InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 LojaQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 V-deosQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Fotos
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?
AGV
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap216%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 16% [ 73 ]
ARAI
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap210%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 10% [ 46 ]
AIROH
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 4% [ 18 ]
CABERG
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap22%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 2% [ 8 ]
CMS
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 4% [ 20 ]
EBF
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap20%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
HJC
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 4% [ 20 ]
MDS
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap21%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 1% [ 5 ]
NAU
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 3% [ 13 ]
NEXX
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap214%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 14% [ 64 ]
NOLAN
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap21%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 1% [ 5 ]
NORISK
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap20%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
SCHUBERTH
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 3% [ 14 ]
SCORPION
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 3% [ 14 ]
SHOEI
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap220%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 20% [ 89 ]
OUTRO
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_lcap213%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Vote_rcap2
 13% [ 59 ]
Total de votos : 448
 

AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 13:59

Edgar_Oliveira escreveu:
nunojorge7 escreveu:


Tenho um XR 1100 e não noto essa "deficiência" mas como os aviões que me interessam andam cá por baixo...  cyclops 
Penso que o campo de visão pouco difere em relação ao XR 1000  scratch

pelo k sei o 1100 consegues ver um pouco mais para os lados, ou seja para aqueles k andam de mota sem espelhos e olham para tras, conseguem ver o mesmo sem ter de rodar tanto a cabeça (isto dito por quem passou do xr1000 como o meu e do fict para um xr1100 como o teu nuno.

É isso... Mas mal se nota. Eu passei do XR1000 para o XR1100, e não notei nada por aí além.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 14:10

pronto esclarecido.. resumindo estando o 1000 bom n compensa a troca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 14:40

Claro que compensa... o XR1100 em testes de segurança teve muito melhores resultados.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 14:45

isso se conseguires vender bem o outro, pq senao pelo menos para mim n faz sentido, pois o xr1000 ja mete qql um abaixo de 300€ num saco na minha opniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Marhu
CBR 250R
Marhu

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 23/07/2013

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 15:41

Eu tenho um AVG Corsa:

Não tenho queixas

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 2hzo4jo
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 21:49

JOPE escreveu:
Tenho 2 AGV modelares, 1 meu e outro da mulher. Não gosto muito, estou a pensar comprar o SHOEI GT AIR, já o experimentei na loja e gostei bastante, se alguem já andou com algum que me possa dar feedback é que era de valor.

Entretanto comprei o SHOEI GT AIR e estou a gostar muito, leve, silencioso, não embacia nadinha, confortável e bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
jclacerda
Honda Monkey
jclacerda

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : Honda CBF600 Sa
Data de inscrição : 10/03/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 18th 2014, 23:23

Numa vertente menos desportiva tenho um Schuberth C3.
Levíssimo e super silencioso. Embaciar zero(pinlock) e bastante confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemarço 25th 2014, 19:58

Tenho um Schuberth S2 e estou rendido, os "óculos de sol internos" parecem frágeis mas em termos ópticos impecáveis.
O casco é silencioso, não lhe sinto o peso e embaciar é zero com o pin-lock.
Fresco QB mas ainda é cedo para avaliar isso a fundo.
Trocar viseira é brincadeira de meninos!
Pormenores de acabamento deliciosos, qualidade palpável.
Durabilidade não sei ...
Parece-me silencioso, pelo menos mais silencioso que o meu antigo Arai Quantum-F do McCoy.

E esse recomendo vivamente também!
Tive 1 acidente bonito com ele e apenas riscos (internamente deve tar um "bocadinho" fragilizado...
O meu AIAI embaciava facilmente, tinha de andar muitas vezes com uma frincha da viseira aberta.
A troca de viseira é chata comó caraças!
Durabilidade impecável, manteve-se 5 estrelas durante uns bons 5 anos.

Quando optei pelo S2 tb experimentei o GT Air da Shoei mas na nuca parece que acompanha pouco, mas isso depende da cabeça de cada um.

Referência continua a ser Arai e agora Schuberth para mim.
Tudo integral!
Ir para o topo Ir para baixo
ValdoNunes
Honda Monkey
ValdoNunes

Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Braga
Data de inscrição : 23/04/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimeabril 30th 2014, 11:43

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Xr1r-carbon-black-red

Tenho um Nexx XR1R carbon igual ao da foto. Capacete fantástico, leve, resistente, a pelicula que se compra à parte para não embaciar funciona 5* e a viseira escura 80% solar que comprei também. Só peca em alguns acabamentos... A parte de borracha que fica na ponta do capacete, no queixo, descolou-se... Um parafuso daquela placa prateada que diz carbon, também ja desapareceu... E aquelas peças do sistema de aperto rapido da viseira perdem se muito muito MUITO facilmente. Se abrirem a viseira, fecharem, e abrirem outra vez sem estar a segurar as peças do aperto, já as perderam!

De resto tenho um HJC e um NAU emprestados, é a patroa que os usa
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 2nd 2014, 12:07

Boas
tenho Nexx XR1.R e estou satisfeito. Gosto particuçarmente do campo de visão (aninhado, fazendo hiperextensão da cabeça).
A principal desvantagem é ser um pouco ruidoso, mas tenho a impressão que já me habituei. Quando páro, falam para mim e eu só posso  Laughing, porque não ouço um car... Cool 

Provavelmente o próximo vai ser o novo nexx pela relação preço qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 2nd 2014, 19:35

Eu tenho um X-Lite 801. Nunca experimentei outro, logo não tenho termo de comparação entre capacetes, mas posso dizer que este me deixa satisfeito.
É silencioso o suficiente, o forro é bastante confortável e de fácil remoção.
É um capacete leve e felizmente não posso atestar a sua resistência (e assim espero continuar até o trocar) Smile 
Até ver, o único ponto negativo que tenho a apontar é mesmo do pin-lock, se por um lado é 5* ao não deixar embaciar, por outro é uma treta porque está a ficar riscado e a riscar a viseira do capacete por causa da fricção entre eles...
No meu caso em particular, falta-me uma peça em pano que eu sei que eles tem para usar na zona do queixo para controlar a entrada de ar, o meu não tem e então tem uma entrada de ar mais acentuada.
Resumindo, até ver, estou bem satisfeito com o X-Lite 801.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Rosa
Honda Monkey
Tiago Rosa

Pendura : Esposa / Filha

Número de Mensagens : 17
Idade : 49
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/04/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 2nd 2014, 23:14

HJC, mas a trocar por NEXX em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 3rd 2014, 22:45

O meu é igual a este!

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 316lqb7
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 3rd 2014, 23:04

os X-Lite são espetaculares! fixe! 
,, Arai, Shoei, X-Lite, e Schuberth = são capacetes premium Exclamation  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 4th 2014, 09:57

Eu tenho um Arai e um Shoei e estou muito satisfeito com eles. Tive um HJC manhoso que era muito fraquinho... agora tenho:

De 0 a 5

Shoei X-Spirit II: 4,9 Estrelas (Gosto mais do tecido interior do Arai)
Arai Quantum II: 4,9 Estrelas (faz um bocadinho mais de barulho mas prefiro o tecido interior)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 4th 2014, 15:31

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Z ...


Tenho um Airoh GP-500 e só digo bem dele...
Gosto do look, do desing, da pintura e do formato, depois vem o melhor dele que e o peso 1250 gr. que ao lado de AGV e Arai nem tem comparaçao possivel, pelo menos para mim...
Viseira escura de dia excelente e a noite boa se a estrada tiver iluminaçao claro...
Nao embacia porque tem um pin-look a maneira...
Penso ter um excelente capacete por estas razoes todas...
Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 31st 2014, 02:03

Bem, eu feito artista e pouco experiente nisto, fui comprar um LS2 FF322.24 Wardots Black-IrisQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Nrmg9[/img]
Só porque achei diferente/bonito, e acho que me espalhei ao comprido.. No 
Para 160 euros (Portes incluidos) até não parecia mau, trás pinlock, narigueira, aquela rede por baixo do queixo, óculos de sol internos, 'uma cena própria' pra quem usa óculos no meu caso é bom apesar de ultimamente me ter virado para as lentes, uma bomba de ar para encher as esponjas e esponjas removiveis. 
não sei se isto tudo são extras ou se é normal trazerem algumas destas coisas.  scratch 
O que é certo é que antes tinha um Nau de 44 euros (só pro desenrasque) e acentava-me bem, não havia barulho e embaciava muito pouco. 
Este tenho à um mês e já parece ficar largo, faz um pouco de barulho pro meu gosto, e com pinlock nunca esperimentei mas sem pinlock não dá mesmo pra andar de noite a não ser de viseira aberta, a entrada de ar está mesmo virada para os olhos (pra quem usa lentes começa a arder os olhos e muito!) Num dia normal de sol abafo dentro dele basta parar num stop ou assim, e pra finalizar tenho o capacete já à 1 mês e o cheiro a borracha é insuportavel!! Evil or Very Mad 
(A viseira não sei se é fácil de substituir ou não mas nem vou mexer senão ainda faço asneira) Neutral 

Conclusão, já me tive a aconselhar e pra próxima compro Nexx, falam bem deles e ainda por cima é marca portuguesa. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 31st 2014, 03:12

boas tenho um LS2 FF384 e digo desde ja que me supreendeu bastante. assenta bem e a nivel sonoro nao e mau. so tive de por a PINLOCK DE ANTIEMBACIAMENTO e ficou 5*
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitimemaio 31st 2014, 17:24

O meu é este Smile

Estou super contente com ele... apesar de nao ter andado ainda em velcidades muito altas, nota-se que abafa bem o som e que nao abana praticamente nada.... e claro... É LINDO !! Very Happy:D:D:D

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 2ppaons
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção?
» QUAL, OU QUAIS O(s) CAPACETE(s) INTEGRAI(S) É O MAIS LEVES(s) DE TODOS?
» Capacete... Qual o vosso tamanho?
» Capacete ... qual o vosso preferido!
» Qual capacete escolher? Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-