InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais uma para o registo!!!!! - Página 2 LojaMais uma para o registo!!!!! - Página 2 V-deosMais uma para o registo!!!!! - Página 2 Fotos
Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais uma para o registo!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2011, 23:13

Mas já a paguei!!! Pagando a multa estou admitir o erro....... não se se posso fazer muito mais?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2011, 23:49

Tambem eu e se soubesse nao tinha pago, mas ainda temos a sançao acessoria que é no teu caso de 1 a 12 meses sem carta e eu de 2 a 24!
No teu caso como só é grave e se nao tiveres antecedentes deves ficar com a pena suspensa, no meu caso é pior e só se ela prescrever é que me safo!
Até lá é esperar e andar com os olhos abertos e com cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 13:48

isso das sanções acessorias pelos vistos deve depender do agente.
no mesmo ano tive 1 sinal vermelho, 1 telemovel e 2 excessos de velocidade, para além das multas nunca tive problemas.

O sinal vermelho foi uma patrulha normal q me altuou (não eram brigada de transito, o agente disse que ainda ia pensar pq eu estava a ser bastante compreensivo, visto q um ouro condutor estava a falar com o colega aos gritos por tb ter "queimado" o vermelho). Ia fazer o quê? Claro q tinha q ser compreensivo e o policia tb foi 5 estrelas apesar da multa! Mais tarde recebo a carta com 70€ para pagar. 2 dias depois do vermelho esse cruzamento era uma rotunda sem sinais, frustante!!!!

o tlm nunca os vi apenas recebi a carta em casa da policia da mealhada (ao ver o alto fui mm apanhado pq fui ao tlm de anadia até coimbra nesse dia devido a um problema). +30€

um dos excessos ja expliquei aqui, nunca levantei a carta e ao mudar de DGV para o IMTT perdeu-se!!!! seriam 120€
O outro paguei na hora, 120€

essas sanções nunca recebi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 21:51

É sempre lixado quando o dinheiro sai do bolso para este tipo de "despesas"..

Nunca fui multado, seja de mota ou de carro mas se acontecer irei pagar a multa e se achar que fui "mal" multado, irei reclamar, claro.

Quando esse tipo de episódios acontecem, acho que o melhor a fazer é pagar a multa e depois impugnar a mesma, pois quando não é paga vai acumular juros até à resolução do problema...
Ou seja, uns belos 120€ podem escalar para bem mais caso se perca o processo!
Multa + Juros + Custos de Processo = Uma bela taluda!
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 16:17

Casal escreveu:
Mete isso num advogado para impugnar a multa e a sançao acessória, e os processos demoram tanto que ao fim de 2 anos prescreve!

Pessoal atenção que o tempo de prescrição foi alterado na ultima vez que o codigo da estrada foi revisto, agora são 5 anos em vez de dois até o processo prescrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o registo!!!!! Mais uma para o registo!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma para o registo!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» CBR600F3 1ª PARA 2ª FAZ BARULHO
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal
» MAIS UM PARA O DOC.
» Para os mais distraidos
» G.P. EUA: Mais uma para Lorenzo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-