jantar
Arrow Jantámos e tal, como podem ver numa foto em cima.. comeu-se...e bebeu-se,após isto mt rizada e palhaçada ao som das bandas e dj...como podem mais uma ver nas fotos.
Arrow Eram cerca de 23H, arrancámos pois o whizzz tinha a mulher em casa a espera com a vassora Razz
Arrow Caminho de regresso sempre por ae, por uma questão de segurança, principalmente quem so tinha viseira fumada.
Arrow Após uma viagem smp a um ritmo bom..180-200-220..na portagem de alverca eles seguiram e eu abrandei um pouco pois acendeu a reserva e já nem entrei em lisboa, segui pela vasco da gama nas calmas e descontraido (100-120).

mais uma vez beijos e abraços ao grupo, já conhecia todos e já tinha rolado com eles, tirando o whizz apesar do conhecer...
da prazer rolar com pessoas assim, alem de gostarem de andar a velocidades, digamos, acelaradas... sabem quando abrandar, esperar e apoiar cheers

ps: oh sor filipe há ai fotos que n era suposto ser publicadas pah... tão improprias para consumo... Embarassed Evil or Very Mad
filtan
CBR 600RR

MensagemAssunto: videoos uh uh uh   Ter Out 05, 2010 9:01 am

aki teem nos
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 9:35 am

que noite lololol...............
racdias
CBR 600RR

Pendura: o cão está sempre lá...

Número de Mensagens: 850
Mota/Modelo: cbr1000rr camel power

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 10:34 am

Ola a todos que tiveram presentes no encontro e agradeço a vossa presença. Como vos tinha tido e um encontro onde um estranho passa a amigo de todos, é como uma familia. Tudo em grande. Fiz questao de me apresentar ao grupo cbrportugal, é que aquelas t shirts nao enganam. e dar as boas vindas.

tenho que dizer q a festa correu mt bem com tudo do melhor, para que vejam ouve pessoal ( cerca de 32 pessoas ) q apesar de a festa de aniversario ser so no sabado levou as tendas ( pois tinhamos espaço para tendas tambem ) e ficou lá a dormir para domingo e ainda tiveram direito a almoço. hehehe

Pensamos em tudo. e obrigada por tudo amigos. Para o ano q o cbrportugal marque presença novamente.

O jmiguel com os cruzadores deram cartas nos metros de cerveja. Penso que ficou nos 9 metros.

Mais uma vez um obrigado.
http://www.bisposdoasfalto.com
jmiguel954
CBR 900RR

Pendura: Stef.

Número de Mensagens: 1330
Mota/Modelo: CBR 954 / Kawa GTR 1400

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 11:02 am

Foi sem duvida uma bela tarde!
Animação com fartura e a comida que estava uma maravilha...!
Os Bispos estiveram de parabens na organização deste evento,não faltou nada.

Para quem foi a tempo havia lanche(presunto do bom) ,jantar e até bolo e champanhe não faltou.

Claro que quem gosta de cerveja...éra só metro cheio, metro vazio...!
...tive de fugir do Racdias affraid drunken

Tenho algumas fotos,já vou "buscar".
racdias
CBR 600RR

Pendura: o cão está sempre lá...

Número de Mensagens: 850
Mota/Modelo: cbr1000rr camel power

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 11:09 am

fica aqui o link com as fotos.

http://www.bisposdoasfalto.com/index.php?view=category&catid=62&option=com_joomgallery&Itemid=63
http://www.bisposdoasfalto.com
jmiguel954
CBR 900RR

Pendura: Stef.

Número de Mensagens: 1330
Mota/Modelo: CBR 954 / Kawa GTR 1400

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 11:20 am

Fica aqui uma pequena "cronica"

No inicio da tarde e o Racdias já atarefado!

O parque começava a encher.

Já se viam t-shirt´s do CBR Portugal

os "metros"sempre a sair!

Algumas do grupo...
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto   Ter Out 05, 2010 12:52 pm

lol! esse video que era suposto ser foto valha me deus.....

Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto
» Cronica Aniversario Moto Clube Corroios
» Bispos do Asfalto? 10-10-2010?
» A CRONICA aniversario salvadinha
» Dadiva de Sangue Bispos do Asfalto/ Santarem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-