InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 LojaSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 V-deosSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Fotos
Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 19:25

davidrr escreveu:
esses saxo ta mto bom.......mas nao tem hipotese nenhuma k o honda......esses piko era ate cortatem certo?o honda esta a cortar aos 280kmh o saxo aos 305 ou 310.....como se diz se nao tens poe.....agora 2 coisas o fim da A1 e no porto ou lá o k é....o avelino quando parou saiu de peito inchado....o o patriçio que conheço pessoalmente disse lhe entao agora vamos fazer para lá....a resposta do avelino ahhh nao quero mais...e pk?? poque tinha se acabado algo...eheheheh....sao carros a parte......tiago quando quiseres digo ao patriçio e andas no honda e vez o k é alma..........


o combinado n foi até ao corte o avelino sempre disse que era a A1 até ao fi, mas isso sao as guerras deles Razz
eu pessoalmente prefiro o andamento do honda mas o projecto do avelino para um 1.6cc está MT bom mesmo Smile

gostava de dar uma volta naquilo ams o carro mete-me algum respeito e medo aquela frente n para kieta...

dino o carro nunca na vida foi feito para andar a essas velocidades e eu até aos 280 inda vá que n vá acima disso já complicado... imagina ... uma transmição partir um pneu rebentar nada daquilo foi feito para andar aquelas velocidade.s..
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 20:27

Whizzz e fazes mt bem ter medo pq acredita ke é algo medonho andar num saxo akela velocidade.

e dps acontecem merdas como na ponte....

mas eu só vendo com os meus olhos ou entao pedir 1 radar aos Sr´s agentes pra medir a velocidade lol!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 21:10

dino escreveu:
Sim sim,sem duvida ke tem 1 andamento brutal,tanto o honda como o saxo,pra as "carroças" ke sao...

Eu tenho 1 Nissan silvia S14 2.0 turbo 204 cvs de origem

o carro agora conta com 400 cvs e 500Nm

até injecçao de metanol com controlador progressivo meti nakilo

tenho o carro todo preparado e nivel de travoes, suspensao, jantes 18 com sapatos + largos ke os de origem, e o ke eu kero dizer com isto é,ke mm assim sendo 1 carro pesado e grande(4.5 mts e com uma distancia entre eixos bem relacionada)o carro dá a cortar 5ª 278 klH e é uma velocidade ke já nao se vai á vontadinha...

tens um silvia?vieste á puco tempo a faro,mais precisamente a praia de faro?a coisa de 1mes ia eu pra ilha,e parei pra atender o telem mesmo á entrada da ponte,quando um grupo de 4 silvias,vi 2 pretos um bordeaux e um cinza penso k era isso,com um supra azul atraz,eras algum deles?
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 21:37

Nao era nenhum deles

mas sei kem eram eles.

deviam vir ou ir do autodromo,pq estiveram lá todos juntos.

por a caso vou todos os anos 15 dias pra o algarve(vila moura)mas nc levei a Silvia,vou sp de carrinha(megane).

pra o ano keria vêr se ia de motorizada e a mulher ia com os putos de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 00:24




Citação :
Tenho 1 GT3076 e a caixa é a original,o carro a fazer 7450rpms deu 278 no gps,tambem nao posso dizer com convicçao se o gps é mentiroso ou nao.

Agora eu nao sei é como é como é ke 1 saxo dá akela velocidade mas...........................

Mesmo ke seja com caixas dos disel e com carretos XPTO!!!!!!

Se nao for indiscriçao...qt deste pelo GT30? Ha uns tempo estive p comprar um GT28..mas..€€€€€.....
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 11:28

aqui nao estamos a falar da velocidade k eles dao....mas sim em tao pouco tempo....o honda corta em para ai 30segundos um minuto na maximo percebem....sao carros a parte.....
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 12:59

Sim,é verdade akele honda pra mim é + interessante ke o saxo

embora só se possa conduzir de pedal a fundo a direito mas akele tipo de preparaçao é só mm pra isso.

curto o barulho dos hondas turbo(westgate externa)

https://www.youtube.com/watch?v=xM1N_JeMAns

qd eles veem espalhar o terror a Agueda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 14:04

tem a certeza que o saxo é mesmo um carro? nao sera duas motas por baixo de uma carrocaria ,lololololololo é fruta a mais para esses tipos d carros,por mais merdas que metam nunca ficam preparados para para velocidades que praticam,mas cada um com a sua panca,nós nao temos chapas só o nosso corpo e tb fazemos tempos loucos
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 22:37

já foi aki referido ke o saxo nem o honda sao carros pra praticar akelas velocidade.

volto a referir é ke axo TANGA o Cup dar 300klh pra nao falar nos 310

ainda gostava de vêr o carro ao lado do meu Very Happy

se calhar eu era empurrado mas...........era uma questao de vêr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quem gosta, gosta mesmo !
» Não aconselho este tipo de ultrapassagens...
» Descida vertiginosa encumeada madeira saxo kit car
» ape 50 turbo
» brevemente à venda Sumsing Turbo 3000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-