InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraramortecedor de direcção Lojaamortecedor de direcção V-deosamortecedor de direcção Fotos
amortecedor de direcção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 amortecedor de direcção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: amortecedor de direcção amortecedor de direcção Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 23:04

boas caros amigos hoje aconteceu-me uma situação estranha ao entrar na autoestrada rodei punho e ela começou abanar por todo o lado logo ai fiquei um pouco séptico a seguir uma ligeira curva e outravez abanar por tudo lado apartir dai parece que a direcção ficou muito leve vai de um batente ao outro com uma facilidade extrema .
agora a minha questão:
Será que aconteceu alguma coisa com o amortecedor de direcção, ou se desligou alguma ficha ou avariou sinceramente não sei, ou se simplesmente é coisa da minha cabeça visto ela ter levado o power commander e tar bastante diferente e eu não tar habituado mas penso que não seja disto. o que é estranho é que no mostrador não da erro do HESD visto que quando dou a chave aparece o simblo HESD mas quando a ligo apaga ou seja procedimento nor mal ou seja sinal que tá activado acho eu... Exclamation Question


obrigado e abraços a todos bom ano cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor de direcção amortecedor de direcção Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 23:15

OLa amigo isso a mim ja me aconteceu e foi quando meti um slik atras assim que rodava punho a frente ficava leve e abanava por vezes a partir dos 160 era impossivel tive que mudar de peneu e voltou tudo ao normal..
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor de direcção amortecedor de direcção Icon_minitimejaneiro 6th 2009, 23:51

CBRodrigues, verifica a pressao do pneu da frente, ou se ele esta em bom estado, caso esteja tudo normal. Podia ter sido da estrada, como sabes a estradas que a olho nao se nota mas estao xeias de pequena lombas, caso fassas essa estrada regularmente e so agora te aconteceu isso nao te sei responder. :S

Ou entao acelaraste numa mudança mais baixa que acho pouco provavel.

É um caso de dares umas vista de olhos.

Cumprimentos "V"
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor de direcção amortecedor de direcção Icon_minitimejaneiro 7th 2009, 00:05

Até pode ser falta de aderência do pneu de tras, asfalto com humidade e oleo na estrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: amortecedor de direcção amortecedor de direcção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

amortecedor de direcção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Amortecedor de direccao
» Amortecedor de direcção
» Amortecedor direcção
» Amortecedor de Direcção na VTR...
» Amortecedor de direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-