InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPromoções Motard do Lidl - Página 2 LojaPromoções Motard do Lidl - Página 2 V-deosPromoções Motard do Lidl - Página 2 Fotos
Promoções Motard do Lidl - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Promoções Motard do Lidl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 18:11

Essa é outra, saco de depósito, como na minha mota o que tenho é uma protecção de depósito em abs/plástico, será que o iman daquilo funciona na mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 18:12

hummmm
é uma pelicula?? fina??? se for agarra na mesma

podes sempre testar com um iman de uma coluna ou algo magnetizado que tenhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 18:17

Não é pelicula, é mesmo o depósito. Mas aquilo é uma protecção, porque o depósito está por debaixo. Mas sim vou experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 19:00

Melodies que eu saiba nao..... conheço varias pessoas q nao podem usar saco de deposito de imam por causa disso nas 600rr, compram capa de deposito e dp saco de deposito daqueles de fivelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 19:13

Ah ok Green, bem me parecia que ía ser difícil mas sendo assim nem experimento.
O problema é que as capas de depósito Bagster custam 100€ No acho uma roubalheira...

Obrigado Green.
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 19:19

Melodies escreveu:
Ah ok Green, bem me parecia que ía ser difícil mas sendo assim nem experimento.
O problema é que as capas de depósito Bagster custam 100€ No acho uma roubalheira...

Obrigado Green.

Tenho o mesmo problema k que tu o meu deposito é em plastico mas há sacos de deposito a pensar nesse promenor ví uns na Probiker mesmo porreiros vem com ventosas para agarrar ao deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Convidad
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 20:34

Ui ventosas... isso soa-me mal numa mota desportiva... não será que eles saiem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 20:55

Penso que os sacos de depósito vêm com algo para apertar no depósito além do iman... Mas o César tem um ele que diga mais pormenores...

Eu por minha parte, se no lidl do Carregado houver, é desta que compro o saco de depósito... Os intercomunicadores é algo que a pendura diz ser necessário... Mas só compro se tiver aquele botão do "Desligar" é que às vezes sabe bem ter peso atrás para agarrar melhor o pneu e curtir umas curvas sem barulho... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 21:03

andre... lol... tem botao de off e tem volume lOL... Satisfeito? lol

Os sacos de deposito trazem umas tiras para agarrar à direcção... mas atenção que houve uma geração de sacos de depositos do lidl (caso do meu) que os imans sao MINIMOS.... Ou seja... com peso ele mexesse LITERALMENTE do sitio (ía caindo à pala disso, o saco tava pesado, curvei e parei e o saco tava quase de lado)... além q se me encostar a ele... ele anda no deposito pra frente... atenção c os imans.. se forem 3 mto pequenos já sabem (tamanho moeda de 1€)...


Eu continuo tentada a ir buscar os walkie talker's... visto que as calças sao gigantes pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 21:34

Melodies escreveu:
Ui ventosas... isso soa-me mal numa mota desportiva... não será que eles saiem?

nop aquilo tem um tipo de segurança extra leva mais um cinta senão me engano tambem ví aquilo e pensei no mesmo mas além disso aquela cena tem muita força
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Convidado
Convidado
Anonymous


Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 21:53

GreenEyes escreveu:
andre... lol... tem botao de off e tem volume lOL... Satisfeito? lol
Estou quase quase satisfeito... Agora só falta conseguir pegar uns Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2008, 23:38

Relativamente ao saco do depósito eu tenho e não estou nada arrependido, é muito bom e agarra muito bem, em viagem nunca pus as tiras e às vezes vai com bastante carga, nunca descolou, até quando à um bocadinho de excesso de velocidade...mas os imans são bem grandinhos, por isso nunca tive nenhum stress.
Para quem tem o depósto em fibra, o saco trás umas fitas a pensar nisso, que prendem à direcção e ao depósito.
O Ldl é que é bom.......e barato.....hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 00:50

Aicilop... lá está... depende da geração... o do meu gajo é da mesma marca e tudo e os imans são grandes... agarra bem... os meus sao minimos.. como disse e sem exagero do tamanho de uma moeda de 1€ ou mais pequeno até... Visto que sei fazer costura, vou lá fazer uma alteração... meter os imans de um saco velho q me deram...

Andrezzr.... tão dp conta à malta se conseguiste uns... e gostaste...lol
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 00:57

andrezzr escreveu:
Penso que os sacos de depósito vêm com algo para apertar no depósito além do iman... Mas o César tem um ele que diga mais pormenores...

Eu por minha parte, se no lidl do Carregado houver, é desta que compro o saco de depósito... Os intercomunicadores é algo que a pendura diz ser necessário... Mas só compro se tiver aquele botão do "Desligar" é que às vezes sabe bem ter peso atrás para agarrar melhor o pneu e curtir umas curvas sem barulho... lol!

Sabe bem sem barulho as curvas????????????? Evil or Very Mad

Então vê lá se não passas a andar sempre sem pendura... Razz

Não falta muito não preciso de "motorista"... Alem do mais não sei quem faz mais barulho.... Embarassed

Ou se calhar sei.... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 09:25

Eu penso que amarrar o saco com as tiras, não deve ser nada pratico numa viagem, pois tens de desamarrar sempre que quiseres atestar a moto e sempre que parares. Então esse cena de amarrar e desamarrar constante, vai fazer com que um gajo deixe de usar o dito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 09:51

Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar...
entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol



"V"
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 11:18

Vou de tarde comprar o auricular... vamos lá ver se ainda tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 12:01

Paulo Matias escreveu:
Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar...
entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol



"V"


lol! , Madrugas-te..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:02

Aicilop escreveu:
Paulo Matias escreveu:
Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar...
entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol



"V"


lol! , Madrugas-te..

na... eu começo a trabalhar ás 8h tds os dias, e dei lá uma fugida...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:12

´vou a tarde espreitar as coisas, o mais provavel é nao comprar nada...ihihih´

realmente o melhor é mesmo o saco de deposito, mas estou bem servido com o meu Oxford.

vou espreitar as calças, e a cinta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:15

e tinha a protecção de coluna mt fixe por acaso, mas n podia trazer td... 2 walkie talkie e o saco de deposito e já fez gd conta... mas ainda deu para a miuda que estava na caixa que eu conhecia da escola oferecer-me um estojo de 1º socorros pa motas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:52

Bem eu ja nao tive tanta sorte... em 3 lidl's já não há os walkie talkies... Parece q ficará pra proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:54

ei que chunga... o gd mal é que eles mandam poucos para cada sitio... no lidle que fui eram 9:10 quando lá cheguei e so tinha no max 6 walkietalkies, eu levei 2... tás a ver a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 14:59

Fui ver dumas botas e só no 2º LIDL é que encontrei para o meu numero, mas não cheguei a comprar porque eram mais bota-ténis do que bota para motard.
Já comprei dois pares em duas promoções anteriores a esta, e eram muito melhores em acabamento e em design.
De toda a forma é sempre um preço convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2008, 15:05

Pelo o que entendi... isto são restos de coleção, ou seja, foi o que sobrou de outras promoções em cada Lidl... mesmo pra acabar!

Pelo menos este aqui em Sassoeiros (Oeiras) tinha impremiaveis, botas, 1 protecçao coluna, capacetes à fartazana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Promoções Motard do Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Motard do Lidl Promoções Motard do Lidl - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Promoções Motard do Lidl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Promoçoes Motard do Lidl
» Promoções
» Promoções na Motor7
» promoções motocard
» Grandes Promoções From UK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-