InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpinião sobre mota para o mato!! - Página 2 LojaOpinião sobre mota para o mato!! - Página 2 V-deosOpinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Fotos
Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opinião sobre mota para o mato!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual escolhias?
KTM 450 EXC 2001
Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_lcap26%Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_rcap2
 6% [ 1 ]
HONDA CRF 450 2002
Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_lcap250%Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_rcap2
 50% [ 8 ]
SUZUKI RMZ 450 2005
Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_lcap219%Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_rcap2
 19% [ 3 ]
OUTRA!! QUAL???
Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_lcap225%Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Vote_rcap2
 25% [ 4 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2010, 20:32

NunoTeixeira escreveu:
450cc tem um disparo que não é qualquer um que se consegue manter em cima dela, conheci um rapaz

que teve de se desfazer duma CR450 por ser muito bruta..Se não tens experiencia uma 250 já te vai dar

muito trabalho de dominar..Para mim esta era ouro sobre azul..(ou verde) lol!


Neste momento tb era a minha escolha, mas tb gosto da RMZ 450!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2010, 20:39

Grande makina!! mas mais aconselhada para motocrosse, do k para enduro!!
Penso k esssa só tem caixa de 4, certo!?
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2010, 21:33

Sim só tem 4!
Vou ter que me habituar à minha laranja mecânica que ela é muito nervosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2010, 22:37

É o modelo exc, logo e mais para o enduro, suspensoes mais suaves, motor mais domado e com mais baixas. Eu sou amante das 2 tempos, tenho uma gasgas 250 (2 tempos) e aquilo que o nando disse sobre as manutençoes esta errado, quanto aos consumos tem razao mas em relaçao a manutençao esta errado. Reparem que uma 4 tempos mais antiga (xr400, klx 300, etc) eram motas que nao tinham mais que 30 (32 no caso das r400), e nao passavam das 5 ou 6 mil r.p.m., mas agora temos motos como a crf 450 R a ter 56 cavalos e 8500 r.p.m., ou a versao enduro com 45 cavalos e 7500 r.p.m., ou ate a crf250R com 44 cavalos e 11000 r.p.m.. Nao podemos ter um aumento tao grande de rendimento sem que os motores sofram mais desgaste. Vou dar um pequeno exemplo, uma 2 tempos convem fazer uma revisao a mota de 40 em 40 horas (modelos de motocross) ou 60 em 60 horas (modelos de enduro), nas 4 tempos temos tempos de intervalo de 25 em 25 horas (cross) e 40 em 40 horas (enduro). Eu por exemplo faço uma revisao anual na minha e raramente passa dos 200 euros (ja a tenho ha 3 anos e nunca levou nada de motor a nao ser uma bomba de agua), no entanto tenho um amigo que tinha uma yzf 426 que tinha de fazer plo menos 3 revisoes anuais e todas elas sempre acima dos 200 euros, numa delas gastou mesmo 900 euros (biela, piston, valvulas, etc etc) e nao foi porque ela parou de trabalhar, foi perdendo a compressao e quando veio a revisao... pimba. Mas pf007 ktm e das melhores marcas com motores 4 tempos, e quando precisares de peças para a tua pede no teu mecanico informaçoes se as peças da BETA sao compativeis com a tua pois a beta usou motores ktm durante varios anos e adivinhem... as peças sao as mesmas e custam metade se vierem a dizer beta... Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2010, 23:57

Exelente escolha..agora cuidado com isso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre mota para o mato!! Opinião sobre mota para o mato!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opinião sobre mota para o mato!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal das cbr 250r 2011 deem la uma opinião sobre a mota sff
» Duvida sobre velas para a minha CBR 600 F2 - OPINIÃO
» Opinião sobre escape para CBR 1000 RR 2008 Branca
» Opinião para compra de mota Honda Cbr 600F
» opinião sobre preços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-