F1CT1C10U5 Moderador

Pendura: A Maria!
Número de Mensagens: 4788 Idade: 32 Localização: Famões - Lisboa Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição: 12/05/2009
 | Assunto: Referência vermelho CBR... para carro? Qui 24 Fev - 22:49 | |
| Tenho a referência do vermelho da minha mota (R258) e quero pintar umas coisitas.
O problema é que o pintor onde costumo ir só pinta carros, ou seja, na máquina dele a referência da cor da minha mota de nada serve, pois a máquina dele só lista carros.
Há alguma tabela de equivalência em que diga por exemplo que R258 é igual à referência XXXX por exemplo do Honda Civic xpto, ou assim?
Obrigado |
|
Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3358 Idade: 38 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Referência vermelho CBR... para carro? Sex 25 Fev - 0:56 | |
| Tens duas alternativas, sendo uma delas mudares para um pintor onde a máquina dele leia os codigos de carro e moto ou entao ires a uma casa especializada de tintas mandares fazer quantidade suficiente para ti e levares ao teu pintor para pintar |
|
joni-CBR CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani
Número de Mensagens: 2226 Idade: 38 Localização: VISEU Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição: 04/01/2009
 | Assunto: Re: Referência vermelho CBR... para carro? Sab 26 Fev - 12:19 | |
| ya, o pintor que me pintou a minha, foi assim que fez, dei-lhe a referencia, e foi numa casa própria que fizeram a mistura das cores, as latas de tinta, ainda traziam os selos da honda e tudo... |
|