InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEscapes REMUS para scooter  LojaEscapes REMUS para scooter  V-deosEscapes REMUS para scooter  Fotos
Escapes REMUS para scooter  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Escapes REMUS para scooter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 21st 2011, 10:12

Escapes REMUS para scooter  20022011escaperemush

A REMUS, uma das marcas líder em sistemas de escape e reconhecida pelos seus altos padrões e qualidade e exigência, apresenta um novo produto especialmente concebido para o segmento das scooters.

O novo Remus SportExhaust tem um estilo desportivo, com um som expressivo e proporciona máxima potência e performance. A sua composição é em aço inoxidável e para alguns modelos possui um escudo protector para altas temperaturas. Para já, este novo escape está disponível para modelos scooter das marcas Honda, Piaggio, Suzuki e Yamaha.

O preço final começa nos 358€ e pode ser encontrado junto do importador Multimoto. Para saber mais contacte através do telefone 256 600 870 e email acessorios@multimoto.pt.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 21st 2011, 13:11

sinceramente por esse preço prefiro carbono ou titânio, mas claro ver e experimentar para crer.
Ir para o topo Ir para baixo
AE86Driver
CBR 250R
AE86Driver

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 21st 2011, 13:55

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente por esse preço prefiro carbono ou titânio, mas claro ver e experimentar para crer.


Para quem tem um escape em aluminio pedes muito!! Razz Mas estes são especificos pra scooters.. não me parece que haja muita oferta pra estas motitas de marcas reconhecidas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 22nd 2011, 16:55

aluminio? tas a falar de que mota?

que esses são específicos e completos sei eu.. e tens ate já alguma oferta como devil, leo vince, entre mais umas.

ja que se paga e valores andam ela por ela, prefiro carbono ou titânio, entendes?
Ir para o topo Ir para baixo
AE86Driver
CBR 250R
AE86Driver

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 22nd 2011, 17:17

Estava a falar da tua.. como já a vi sei o que digo. não reparaste que pra além de ser mais curto e cortar titanium não é facil, é de cor clara.. o titanium com o calor tem tendencia a escurecer.. e o som ao toke.. sim eu toquei e vi que era um metal leve como o aluminio.. e nao sólido como o inox ou titanium.

Sim há mais oferta mas parece ter muita qualidade e look aparentetemnte stock, algo que sobe o nivel a meu ver!

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 22nd 2011, 17:41

n precebi mt bem a tua observação mas o meu da cbr é leo vince sbk titanium e sim foi cortado.
Ir para o topo Ir para baixo
AE86Driver
CBR 250R
AE86Driver

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitimefevereiro 22nd 2011, 17:45

Esquece. já chega de off-topic.

Se quiseres falar que seja por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escapes REMUS para scooter  Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes REMUS para scooter Escapes REMUS para scooter  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escapes REMUS para scooter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Para qué ter uma Hayabusa quando se pode ter um Scooter
» Escapes para bicicletas...
» De 1 escape para 2 escapes
» Escapes para CBR1000RR
» Oficina para escapes de motas...?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-