InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarhora de ponta Lojahora de ponta V-deoshora de ponta Fotos
hora de ponta Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 hora de ponta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 15th 2010, 19:28

venho aqui inserir este video para mostrar a todos o que acontece no nosso Portugal.
Confesso que me desagrada totalmente a maneira como fazem a caça a multa. no video abaixo ve se os agentes de autoridade em cima do passeio discontraidos.em 1 lugar estao estacionados em cima do passeio.
depois estao a impedir o transito de fluir numa rotunda a uma sexta feira as 6 da tarde.
alem disso no video nao se ve mas quem vem do lado direito ja foi apanhado mais atras por um agente que esta sentadinho numa paragem de BUS com 1 radio na mao.
se repararem bem o policia esta em comunicaçao e ate arma uma confusao e engana literalmente o condutor do renault .
criam uma certa confusao nas 2 faixas da rotunda podendo ate criar um incidente. e depois pergunto eu.se alguem colidisse nesta mesma situaçao quem sera o culpado? . .. os condutores das viaturas???deixo aki esta questao para podermos ponderar o estado do nosso pais. realmente como diz um amigo meu , ("a culpa e do socretino")





Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 15th 2010, 19:46

Sendo sincero não vejo nada de tão grave... Apenas houve ali um automobilista que lhe estavam a dizer para seguir e ele estava a parar... mas até acho que acontece algumas vezes...

O local realmente não é o mais indicado... mas a culpa não é dos policias, mas sim do chefe que deu a ordem para que fosse ali... Há sempre alguém menos inteligente que comete este tipo de coisas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 15th 2010, 19:54

na amadora, operações stop em plena hora de ponta é o prato do dia. Como diz o fisio e bem é ordem dos superiores, dado ser assim leva-me a crer q a policia n tem akela magnifica filosofia.... ' passa a chefe quem fizer menos estrago no campo.... '
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 15th 2010, 19:59

d


Última edição por rui francisco em abril 3rd 2012, 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 15th 2010, 19:59

Sim também não vi nada de mal, apenas o local não é muito propicio, operações stop sou a favor, controlos de alcool etc etc, so nao concordo com radares escondidos!

outra coisa eheheh Quem me dera que a hora de ponta aqui da zona fosse assim! Very Happy

_________________________________________
hora de ponta Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 18:39

Em alverca também costumam fazer operações stop entre as rotundas da Verdelha e do Malvarosa, como faz 2 faixas cortam uma e toca de colocar balanças para os pesados, é só ve-los mandar encostar
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo600f
Honda Monkey
goncalo600f

Número de Mensagens : 65
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/05/2010

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 19:30


Pufff tambem metemos as motas em cima dos passeios e se eles quisessem tavamos todos lixados..

Tambem gostava que a hora de ponta na minha zona fosse como esse transito flui lol

Isso do guarda estar na paragem é bem normal , apanhar quem vai ao telele.
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 19:44

sou a favor de mais operaçoes stop mas menos radares, acho que ja tenho a minha dose deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




hora de ponta Empty
MensagemAssunto: Re: hora de ponta hora de ponta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

hora de ponta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hora de ponta na Holanda
» Como "lamber " uns pneus de ponta a ponta!
» Alugar carro nos Açores, Ponta Delgado urgente pff
» Cbr 600RR Ponta Curta
» Alguem aqui de Ponta delgada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-