InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarnagens China? - Página 4 LojaCarnagens China? - Página 4 V-deosCarnagens China? - Página 4 Fotos
Carnagens China? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carnagens China?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sLid3r.pt
Honda Monkey
sLid3r.pt

Pendura : A Maria claro!

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização : Queluz/Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2006; PCX125 2011; ''EX'' CBR600RR 2003
Data de inscrição : 31/08/2010

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2011, 21:46

Que acham destes 2? Se é que alguém já teve experiencia:

http://www.fairingkitz.com/index.php?main_page=index
http://stores.ebay.com/motofansclub/03-04-CBR600RR-/_i.html?rt=nc&_fsub=17196202&_sid=664789022&_trksid=p4634.c0.m14.l1513&_pgn=3
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2011, 22:51

Eu,tenho montado na minha,vieram da china...Impacabel....já as tenho já há bastante...5*****
Tive sorte em uma coisa,as minha não pararam na alfandega,foram directas para os correios...
São em ABS...
Ir para o topo Ir para baixo
sLid3r.pt
Honda Monkey
sLid3r.pt

Pendura : A Maria claro!

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização : Queluz/Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2006; PCX125 2011; ''EX'' CBR600RR 2003
Data de inscrição : 31/08/2010

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2011, 22:53

Nuno s escreveu:
Eu,tenho montado na minha,vieram da china...Impacabel....já as tenho já há bastante...5*****
Tive sorte em uma coisa,as minha não pararam na alfandega,foram directas para os correios...
São em ABS...

De onde mandaste vir? Que "loja" do ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 27th 2011, 00:05

É isso q eu estou a falar, se o feedback continuar positivo todos sabemos onde comprar com o mínimo de confiança


Última edição por pedrozalves em abril 27th 2011, 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 27th 2011, 20:24

sLid3r.pt escreveu:
Caros,

Também estou a pensar mandar vir uma daqui:
http://stores.ebay.co.uk/begoniasale/Fairings-/_i.html?_nkw=600rr&_fsub=20732316&_sid=332760041

A minha questão (e muitos de vós) é a alfandega... como sei se vai parar ou não lá? Se for, como sei o que se paga? Custaria-me dar mais 100 ou 200 ou 300€ por elas, tipo totoloto... não há tabelas de alfandega?

Já agora, a nivel de qualidade sabem se vem com os interiores forrados daquele material tipo anti-aquecimento como as originais? E se vêm com os apoios e borrachinhas prontas a aparafusar na mota?

Cumps!

Ora fale quem ja mandou vir Smile EU

1ª questao, os valores da alfandega estão tabelados. ando ai um topico, "como encomendar pelo ebay" criado por mim que está la mta informação...apesar de eu ter a sensação que os valores ja aumentaram, mas dá para ter uma ideia

2ª questão, as carenaganes não vêm com nada, apenas com alguns pormenores anti quecimento mas borrachinhas e merd....nhas...no way


Mais uma vez deixo aqui a minha opiniao.mandei vir baseando-me numa conversa com o nuno s e lixei-me, do mesmo vendedor as carenagens vieram todas tortas, curtas, foi preciso molda-las a quente, apois fracos, duraram 1 ano e meio lol



chineses é lotaria Smile

Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 27th 2011, 21:04

AMAS escreveu:


Ora fale quem ja mandou vir Smile EU

1ª questao, os valores da alfandega estão tabelados. ando ai um topico, "como encomendar pelo ebay" criado por mim que está la mta informação...apesar de eu ter a sensação que os valores ja aumentaram, mas dá para ter uma ideia

2ª questão, as carenaganes não vêm com nada, apenas com alguns pormenores anti quecimento mas borrachinhas e merd....nhas...no way


Mais uma vez deixo aqui a minha opiniao.mandei vir baseando-me numa conversa com o nuno s e lixei-me, do mesmo vendedor as carenagens vieram todas tortas, curtas, foi preciso molda-las a quente, apois fracos, duraram 1 ano e meio lol



chineses é lotaria Smile


Shocked

Crying or Very sad

agora deixaste-me triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2011, 10:13

eu compreendo que os encaixes nem sempre batam certo, mas qt ao material o ABS considero melhor que fibra e como ja foi falado fica mais em conta estas carenagens do que as de fibra e depois mandar pintar.

no meu caso qd puder comprar n irei ter problemas de encaixes visto ir fazer uma conversão, logo a conversão é feita de encontro aos suportes das carenagens.

Até agora só falei com a loja "Bliss-star" e dos e-mails trocados pareceram serios e com a possibilidade de retirar carenagens do kit com o respetivo acerto de preço. Quando puder comprar possivelmente será nessa loja, os valores estão dentro do normal e como vendem tb opticas (frente/tras) da china aproveito e mando vir tudo ao mm tempo. A optica da frente é q me deixa com algumas duvidas na qualidade de construção com um uso continuado, mas originais usadas pedem muito dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
LGalois
Honda Monkey
LGalois

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Constância
Mota/Modelo : CBR 600 RR o3
Data de inscrição : 19/06/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimejulho 25th 2011, 03:14

P Sonic!!

Encomendei pela Bliss Star.. Provavelemte chegarão esta semana dentro do prazo previsto... Depois deixo-te o feedback.. Que vou monta-las logo que chegarem!!

Se tudo correr bem.. lá pra 4a feira comunico..

Boas voltas!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimejulho 25th 2011, 19:38

LGalois escreveu:
P Sonic!!

Encomendei pela Bliss Star.. Provavelemte chegarão esta semana dentro do prazo previsto... Depois deixo-te o feedback.. Que vou monta-las logo que chegarem!!

Se tudo correr bem.. lá pra 4a feira comunico..

Boas voltas!

Boas, obrigado pela atenção. Fico aguardar por resposta.

Já agora vais mandar vir pk? Queres mudar as cores ou pq tens as tuas partidas?
Caso as tuas originais/antigas tivessem em condições poderemos falar em possivel compra.
Ir para o topo Ir para baixo
LGalois
Honda Monkey
LGalois

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Constância
Mota/Modelo : CBR 600 RR o3
Data de inscrição : 19/06/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimejulho 26th 2011, 02:47

Tive um acidente... Parti a carenagem frontal e risquei a mota toda do lado esquerdo!! Mais poisa pes à esquerda e pedal de embraigem.. espelho esquerdo.. manete esquerda.. punho esquerdo.. e os interruptores das luzes.. mais tampa de motor à esquerda..

Agora vou aproveitar para mudar de cor... E as carenagens estão faceis de arranjar.. Não se estragaram muito! so que como era tão barato.. Aproveitei e mandei vir novas pela net! 384euros pelas carenagens e o restante material mais uns 150 euros..

Foi bom negocio!!

Melhor so se não tivesse caido..

Depois faco um post com a recontrução!! Que vou meter uns carbonos e tal..


(peço desculpa pelo off topic)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimejulho 26th 2011, 11:15

boa venha de la um tópico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 18:08

Então LGalois como está isso? As carenagens são porreiras?
Ir para o topo Ir para baixo
LGalois
Honda Monkey
LGalois

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Constância
Mota/Modelo : CBR 600 RR o3
Data de inscrição : 19/06/2011

Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 21:20

Oi que tenho andado distraído!

Sim recomendo a Bliss Star! As carenagens vieram bem embaladas.. São de boa qualidade e o plastico é porreiro! Encaixaram bem pelo menos na parte direita da mota!!

No lado esquerdo foi o lado para o qual caí e os apoios então empenados... e desconfio que a aranha também...

Logo... A mota ta na oficina para ser desempenada e eles depois montam o que falta das carenagens! Daí que ainda não tenha feito nenhum tópico! Mas vai ficar com bom aspecto:)

Mas sim.. Se encomendares pela Bliss Star ficarás bem servido!

E em Agosto este país pára... Daí que ainda tenha tido tanta dificuldade em ter a mota a andar!! Bah..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Carnagens China? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnagens China? Carnagens China? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carnagens China?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» CHINA WAY
» Manetes travão/embraiagem da China...
» Apanhar o Metro na China !
» Nem tudo é feito na China...
» Made em China...TA DE MORTE!!!!!​!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-