InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJá vos aconteceu... LojaJá vos aconteceu... V-deosJá vos aconteceu... Fotos
Já vos aconteceu... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Já vos aconteceu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 14:14

..deixar ficar algo esquecido em cima da mota?

hoje acordei..fui ao Odivelas park...oculinhos escuros como manda a "etiqueta"....
paro a moto, tiro o capacete.....e la vou eu tratar de umas cenas....quando regresso á mota...
os meus óculos escuros?!!?!?
Bem..lá se foram uns rayban para um novo dono....

dassseeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 15:00

O ano passado na concentração de Faro um amigo meu tb se eskeceu do capacete em cima da moto... kuando lá voltamos a moto tava no mesmo sitio, o capaçete é k não... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 16:01

Ja me esqueci por vezes da chave na mota.

ha muitos anos atras, durante umas festas populares em Almada...andei a noite toda no festejo, e quando vou em direcçao à "Vespa" meto a mao ao bolso para sacar da chave...e nada? pensei dasssssss perdi a chave... olho para a igniçao da mota...e lá estava a chave!!!! ufaaaaaaa 4 ou 5 horas depois ainda la estava.

ja me aconteceu o mesmo, com as restantes motas, so que acabo por me esquecer da mesma, quando vou à bagageira.

posso me considerar sortudo por nao ter ainda ficado sem nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 16:18

Maddog escreveu:
Ja me esqueci por vezes da chave na mota.

ha muitos anos atras, durante umas festas populares em Almada...andei a noite toda no festejo, e quando vou em direcçao à "Vespa" meto a mao ao bolso para sacar da chave...e nada? pensei dasssssss perdi a chave... olho para a igniçao da mota...e lá estava a chave!!!! ufaaaaaaa 4 ou 5 horas depois ainda la estava.

ja me aconteceu o mesmo, com as restantes motas, so que acabo por me esquecer da mesma, quando vou à bagageira.

posso me considerar sortudo por nao ter ainda ficado sem nenhuma.

Não és o único a esquecer da chave na ignição, a mim por várias vezes isso aconteceu, desde as 1 da manhã, hora de entrada ao serviço até às 20 horas, numa zona bastante simpática Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 17:24

Eu já deixei a chave em cima do depósito... Desde as 9 da manhã até Às 16 +/-.

Um senhor que ía a passar viu e entregou a chave ao segurança do prédio onde eu estava na altura...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 17:52

Já nem conto pelos dedos a vezes que deixei as chaves na fechadura que tira o banco do pendura....... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 18:26

uma vez vi uma dt50x com a chave na igniçao e até tava prontinha a ligar com a luz do ponto morto acesa que foi o que me chamou a atençao... educadamente tirei a chave e fui da-la ao segurança do centro comercial para evitar algum roubo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 18:42

eu ainda foi pior. Xego as 8 ao work e estaciono , saio do carro e vou bulir. Kando xego ao 12:30 kal o meu espanto ,as xaves? Xego la tinha o carro aberto e ainda a trabalhar. Ja tinha a luz da reserva acesa. K ganda cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 18:52

Corsa essa é a melhor de todas as que já ouvi... Das duas uma, ou passou uma gaja boa e tu foste atrás ou tu andas a querer trocar de carro lol!

Quanto aos óculos escuros, está-me sempre a acontecer esquecer tirá-los quando tiro o capacete Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:13

Ou então alguém viu... entrou no carro e ligou ...hahaha só porque é giro Very Happy

Eu é mesmo a chave na ignição... e também me costuma acontecer esquecer-me do cadeado no disco... depois tunga... ou é guarda lamas ou é mesmo chão.... (esta ultima foi so uma vez e chega!)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 19:24

Aconteceu-me uma vez deixar a chave na mota na Colina do Sol ao perto da Azinhaga dos besouros (Pontinha) um dia inteiro, não ganhei para o susto era uma Kavawaki ZZR 600 personalizada que na minha zona já tinham tentado levar 2 vezes

Com cadeados não mas o meu mano velho caiu umas poucos de vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 23:35

Essa do carro ja aconteceu a outro user ca do forummm ehehehehe

deixou o carro a porta toda a noite a trabalhar, e com radio ligado...de manha foi a vizinha da casa ao lado que foi la levar a chave!!!

LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 00:46

andrezzr escreveu:
Corsa essa é a melhor de todas as que já ouvi... Das duas uma, ou passou uma gaja boa e tu foste atrás ou tu andas a querer trocar de carro lol!

Quanto aos óculos escuros, está-me sempre a acontecer esquecer tirá-los quando tiro o capacete Mad

é por estas e por dar cabo dos oculos que eu simplesmente deixei de usar oculos de sol e comprei uma viseira fumada... agora ando smp assim seja de dia ou de noite!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 00:47

em relação ao tópico.. na rua nunca me esqueço, agora na garagem as vezes calha, quando me lembro ate "voo" para as ir buscar, n va o diabo te-celas.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 15:26

Nunca me aconteceu nada do genero... por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Já vos aconteceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Já vos aconteceu... Já vos aconteceu... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Já vos aconteceu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-