InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraruma pequena ajuda com luvas! Lojauma pequena ajuda com luvas! V-deosuma pequena ajuda com luvas! Fotos
uma pequena ajuda com luvas! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 uma pequena ajuda com luvas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
araguniz
CBR 125R
araguniz

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat
Data de inscrição : 16/07/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 19:03

Ora boas malta.
Ora o meu problema é o seguinte...no antepenultimo dia do ano que passou fui até ao local onde se ia realizar a minha PDA...la ia eu todo contente de motinha e todo bem equipado (pensave eu) quando ao sair de lisboa uma chuva torrencial...que so parou, imagine-se, quando cheguei ao meu destino....conclusao: fiz 100 km sempre debaixo de chuva, com umas luvas de inverno xpto que comprei numa loja perto do julio de matos de uma marca menos conhecida...posso afirmar que foram baratas...mas o grande problema é este...as luvas que à saida de Lx pessavam pouco mais de 400g chegaram ao destino com 2kg de agua...caso pa dizer um negocio que meteu (e muita) agua!


Agr quero comprar umas luvas de inverno, mas algo que nao meta agua ao fim de 100km, sugestoes???

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 19:12

Eu só tenho umas Spidi D-Dry, que no início também julgava que não metia água....
Mas se arranjares umas Gore-Tex, acho que já não entra água!!!
Que se pronuncie alguém que tenha umas Gore-Tex!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 19:19

Eu tenho duas Spidi que não metem água.
Às vezes entra água por cima, mas aí é culpa da posição e não das luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
araguniz
CBR 125R
araguniz

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat
Data de inscrição : 16/07/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 19:24

As Gore-tex parecem me boas. as que tinha eram da duchinni
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 22:42

ou então arranjas umas capas de chuva pra as luvas
Ir para o topo Ir para baixo
araguniz
CBR 125R
araguniz

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat
Data de inscrição : 16/07/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 23:07

devilish desculpa la a minha ignorancia....mas por acaso essas capas que falas nao sao aqueles sacos muita manhosos que a malta mete nas vespas que cobrem os punhos do guiador pois nao?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 7th 2011, 08:54

Ou, conheço quem use luvas de cozinha por cima das luva. Que resulta é um facto, mas como nunca tive problemas nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
araguniz
CBR 125R
araguniz

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat
Data de inscrição : 16/07/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 7th 2011, 19:51

ora ai ta uma ideia original e pratica, pouco estética, mas interessante xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 7th 2011, 22:53

Uns sakitos de plástico resolvem o problema... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 7th 2011, 23:49

E se as luvas fossem umas dainese de 200 eur q tivessem apanhado 2 chuvadas ou 3... a sério... e dp num dia de verão abrissem um buraco, c cerca de um ano de uso?!

P.s. A Dainese diz q é mau uso e não dá garantia... apesar dos 2 anos de garantia das luvas!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 8th 2011, 01:00

Sei que tudo o que é Spidi tem efectivamente 2 anos de garantia. Já me trocaram umas botas porque ao segundo inverno de uso meteram água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 8th 2011, 02:03

Eu sei, Spidi ate agr foi do melhor material q encontrei... mas as luvas n eram impermeaveis, eram de pele...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 17:16

Eu comprei umas na Caparica peles 5 estrelas não passam água e protege bem do frio e já comprei outras para um amigo de Castelo Branco
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 17:32

Carbontech escreveu:
E se as luvas fossem umas dainese de 200 eur q tivessem apanhado 2 chuvadas ou 3... a sério... e dp num dia de verão abrissem um buraco, c cerca de um ano de uso?!

P.s. A Dainese diz q é mau uso e não dá garantia... apesar dos 2 anos de garantia das luvas!

Não me digas isso que comprei umas Full Metal Pro e se umas luvas daquele preço metem água, se estragam e não garantem que me garantia, da-me uma coisinha má.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:14

começa então a tomar os medicamentos ja... Razz. As minhas axo q nem as vou levantar
Ir para o topo Ir para baixo
texaskid
Honda Monkey
texaskid

Número de Mensagens : 18
Idade : 48
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/01/2011

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 00:36

eu tive umas spidi durante uns 4 anos e nunca meteram agua, e levei com muita chuva nos trajectos semanais de lisboa-porto....
por isso aconselho spidi e eram em goro-tex....e muito sinceramente custaram me uns 70 euros na altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 22nd 2011, 20:59

jam escreveu:
Sei que tudo o que é Spidi tem efectivamente 2 anos de garantia. Já me trocaram umas botas porque ao segundo inverno de uso meteram água.

Eu tb já tive uma situação destas e trocaram-me o casaco!!!

Comprei um casaco Spidi na motoponte, e garantiram-me que não entrava agua, e no ultimo ano de garantia infelizmente começou a entrar agua e eu fui a loja relatar a cena, e o Sr Carlos mandou-me o casaco pra Italia, e duas semanas depois recebi um casaco novo igual, por isso gosto imenso da Spidi, tambem uso as luvas da Spidi e agora umas de pele oferecidas pelo Colin Edwards que são bastante confortaveis!!! A proxima compra será as botas e um fato completo em pele!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 22nd 2011, 21:12

araguniz escreveu:
devilish desculpa la a minha ignorancia....mas por acaso essas capas que falas nao sao aqueles sacos muita manhosos que a malta mete nas vespas que cobrem os punhos do guiador pois nao?? lol!


Não amigo são umas pequenas capas que metes sobre as luvas, que é feito do mesmo material dos fatos de chuva!!!

existe a venda na sportzone juntamente com o fato de chuva custa cerca de 40 euros
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimejaneiro 22nd 2011, 21:20

Devilish escreveu:


Eu tb já tive uma situação destas e trocaram-me o casaco!!!

Comprei um casaco Spidi na motoponte, e garantiram-me que não entrava agua, e no ultimo ano de garantia infelizmente começou a entrar agua e eu fui a loja relatar a cena, e o Sr Carlos mandou-me o casaco pra Italia, e duas semanas depois recebi um casaco novo igual, por isso gosto imenso da Spidi, tambem uso as luvas da Spidi e agora umas de pele oferecidas pelo Colin Edwards que são bastante confortaveis!!! A proxima compra será as botas e um fato completo em pele!!!





Os fornecedores são obrigados a trocar, só em caso de haver anomalias como rotas ou raspadas ai não se pode exijir, de resto o fornecedor tem que as trocar o mandar à fabrica e a garantia recomeça na data que for entregue
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo cbr
CBR 150
Ricardo cbr

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Palmela
Mota/Modelo : 1000 rr
Data de inscrição : 07/02/2011

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 11:53

Onde consigo comprar material da Spidi? é relativamente barato?
Ir para o topo Ir para baixo
araguniz
CBR 125R
araguniz

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat
Data de inscrição : 16/07/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimefevereiro 8th 2011, 13:10

em lisboa tens uma loja pelo menos (que eu conheça) que vende essa marca. MotoVeste perto do Julio de Matos!
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitimemarço 4th 2011, 17:59

Luvas pretas da vileda por cima das tuas....
Nao metem agua de certeza e ninguem nota.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




uma pequena ajuda com luvas! Empty
MensagemAssunto: Re: uma pequena ajuda com luvas! uma pequena ajuda com luvas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

uma pequena ajuda com luvas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pequena ajuda...
» pequena ajuda de transporte
» Ajuda nas luvas
» Ajuda na compra de umas luvas
» Ajuda sobre reparar luvas de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-