InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpnião Motard (Importante) LojaOpnião Motard (Importante) V-deosOpnião Motard (Importante) Fotos
Opnião Motard (Importante) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opnião Motard (Importante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 17:38

Olá Companheiros:

Nunca mencionei porque não é da minha personalidade mas sou um empresário activo em vários ramos, e portanto como não poderia deixar de ser tenho um projecto dentro deste nosso mundo fabuloso que amo.

Agradeço a vossa opnião sobre um negócio que em termos de projecto já está numa fase avançada, mas terei todo o gosto em seguir os vossos conselhos pois o projecto será para vocês, verdadeiros motard´s (e logicamente para mim...pois tambem o sou).

Trata-se de um bar unicamente para motard´s...com refeições ligeiras aberto pelo minimo das 11H00 às 03H00 todos os dias, com decoração importada totalmente motard, espectacular e muito a nosso gosto, musica da nossa, palco para bandas e apresentações de motas, entretenimento (ui,ui..isto sim...não são gajas) relacionado com as nossas meninas e espaço para estacionarmos. Ou seja um bar motard sem restrições.

O que acham e o que como gostariam que o vosso bar fosse?

Cumpts


Última edição por cbr600user em fevereiro 18th 2011, 21:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 17:54

Boas primeiro gostava que fosse perto lol! agora a sério, acho que fazes bem e terei todo o gosto em ir ao teu bar, quanto a opiniões sim acho que é bom haver espaço para sempre que poderes fazeres uns espetaculos, pois isto de ser apenas mais um bar só para beber copos acho que há muitos, a decoração é importante mas digo te por experiencia de um amigo meu, tens mesmo de ter um bom espaço para se porem as nossas máquinas pois ñ estás a espera que alguém deixe a mota a 100m do bar affraid e da maneira que isto ando com os roubos é complicado, agora de resto haja muita cerveja ( com alcool e sem alcool pois há gente que não bebe scratch ) e muito convivio tudo vai correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 19:47

--- Parabéns pelo projecto ambicioso... é sempre de louvar novas aventuras e quando ainda por cima está relacionado com motas ainda mais. lol! lol!

--- A tua ideia é muito interessante.... um pormenor a teres em conta... sem dúvida a localização e espaço seguro para as motas... study
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 19:49

sim...um sonho que eu tenho...é o pessoal ter espaço para estar na conversa com as motas ao lado a beber uma buja...não pensem que estão ao lado da mota de mãos vazias.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 19:51

KRUX escreveu:
--- Parabéns pelo projecto ambicioso... é sempre de louvar novas aventuras e quando ainda por cima está relacionado com motas ainda mais. lol! lol!

--- A tua ideia é muito interessante.... um pormenor a teres em conta... sem dúvida a localização e espaço seguro para as motas... study


thanks Krux

Conto com vocês....

Continuem a dar dicas pois assim todos iremos usufruir.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 20:35

Isto é para nós todos...vá lá pessoal...Opinem
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 20:51

boas, no meu entender penso que a base para o sucesso deste ambicioso mas maravilhoso projecto assenta num excelente locar para deixar as meninas e sentirmos que ficam bem guardadas, depois o interior sabes que vai do gosto de cada um...mas com um look bem ao gosto do motard... já terás sucesso...e cerveja muita claro...
boa sorte pois se for adiante sempre que me deslocar para sul de certeza que será um ponto de paragem.
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 21:26

falando no meu caso,gosto de bares com esplanada,de preferencia perto do mar,ha sempre mais afluencia, com espaço e k possa estar a beber a minha bebida e olhar para as motas por perto, incluindo a minha claro,para beber,tem de haver de tudo,desde agua,a muito teor alcoolico,pra comer,tem de ser bom e barato Razz ,umas meninas a atender ajuda e muito! a lucrar,nada de brasileiras/ucras baratuchas .... Razz ,nao gosto de proprietarios k se interessam pela carteira dos clientes,mas sim pelo desejo k voltem novamente,sendo comunicativos e intertessados no bem estar de cada um,o espaço interior dificilmente vais conseguir algo muito diferente,do k ja foi visto me moto clubes tipicos,mas podes usar isso como um aliado ,para tornar unico o espaço,usando a originalidade,e sair de rotinas visuais...boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 21:36

Obrigado Killer..

em relação ao espaço interior....vai ser mesmo diferente de tudo o que viste nos moto clubes...acredita.

em relação ao exterior não pretendo que estejas a olhar para a mota....o ideal será estares com o copo na mao ao lado da mota se assim o desejares. Vamos ver se consigo.

Obrigado pelas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 21:46

Boas! acho que é um bom projecto,mas acho que tens de ver algumas coisas(nao te estou a criticar),tens de ver se será bem aceite pelas pessoas "nas redondezas",pois vizinhos "queixinhas" nao sao nada agradaveis...ver se haverá adesao pela parte dos motards,acho que nao vale a pena tar aberto ate as tantas se tá as "moscas" ,criar um bom ambiente pois faz toda a diferenca,bom atendimento,preços acessiveis(de cerveja podemos falar depois)...e um local fixe é meio caminho andado!!!


Volto a dizer que nao te estou a criticar...
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 21:53

As criticas podem ser contrutivas como a tua....

Não poderá nunca ser numa zona residencial....vai ser um pouco mais isolado (mas não muito) pois senão vai ser impossível põr as motas à frente do bar...e depois temos malta a ir embora e a dar umas gazadas.....isso está tudo ser ponderado.

Agora o que gostavam de ter no interior do bar?
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 22:00

Gosto da tua ideia e acredita que se fores com isso para a frente,vou tar na inauguração....

Num bar "normal" gosto de boa musica,um ambiente simples e acolhedor,mas ao mesmo tempo chamativo para quem passa...

no interior nao sei bem o que gostava de ver,mas penso que teras bom gosto cheers cheers

Acho que ha um bar assim parecido com o teu projecto na foz de arelho ou para esses lados,nunca la fui,mas penso que ha pessoas que ja la foram e podem dar-te uma melhor opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 22:20

Foz de arelho..não conheço o bar....

Então no interior?....um simulador de motas, tres ou quatro PS3 com o motogp.....videos de motas...uma mota espetada na parede...um palco por vezes com uma banda...por vezes com uma apresentação de uma mota...etc
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 22:31

Acho que é excelente cheers cheers cheers

até podes fazer um campeonato de motogp,ou matrecos lol!
e que tal um espaço"oficina" para pequenos DIY?????a malta discutia a montagem e ia montando logo in loco scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 22:37

SbKrR escreveu:
Acho que é excelente cheers cheers cheers

até podes fazer um campeonato de motogp,ou matrecos lol!
e que tal um espaço"oficina" para pequenos DIY?????a malta discutia a montagem e ia montando logo in loco scratch scratch


fonix...não estás a exagerar???? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 22:43

cbr600user escreveu:
Olá Companheiros:...............

.....O que acham e o que como gostariam que o vosso bar fosse?

Cumpts

Pediste opinioes,so estou a dar as minhas lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 00:15

falta mencionar que se tiveres uma recta longa a porta ainda teras espectaculo de brinde com uns cavalinhos ... affraid

e os clientes a consumir enquanto assistem claro
Ir para o topo Ir para baixo
pcasadinho
Honda Monkey
pcasadinho

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 58
Idade : 53
Localização : amora
Mota/Modelo : cbr 600 rr
Data de inscrição : 10/02/2011

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 00:40

acho muito bem , já era tempo de existir um bar assim , contem comigo



boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 05:38

acho uma exlelente ideia Very Happy abre um no porto xDDDD cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 11:33

Boas companheiro, essa ideia parece muito porreira, estou para aqui a tentar imaginar uma parte do interior decorada com fotos de alguns locais emblemáticos do motociclismo, tipo Isle of Man, Jerez e outros. Já agora, uma curiosidade, este bar que tens como projecto por acaso tem como inspiração o Ace Café em Londres??
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 13:44

FLORES escreveu:
Boas companheiro, essa ideia parece muito porreira, estou para aqui a tentar imaginar uma parte do interior decorada com fotos de alguns locais emblemáticos do motociclismo, tipo Isle of Man, Jerez e outros. Já agora, uma curiosidade, este bar que tens como projecto por acaso tem como inspiração o Ace Café em Londres??


boas companheiro, tem algumas ideias, mas inspiração não. vai ter fotos dos locais emblemáticos, a decoração será toda com temas motard´s...o bar é mesmo motard, sem compromissos...

obrigado

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
nez
CBR 150
nez

Número de Mensagens : 190
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/06/2009

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 17:49

olá "cbr600user", desde logo os meus parabéns pela excelente iniciativa. Como até agora não tiveste a opinião de uma menina motard...vou dar a minha Very Happy....acho que o mais importante é criares um espaço apelativo para todo o grupo motard, e assim atingir um segmento de mercado por inteiro,quando digo todo refiro-me quer o casal que sai á noite na sua motinha para ir beber uma café,quer aos amigos que se juntam para conviver. o que sugeria era que criasses vários espaços openspace claro mas que tivesse uma zona mais calma e uma esplanada por exemplo.Como referido anteriormente o estacionamento cá fora tb é extremamente importante e a localização do bar idem.Em relaçao ao interior acrescento ainda ás tuas ideias um big plasma onde poderão passar videos tipo SBK ou motogp entre outros, mobilias oringinais com peças de motas ( não sei se me fiz entender...lol), podes tentar colocar uma zona de novidades e exposição....mas claro que vai depender sempre do espaço( área) que tiveres.Espero que o projecto vá para a frente e corra tudo bem porque como se costuma dizer "tem pernas para andar" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 18:28

Obrigado Nez...

Para mim é muito importante a opnião das meninas, tenho várias amigas motard´s que tambem estão a ajudar....

as tuas opniões são bastante boas...não "tem pernas para andar", tem é "rodas para andar"...lol

Ps...Espero que já estejas melhor e a tua menina já esteja recuperada....



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 18:53

Boas...Acho o teu projecto muito interessante sem duvida.. quanto ao espaço exterior como já foi discutido aqui convém teres um espaço agradável e termos a nossa maquina bem pertinho de nós...no interior tudo vai depender da área ... porque para colocares simuladores convém que seja num espaço mais recatado para não estar a incomodar quem queira estar apreciar um belo batido e umas imperiais..., concordo sim com um palco para actuação de umas bandas ao vivo...uma aparelhagem com um som 5*, e com um magnifico PLASMA/LCD para se poder ver o MOTOGP....
Quanto á decoração o que estarás a imaginar já deve de ser fixe...

Boa sorte com isso e vamos lá á inauguração
Ir para o topo Ir para baixo
CSIMAO
CBR 250R
CSIMAO

Número de Mensagens : 372
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1
Data de inscrição : 04/12/2010

Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 19:32

Eu acho uma excelente ideia, e se for por esta zona não tenho dúvidas que passarei lá muito tempo..

É sempre bom ter uma esplanada..o estacionamento é importante, mas desde que dê para ver as nossas meninas da esplanada tá bom, mas quanto mais perto melhor...

O interior convém ser bastante amplo a decoração tem que ser motard (claro! Very Happy )

De resto, acho que é só aparecer o pessoal po convívio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opnião Motard (Importante) Empty
MensagemAssunto: Re: Opnião Motard (Importante) Opnião Motard (Importante) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opnião Motard (Importante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-