InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 LojaConcentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 V-deosConcentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Fotos
Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentracion Rosas de Acero (feminina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 3rd 2011, 21:08

Tózé Lobo escreveu:


Mas que prazer é esse scratch scratch scratch ???

lol!




Vê-se logo que nunca tiveste uma R1.

Ao contrário, eu já tive CBR's, e desde que experimentei a R1, fiquei a saber que existe algo para alem de motorizadas....lol
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 00:14

AMAS escreveu:


outra vez peixe assado ???

nao sabes que as que gastavam eram as de 90's, (portanto sec. passado) R1's pelo menos a partir de 2004 (nao vou falar de algumas antes) nao gastam uma pinga de oleo Smile

e sem querer colocar tronquinhos para a fogueira...as cbr é que começaram a gastar Smile


Eu tenho uma CBR, mas agora concordo contigo Amas!!! Desde 2008 k as CBR's começaram a estragar a fama!!!
EHEH
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 02:06

Nuno Ferreira escreveu:





Vê-se logo que nunca tiveste uma R1.

Ao contrário, eu já tive CBR's, e desde que experimentei a R1, fiquei a saber que existe algo para alem de motorizadas....lol

Sim, de motorizadas tou a ver que percebes... olha que eu não. Mas pronto, entende-se bem .....

pliim...pliim... pplliiiimmm ...... piano indaouse
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 12:01

txchiiiiiiiii o que vai para aqui de off.....pianos, etc..óleo,etc... motas CBR Twisted Evil


lol!

Graça a Deus a minha é de 2005 ....óleo só mesmo na revisão cheers

Parabéns aos Pianos do Forum!!! Afinal também precismos de uma musiquinha de vez em quando lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 12:54

Nuno Ferreira escreveu:



fiquei a saber que existe algo para alem de motorizadas....lol


Existe um provérbio que toda a gente conhece que é antes um pássaro na mão que dois a voar e aqui aplica se ou seja antes uma motorizada com excelentes prestações, fiabilidade, história de marca etc etc etc , que uma moto a serio com todos os problemas que se lhe conhece mais o facto de ter a alcunha de instrumento de som, facto este que faz os seus donos constantemente darem nos musica que tem a melhor moto do mundo Twisted Evil


P.s- tou a levar para a brincadeira por isso não resisti em deixar mais brasa na fogueira
Ir para o topo Ir para baixo
vitooo
Honda Monkey
vitooo

Número de Mensagens : 16
Idade : 53
Localização : Braga
Mota/Modelo : R1 + FZX + BOSS
Data de inscrição : 20/01/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 14:38

Como já alguem disse: "um piano e um instrumento de precisao que demora milhares de horas a fazer e tem um som de outro mundo"..... "a honda faz geradores diesel...." lolololollol......

È melhor não esquecer o topico......hihihi...

Concentração femenina......

Cump.
Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 16:42

Tanta necessidade de afirmação... lol a R1 deve ser uma coisa super exclusiva, visto os desgraçados que compram Honda andarem de motorizadas e tudo......

E eu a pensar que custavam quase o mesmo.... imagino que se tivessem uma mv ou uma ducati ate punham um bordado no casaco "SOU O MAIOR CÀ DA TERRA" Laughing Laughing

Mas pronto entende-se também, isto é tipo as gajas, quando se deparam com outra mais bonita e jeitosa criticam tudo..... Razz

Boas curvas e deixem-se de conversa da treta, e pensem na concentração!

_________________________________________
Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Escorpium
CBR 250R
Escorpium

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 270
Idade : 36
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR06
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 17:20

se for pra tocar piano tou ca eu...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 4th 2011, 19:46

Tózé Lobo escreveu:


Sim, de motorizadas tou a ver que percebes... olha que eu não. Mas pronto, entende-se bem .....

pliim...pliim... pplliiiimmm ...... piano indaouse


Quando deixares de andar em motas de putos (600 CC), a passares a conduzir um avião tipo R1 ou CBR1000RR, nessa altura falamos.
E aí, verás como a musica que o Piano toca te soará bem no ouvido, ao passo que as ultimas Honda são muito parecidas com a tua conversa........mais se parece com uma ave de entreter, com aquele bico de Papagaio......ehehehehehe
Nem sei como é que alguem empata 12.000€ numA MOTO COM ESSA ESTÉTICA.

No entanto , a Honda tem excelentes motos....Dou-te o exemplo da CBR1000RR de 2004/2005, qualquer CBR1100XX....a Varadero, CB1000R, a PanEuropean....e mais algumas na classe das 1000 CC.
Na classe das 600CC, prefiro uma Hornet para brincar a sério do que uma CBR 600, sim....porque as 600 são motos para brincar, para o cavalo, para o arranque dentro da aldeia...etc....
Pagam um pouco menos de selo, mas tem menos 60 a 70 cv, bebem quase tanto quanto uma 1000 e para andarem alguma coisa, tens de puxar regimes até ás 13.000rpm´s, e aí elas bebem quase o mesmo das 1000.

Por isso aconçelho-te.........evolui para a classe do meu piano.



lol


Última edição por Nuno Ferreira em março 6th 2011, 00:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Escorpium
CBR 250R
Escorpium

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 270
Idade : 36
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR06
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2011, 10:40

Nao há forum de R1´s???.... Oh pah ide pra la falar das vossas maquinas, senao daqui a pouco ninguem se cala..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2011, 12:59

Nuno Ferreira escreveu:




Notas o motor manso porque é uma 600, numa 1000 isso já não se passa.

eu noto muita diferença quando meto 95 ou 98 e nao e por ser 600 porque se tiver um 1000 irei notar o mesmo a nivel de combustiveis. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2011, 14:44

Nuno Ferreira escreveu:



Quando deixares de andar em motas de putos (600 CC), a passares a conduzir um avião tipo R1 ou CBR1000RR, nessa altura falamos.
E aí, verás como a musica que o Piano toca te soará bem no ouvido, ao passo que as ultimas Honda são muito parecidas com a tua conversa........mais se parece com uma ave de entreter, com aquele bico de Papagaio......ehehehehehe
Nem sei como é que alguem empata 12.000€ numA MOTO COM ESSA ESTÉTICA.

No entanto , a Honda tem excelentes motos....Dou-te o exemplo da CBR1000RR de 2004/2005, qualquer CBR1100XX....a Varadero, CB1000R, a PanEuropean....e mais algumas na classe das 1000 CC.
Na classe das 600CC, prefiro uma Hornet para brincar a sério do que uma CBR 600, sim....porque as 600 são motos para brincar, para o cavalo, para o arranque dentro da aldeia...etc....
Pagam um pouco menos de selo, mas tem menos 60 a 70 cv, bebem quase tanto quanto uma 1000 e para andarem alguma coisa, tens de puxar regimes até ás 13.000rpm´s, e aí elas bebem quase o mesmo das 1000.

Por isso te acomselho, ......evolui para a classe do meu piano

lol

Bem vamos por pontos para ver se consegues entender bem sem confundir as coisas:

1 - Vê-se logo que não percebes nada de motos... és o típico tipo que só deve ter uma 1000 para dizer que tem.... informa-te com quem sabe e facilmente verás que existem 600 que podem ser tão ou até mais divertidas de conduzir que uma 1000..... talvez um dia tenhas a sorte de ver uma 600 que mete o teu piano no bolso....

2 - O teu conselho para evoluir para 1000 agradeço-o. Contudo, não faz parte dos meus mais próximos planos.

3 - Vai ver o motor do teu piano pois, enquanto estive aqui a escrever, já se deve ter partido outra vez.

PS - é aconselho e não acomselho (os m só se podem colocar antes de uma consoante se esta for um P ou um B)....


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2011, 19:58

kakakakkak Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 00:53

lol[/quote]

Bem vamos por pontos para ver se consegues entender bem sem confundir as coisas:

1 - Vê-se logo que não percebes nada de motos... és o típico tipo que só deve ter uma 1000 para dizer que tem.... informa-te com quem sabe e facilmente verás que existem 600 que podem ser tão ou até mais divertidas de conduzir que uma 1000..... talvez um dia tenhas a sorte de ver uma 600 que mete o teu piano no bolso....

2 - O teu conselho para evoluir para 1000 agradeço-o. Contudo, não faz parte dos meus mais próximos planos.

3 - Vai ver o motor do teu piano pois, enquanto estive aqui a escrever, já se deve ter partido outra vez.

PS - é aconselho e não acomselho (os m só se podem colocar antes de uma consoante se esta for um P ou um B)....


lol! lol! lol! [/quote]


Quanto ao PS, é a unica coisa acertada que disseste na tua resposta, o que eu agradeço e tb já emendei o erro.

Em relação á 600 de produção com capacidade de por uma 1000 no bolso, essa só pode ser de alguem que vê muitos desenhos animados.... jocolor
mas se mesmo assim uma 600 hipoteticamente passar por mim, pouco me importa, pois no momento que eu ou seja quem for quiser enrolar.....tem motor, tem ciclistica....para passar por qualquer 600.
Se estivesses a falar de 750 ou 800cc, eu até me calava, porque nessa categoria as diferenças de cavalagem nem são muitas....agora 600???????? Question

Agora a sério,

Já tive 600 ( CBR600), por isso estou á vontade para dizer que uma categoria não tem nada a ver com a outra, seja em que marca for.
No entanto não deixa de ser divertida, como já o disse anteriormente, para brincar.
Mas como eu já-me deixei de brincar (entenda-se brincar no bom sentido), actualmente aproveito apenas as capacidades motoras e ciclisticas de uma moto para circular em estrada e ou auto-estrada. O que quero dizer, é que já não saco nem faço numeros artistico dignos de pilotos de Stunting, daí eu dizer que as 600 são brinquedos.

O teu perconceito com a Yamaha, deixa-me dizer que é no minimo .....como te direi....sem querer ferir orgulhos....já que estou no forum da Honda e actualmente tenho Yamaha, é no minimo revelador de falta de conhecimento da eficácia do ultimos motores da marca dos Pianos...

Para quem entende tanto de motas, como dizes que entendes.....revelas uma falta de conhecimento enorme acerca dos ultimos Pianos, e não estou a falar apenas do ultimo modelo.

Mas esquece os Pianos.

Tens excelentes motos na Honda.
Ex: CBR 929 RR; CBR 954 RR; CBR 1000 RR desde que não seja a do Bico de PAPAGAIO; CBR1100XX

Esta ultima CBR1100XX, para mim, é a moto de eleição dentro das Honda, neste ponto a Yamaha ainda....saliente-se.....ainda não desenvolveu nada á altura. Bom motor com capacidades ao nível de uma R desde que o condutor tenha Kit de unhas para ela, com ciclistica fantástica, conforto em grandes viajens, um avião.......Apenas ponho o reparo de que a Honda já deveria ter efectuado um Re-styling na imagem deste modelo.....mas isso é só a minha opinião.

Mas se gostas de motos que é preciso mandar 2 abaixo para ela desenvolver rápido.....................................tu é que sabes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu gosto de um motor com disponibilidade em qualquer mudança.
E se tiveres um amigo qualquer que tenha uma 1000, experimenta-a, garanto-te que vais notar a diferença.

Para acabar o assunto, deixa-me dizer-te que não tenho nada contra a Honda, pelo contrário.


P.S.- O motor do Piano não parte. Sabias que as cordas dos pinos são feitas de cabos de aço altamente resistentes? lol! E quanto percutidos emitem sons melodiosos, dignos de serem gravados para a posterioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 01:04

Escorpium escreveu:
Nao há forum de R1´s???.... Oh pah ide pra la falar das vossas maquinas, senao daqui a pouco ninguem se cala..... Wink


Então?????
Agora que já não tenho Honda, já não posso vir para aqui falar?????
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 01:06

as R1´s sao grandes maquinoes, ou é importante a mota que cada um tem?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 02:24

Tenham lá calma!!!lol

Cada moto tem os seus prós e contras, mas aki no forum o k importa e o convivio, e não a mota k cada um tem!!!!

Abraços, e mantenham a calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 08:32

Nuno Ferreira escreveu:



Então?????
Agora que já não tenho Honda, já não posso vir para aqui falar?????

Não só podes, como deves.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 08:43

Tens excelentes motos na Honda.
Ex: CBR 929 RR; CBR 954 RR; CBR 1000 RR desde que não seja a do Bico de PAPAGAIO; CBR1100XX



epá, desculpem meter-me na conversa, mas esqueceste-te deste grande canhão a carburadores...919... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 12:20

joni-CBR escreveu:
Tens excelentes motos na Honda.
Ex: CBR 929 RR; CBR 954 RR; CBR 1000 RR desde que não seja a do Bico de PAPAGAIO; CBR1100XX



epá, desculpem meter-me na conversa, mas esqueceste-te deste grande canhão a carburadores...919... Very Happy


Tens toda a razão.
Agradeço a correcção.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 12:58

ACABOU.........O TÓPICO, É MEU................ VAO DISCUTIR MOTAS PARA O CAFÉ SFF




EHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 14:08

AMAS escreveu:
ACABOU.........O TÓPICO, É MEU................ VAO DISCUTIR MOTAS PARA O CAFÉ SFF




EHEHEH

ó AMAS, mas nós estamos a discutir motas no local certo, um fórum de motas... Very Happy Very Happy Very Happy oh,oh,oh...
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 14:59

e no topico errado....


•Off Topic, off-topic (ou abreviado para OT, ou até mesmo a expressão "em off") é um termo em inglês bastante comum no internetês que traduzido seria "fora do assunto".
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 15:11

Nuno Ferreira escreveu:



Tens toda a razão.
Agradeço a correcção.
´
companheiro e a 1000 f????

vcs não se eskeçam da rainha ja k tamos num topico alusivo a uma concentração feminina!!!

lol

abraço e o importante é elas curvarem e voltarem a ficarem direitas... cheers

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2011, 16:57

Já não discuto mais sobre motas.
Gosto mais do tópico.....vamos falar da concentração das mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentracion Rosas de Acero (feminina) Concentracion Rosas de Acero (feminina) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concentracion Rosas de Acero (feminina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O milagre da Dona Adelaide..​. mãe do ex-PM_Sócr​ates! São Rosas, Senhor
» Concentração feminina
» Sutileza feminina
» BANDA FEMININA JAPONESA
» A esperança feminina de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-