InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 LojaLorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 V-deosLorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Fotos
Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lorenzo: Rossi too aggressive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 01:39

epa eu julgo que e mais para a perna nao ficar termente, ou sera algum aviso para os outros concorrentes??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 01:48

Segundo os comntadores e para compensar a mota quando a travagem e apertada e cria efeito psicologico ao adversario agora se é ou nao nao sei nao sou piloto!

_________________________________________
Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 10:18

O que vi dizerem sobre isso foi pela net, já não sei onde é que como na travagem a força exercida já é bastante, colocar a perna de fora é uma maneira de ajudar na execução de uma força, para iniciar a inclinação do corpo/moto para a curva!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 10:44

Na minha opinião um tipo para deixar a travagem até à ultima tem de ter umas "bolas" muuuuito grandes e como os fatos são apertados eles têm de dar um jeitinho à perna para aquilo caber tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 10:49

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 11:08

T@go escreveu:
Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 041010yamahavsh

Apesar da Direcção de Corrida não ter visto motivo para chamar a atenção de Rossi, a verdade é que a situação terá sido demasiado agressiva aos olhos dos responsáveis da Yamaha, nomeadamente do director desportivo, Lin Jarvis.

“De seguida o Furusawa foi ter com o Rossi e pediu-lhe que adopte outra postura quando estiver a competir com outros pilotos Yamaha. A nossa posição é muito clara. A corrida foi demasiado renhida e muito dura. Não se faz isto, especialmente tendo em conta a situação no campeonato. Não existe nenhuma intenção maldosa do Rossi – pois a Direcção de Corrida não aplicou penalizações. Mas um piloto pode ser muito agressivo, ou pode ser demasiado agressivo. O Valentino foi demasiado agressivo.”

Estas declarações não são de estranhar tendo em conta que Lorenzo ainda não arrecadou o título como é esperado que aconteça em Sepang mas, não deixam de ser um pouco estranhas tendo em conta o que já ocorreu no passado envolvendo Rossi.




Fonte:Motociclismo

acho uma piada essas declarações da yamaha quando les proprios deixaram ser criadas quase 2 equipas dentro da mesma box separando completamente rossi do lourenzo. eles sempre contribuiram para que mais dia menos dia houvesse guerras entre os 2 pilotos na pista. n foi a primeira vez que isso aconteceu no passado já houve situações identicas e nunca foi dito nada contra isso..
a yamaha só está a colher aquilo que plantou ah uns tempos... (tipo farmville Razz)

em relação a perna quem comecou com essa moda no motogp foi o rossi e segundo o que me lembro é que ao principio todos (incluindo jornalistas) diziam que era para ajudar na travagem, equilibrar o corpo, melhorar o angulo de ataque à curva, etc, etc. Se bem me lembro poucas semanas depois rossi falou sobre isso e disse que não passava de um efeito psicologico. daquela forma a curva parece mais fechada do que realmente é (para o preseguidor), a mota que normalmente ocupa 50 ou 60cm's de chão passa a ocupar o dobro. Tudo isto ajuda a que os outros evitem tentem manobras de ultrapassagem na entrada de curva.

se é verdade ou não n sei mas sinceramente tb n vejo grande utilidade na perna ao pendurao a não ser a do efeito psicologico. só o simples facto de tirar o pé do apoio vai contribuir para que grande parte da força de travagem passe para os braços e para o tronco do piloto. tendo as 2 pernas no sitio a força G da travagem é disperça por todo o corpo (é a ideia que tenho)
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 11:12

A Yamaha já fala "mal" agora porque vai deixar de o ter.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 16:53

Eu como não sou Rossista, o que vejo nas imagens é um Rossi demasiado agressivo e por vezes, talvez passe o limite do agressivo.

A pior que eu vi é quando o Lorenzo o passa numa curva à esquerda e depois ele atira-se literalmente para cima dela na curva à direita, abrindo completamente a trajectória.


Mas isto, é como falar mal do Benfica/Porto/Sporting aos adeptos ferranhos. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 17:47

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 50889334

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 95824234

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 22834282

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 57169110

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 95397659

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 67726065

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 87266849
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 17:51

Acho nestas imagens se consegue ver que o Rossi está a acompanha-lo por fora na curva, depois ganha a posição e o lorenzo é que não o consegue acompanhar como o Rossi tinha feito na curva anterior e depois bate no lorenzo e o Rossi alarga a trajectória....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 19:15

A minha interpretação é que o Rossi abre a trajectória propositadamente para o empurrar para fora da curva.

A partir daí teve a posição ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 19:59

Lars escreveu:
A minha interpretação é que o Rossi abre a trajectória propositadamente para o empurrar para fora da curva.

A partir daí teve a posição ganha.

O Rossi faz a trajectória possível, até em cima da terra passou, ou alargava ou caía.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 20:03

Os gajos curvam pa crl, nas sbk se ve curvar tanto...


Última edição por sombrio em outubro 5th 2010, 20:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 20:04

Epá eu as melhores disputas em corrida k vi ate hoje o rossi esta nelas todas , sempre com a mesma agressividade e saindo sempre como vencedor nao ha duvida k é crake , kanto a colocaçao da perna acho k podera ter a ver com uma melhor distribuiçao de pesos na travagem pois tambem vejo mais pilotos utilizando esta tecnica e o propio Rossi a utilizou nesta corrida kando ia atras do Lorenzo por isso nao acredito k seja so o aspecto psicologico , lembrem se k em todos os desportos ha por onde evoluir e o k hoje parece o estilo perfeito amanha pode estar totalmente ultrapassado .O k desejo e ver mais corridas destas a ver se o motogp tem mais entusiasmo abraços e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 21:01

o q eu vejo é competição... na formula 1 n ha contacto nenhum pq os carros ao minimo toque escangalham-se todos... nas provas de gran turismo, nascar e afins há contacto.
Voltando ao q referi no principio, a competição... no meu entender tem mm de ser agressivo, seja o rossi ou nao. Se um piloto der de caras com a agressividade de um outro, tem mais é de responder na mesma moeda em vez de vir xoramingar ou esperar por algum tipo de atitude, seja da equipa como da comissão. Axo q já aki foi dito q a propria yamaha fez 2 equipas na mesma boxe, n podem esperar q em corrida funcionem como uma equipa.
Qto á perna de fora, julgo q seja para ocupar espaço de trajectória no caso de haver intenções de ultrapassagem a entrada na curva... mesmo q seja ultrapassado, em plena curva kem ultrapassa vai ter de abrir o q permite neste caso o rossi a recuperar a posição fazendo a trajectória por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 21:20

Eu não censuro existir agressividade.

Também joguei muitos anos um belo desporto de contacto (hóquei) e era contra os árbitros "piegas" que apitavam ao mínimo toque (mínimo para nós).

De qualquer forma, acho que o Rossi não usou agressividade naquela curva à direita.
Fez jogo sujo ao empurrar o Lorenzo para fora porque ele não precisava de fazer aquilo para desenhar a trajectória dele.


E estou de acordo com o que disse o Passadão.
Andaram sempre a separar as duas equipas em tudo.
Nas boxes, nas motas, etc.
Então não se admirem de os pilotos se separarem em pista também.


Última edição por Lars em outubro 5th 2010, 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Idade : 52
Localização : Por ai
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F
Data de inscrição : 02/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 21:48

Lars escreveu:

Fez jogo sujo ao empurrar o Lorenzo para fora porque ele não precisava de fazer aquilo para desenhar a trajectória dele.
Nem mais! Um piloto como o Rossi não precisava fazer isso para bater Lorenzo, mas.... como já não tem nada a perder e parece que ele gosta de o fazer. Já o fez, que eu me recorde, com o Sete Gibernau e Casey Stoner.
Agressividade sim, mas de modo a por em risco a integridade fisica de quem participa nestas provas... já não me parece bem.
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 22:20



Agressividade? ...vocês parece que nunca viram o Sofuoglu nas supersport
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 22:23

Vi em Imola e deu gosto de ver.

Mas o que vi foi o Laverty a exagerar, não foi o Sofuoglu.


Tal como aqui em relação ao Rossi.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 22:38

Como é que voçês sabem que o Rossi alargou a trajectória para arrastar o lorenzo? E não foi devido ao encosto que levou??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2010, 23:06



Minuto 0:46
O Lorenzo ultrapassa o Rossi por dentro.

Minuto 0:51
O Lorenzo está sossegado na zona mais "fora" da pista e mesmo assim o Rossi vai lá ter com ele para o encostar.
Assim que encosta ganha a posição que já tinha perdido.

Minuto 1:01
O Lorenzo volta a ultrapassar o Rossi na entrada da curva.

Minuto 1:05
O Rossi vai por dentro na curva e em vez de travar e fazer uma abordagem correcta à curva (por fora), continua ao lado do Lorenzo só para não perder a posição e empurra-o "para fora" até não haver mais pista para onde empurrar o Lorenzo.
O empurrão foi de tal forma exagerado que conseguiu ganhar uma vantagem enorme, não dando hipóteses ao Lorenzo de tentar ultrapassá-lo outra vez.



E assim se ganha uma corrida no meu entender.

Já disse isto aqui várias vezes, mas repito.
Eu gosto do Rossi, acho que é o melhor de todos os tempos, mas isso não quer dizer que seja um Rossista cego que tudo o que ele faz é bom, até a cair, ou a atirar os outros para fora da pista, como já não é a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2010, 00:07

O Rossi se não continuasse na trajectória dele tinha que ir ainda mais para a relva......
O lorenzo é que não o acompanhou, como o Rossi o tinha acompanhado a ele!

E na 1ª ultrapassagem do vídeo o Rossi põe-se ao lado dele e a moto do lorenzo é que vai para cima do Rossi! De frente é que se tem a percepção!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2010, 01:11


Lars escreveu :

O Rossi vai por dentro na curva e em vez de travar e fazer uma abordagem correcta à curva (por fora), continua ao lado do Lorenzo só para não perder a posição e empurra-o "para fora" até não haver mais pista para onde empurrar o Lorenzo.
O empurrão foi de tal forma exagerado que conseguiu ganhar uma vantagem enorme, não dando hipóteses ao Lorenzo de tentar ultrapassá-lo outra vez.



concordo contigo , mas o meu ponto de vista é este, as corridas sao feitas de trajectorias e ao ganhar posicao na primeira curva tem de se tapar a trajectoria do adversario na segunda para nao se ser novamente ultrapassado , coisa k o Lorenzo tentou fazer , mas o problema kanto a mim foi o Rossi nao ter travado para evitar o contacto( coisa de k ele nao tem medo , o pior encosto k ja deu foi na ultima curca ao Sete gibernau) e manter a sua trajectoria obrigando o lorenzo a alterar a trajectoria abrindo espaço ao rossi k com mais velocidade a saida da curva saiu na frente


o Rossi kanto a mim e o piloto mais corajoso e é isso k faz dele o maior pois so com estas manobras ele consegue ganhar mesmo kando nao tem um ritmo superior ao adversario
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2010, 10:55

Como aqui já foi dito o Rossi nunca foi um bom companheiro

"Teoricamente" devia ter facilitado mais a vida ao Lorenzo que está a um passo de ser campeão.
Mas queriam que o deixasse passar??? O Lorenzo não era campeão se ficasse em 3.º
E o Rossi é assim mesmo... houve algum excesso mas vindo do Rossi foi uma coisa "normal". Será que se fosse ao contrário o Lorenzo lhe facilitava a vida?

Quem tenta passar por fora numa curva sujeita-se a ficar sem trajectória se não for suficientemente rápido...

Mas uma coisa ninguém pode negar... foi bonito de se ver Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 00:07

pois o espetaculo foi esse e so com corridas assim o moto gp podera ser o mesmo , ke saudades das 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lorenzo: Rossi too aggressive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Stoner: 'Pedrosa e Lorenzo podem bater Rossi'
» Rossi fecha box a Lorenzo!
» Rossi e Lorenzo visitam Tóquio
» Rossi e Lorenzo falam da incrível batalha
» MOTOGP DE CATALOGNE 2009 ROSSI VS LORENZO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-