InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar LojaTenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar V-deosTenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Fotos
Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 13th 2010, 11:01

Boas ppl.Entao é assim, tenho na minha cave N de brinquedos usados mas em muito bom estado (triciclos,casa da barbie,carro da barbie,peluches,etc) e estavam para la a ganhar pó e achei muito mal e consegui "convencer" a minha tia a deixar eu oferecer aquilo a alguma instituicao de crianças.Como esta ai a chegar o Natal nada melhor que esta altura para talvez conseguir dar alguns sorrisos a algumas crianças. Apesar de coisas usadas,estou convicto que com uma limpeza ou pequena lavagem fiquem como novos.
Alguem conhece a instituicao/oes "ideal" para se ir entregar?
Com alguma ajuda de pessoas interessadas acho que conseguiamos dar uma alegria a algumas crianças.
Agradeço qualquer informação ou ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 13th 2010, 11:59

é uma optima iniciativa ... há muito orfanato ou casa de protecção a crianças que acho que sejam as mais adequadas para fazer uma entrega de brinquedos ...

nao conheço nenhuma em especial ... na internet aparece muitos nomes ...

nao tenho brinquedos para entregar mas ... ha sempre alguem ao nosso redor com algo para dar que já nao usa e esta em bom estado... por isso de certo arranjo sempre qualquer coisa

Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 14th 2010, 22:38

Sabes o q podes fazer?Entregar num hospital com serviço de pediatria.Ja tive a minha filha internada e vi os poucos brinquedos que existem. se quiseres posso falar com a minha irma q trababalha em santa maria para ela se informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 14th 2010, 23:10

Força bruno...ja tinha obtido resposta de uma instituicao, aldeias de criancas SOS mas pode se sempre dividir ou tentar arranjar mais com a ajuda do ppl...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 15th 2010, 11:41

Se querem um conselho, entreguem pessoalmente os brinquedos à(s) criança(s) e assim terás o prazer de assistir à reação deles .... é-nos muito gratificante!

Os colégios/instituições, fazem uma triagem "estranha" antes de entregar aos miudos (eu sei disso!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 15th 2010, 11:46

Pois,era muito melhor assim mas como fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 15th 2010, 11:50

Procura saber na tua zona quem necessite (vizinhos)

Ou aborda amigos/familiares que conheçam miudos carenciados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitimedezembro 15th 2010, 13:03

Vou tentar falar com a instituicao aldeias crianças Sos para ver como funciona e se é possivel tentar juntar uns amigos e ir entregar os brinquedos pessoalmente....infelizmente o natal está ai á porta e o tempo escasseia. vou tentar arranjar ajudas...quem estiver interessado ou tenha ideias por favor diga algo.
obrigado

Aqui o site : http://www.aldeias-sos.org/informacao/

facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100000521387824&ref=mf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tenho N brinquedos e peluches usados/como novos para dar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» nao tenho titulo para isto
» Dá para alterar o mail que tenho associado ao forum
» Novos Radares para AE
» Novos modelos Honda para 2013
» Preços de discos novos para RR de 2003

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-