InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  LojaMotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  V-deosMotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  Fotos
MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  Icon_minitimefevereiro 24th 2011, 11:06

MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang  22022011stonermalasiah

O piloto da Repsol Honda liderou a tabela de tempos com o seu companheiro de equipa Dani Pedrosa e o Campeão do Mundo Jorge Lorenzo logo atrás no final do primeiro dos três dias do segundo Teste Oficial de MotoGP de 2011.

Na passada terça-feira, o primeiro dia do segundo Teste Oficial de MotoGP de 2011, terminou com Casey Stoner no topo da tabela de tempos. O australiano rodou abaixo dos 2m01s, nesta terça-feira ao parar o cronómetro em 2m00,987s na última hora de trabalho. Atrás de Stoner ficou o seu companheiro de equipa Dani Pedrosa (+0,373s).

Com o habitual calor e falta de aderência a ser relatada pelos pilotos, a dupla da Repsol Honda foi seguida por duas Yamaha M1. A primeira foi a máquina de fábrica do Campeão do Mundo Jorge Lorenzo, que ficou a 0,481s de Stoner depois de ter passado o dia a testar um chassis modificado com o intuito de resolver um problema de vibrações encontrado na primeira visita à pista. Seguiu-se Colin Edwards; o homem da Monster Yamaha Tech 3 ficou a pouco mais de dois décimos de segundo de distância, em quarto.

O terceiro piloto da Repsol Honda, Andrea Dovizioso, fechou a lista dos cinco primeiros com um tempo de 2m01,747s, com Ben Spies, da Yamah Factory Racing, não muito longe (+0,061s que o italiano) a concentrar-se na afinação da M1. Mais duas RC212V fizeram com que fossem cinco as Honda nos oito primeiros; a dupla da San Carlo Honda Gresini composta por Hiroshi Aoyama e Marco Simoncelli, terminou com seis centésimos de segundo entre si. O piloto nipónico estava a tentar definir a suspensão e aderência traseira e foi o último piloto a rodar a um segundo de Stoner, enquanto Simoncelli trabalhou para melhorar a aderência e a prestação em travagem depois de ter sido o melhor do primeiro Teste.

O melhor piloto Ducati foi Valentino Rossi, que rodou sem as “asas” que faziam parte da carenagem da Desmosedici GP11 de fábrica aquando da sua apresentação oficial em Janeiro. Aparentando estar melhor do ombro, o italiano trabalhou na afinação e no acerto da sua configuração anti-cavalinho, terminando o dia com um tempo de 2m01,999s, mais 1m012s que Stoner.

Álvaro Bautista, da Rizla Suzuki, completou o Top 10 (+1,237s que Stoner) enquanto procurou ajustar a electrónica da GSV-R, trabalho para o qual contou com a presença em pista do piloto de testes da Suzuki Nobu Aoki.

Héctor Barberá, da Mapfre Aspar, e Nicky Hayden, da Ducati Team, sofreram quedas durante a primeira metade do dia, mas escaparam ilesos para terminarem com a suas Desmosedici em 11º e 12º, respectivamente, isto enquanto Toni Elías deu passo em frente com a sua LCR Honda ao terminar em 13º.

Randy de Puniet evitou lesão quando caiu, enquanto o estreante britânico Cal Crutchlow também foi ao chão no final do primeiro dia. O piloto da Monster Yamaha Tech 3 ainda se estava a debater com os efeitos de uma intoxicação alimentar que contraiu a caminho da Malásia.

As Ducati de Loris Capirossi (Pramac Racing) e Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) completaram a tabela de tempos, com o estreante a sofrer uma queda sem consequências perto do meio-dia.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Stoner lidera primeiro dia em Sepang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Primeiro dia em Sepang termina com Lorenzo a liderar
» MotoGP: Já começaram os testes oficiais em Sepang
» Sepang espera pelo primeiro teste de MotoGP de 2009
» MotoGP Qatar: Stoner dá o primeiro aviso
» Stoner lidera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-