InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO meu conta Km deixou de funcionar... LojaO meu conta Km deixou de funcionar... V-deosO meu conta Km deixou de funcionar... Fotos
O meu conta Km deixou de funcionar... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O meu conta Km deixou de funcionar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 20:23

Boas...

Estou com um problema na minha mota, sera que me podem ajudar? Quando vou a andar a mota deixa de contar a velocidade ficando o conta a zeros e fica com a luz FI ( da injecção penso eu acesa ) sabem o que podera ser?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 6th 2010, 23:53

helder tal como te disse por pm, passa na honda para te ligarem a mota a maquina e efectuarem os respectivos testes.

boa sorte para isso Wink

ps: cheira-me a mau contacto na bicha do conta kms...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 01:05

pode ser fusivel mas nada cm ligar a maquina tenho um amigo que acendeu essa luz F1 era a rampa de injecção
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 12:30

Pelo que descreves, dá a entender que seja um mau contacto da ficha do quadrante, daí ele ficar a "zeros"!

De qualquer forma, leva a moto a quem sabe resolver esses problemas. Acredito que não seja nada de muito grave! É melhor do que estarmos todos aqui a dar palpites Wink Nada como fazer os devidos testes e tirar ilações dos resultados!

A tua moto não tem "bicha de conta km", funciona por um sensor que fica junto ao pinhão de ataque e daí vai por uma cablagem até à centralina e da centralina até ao quadrante!

Em relação à luz do FI, pode ser inúmeros problemas. Essa luz tem a ver com o sistema de Injecção Eléctronica e pode ser 1001 e um problemas possíveis que só se consegue saber através do diagnóstico HDS ou através da contagem de piscadelas dessa luz. A partir daí tira-se um código de erro que está associado ao problema em si!


_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 13:46

ora ai fica uma ajuda bem dada. Soluçao number one
Ir para o topo Ir para baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 14:44

Desde ja agradeço a todos a disponibilidade, e sim realmente o melhor e mesmo ir a quem sabe nao va eu fazer asneira... lool

Grande abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Genera
CBR 125R
Rui Genera

Pendura : A minha senhora

Número de Mensagens : 109
Idade : 41
Localização : Ponte de Lima
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 06/10/2010

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 17:23

Ja tive um problema identico na minha antiga vfr e era a ficha do quadrante mal encaixada e como a centralina deixa de receber dados da velocidade da mota então a luz acende mas nada como um diagnostico.. um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitimenovembro 7th 2010, 22:30

Ya, e nao sem bem porque mas agora parece ja estar boa, enfim nao e muito normal...

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O meu conta Km deixou de funcionar... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu conta Km deixou de funcionar... O meu conta Km deixou de funcionar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O meu conta Km deixou de funcionar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-