InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo Motard do Oeste! - Página 16 LojaGrupo Motard do Oeste! - Página 16 V-deosGrupo Motard do Oeste! - Página 16 Fotos
Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Grupo Motard do Oeste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 02:13

Nuno Leite escreveu:
Citação :
AFINAL QUAL 'E O TEU PROBLEMA COMIGO?? QUE EU SAIBA NAO TE DEVO NADA, E QUANDO O ASSUNTO NAO 'E CONNOSCO NAO NOS DEVEMOS METER.

PERDER OU GANHAR PARA MIM 'E INDIFERENTE! NO ENTANTO MORDEM MAS NAO VOS VI A FAZER MELHOR.
'E POR ESSE TIPO DE ATITUDES QUE AS PESSOAS SE COMECAM AFASTAR.

Em primeiro lugar deixa-me que te diga ... NÃO GRITES pois além do discurso não ser agradável, é proibido pelas regras do fórum!!!

Vou tentar responder-te da melhor forma possível.

Ponto 1
Não tenho nenhum problema contigo tu é que pareces zangado com todos diria mesmo com o mundo!!

Ponto 2
Na pior das hipóteses deves-me um café que te paguei no 1º dia, mas como pago o café aos amigos sempre com gosto não me deves nada!!

Ponto 3
Que eu saiba o assunto é de todos se assim não fosse terias mandado pm em vez de desafiares alguém no fórum. Como ainda vivemos num pais democrático e o fórum também o é, permito-me comentar pois sou livre de o fazer.

Ponto 4
Deves julgar que fizeste um grande feito para mandares esse bitaite, eu pelo menos sou humilde e levo as coisas na brincadeira. Não tenho a mania que sou campeão nem que tenho a melhor mota do mundo (mas tenho Smile )

Ponto 5 e ultimo
Lamento dizer-te que foste a primeira pessoa do fórum com a qual eu me juntei e com a qual também fui muito bem recebido, mas também a primeira a desiludirme com os últimos acontecimentos. Fomos beber café à Foz, encontro das dtr etc.

Depois disso num encontro que tu marcaste na foz às 11h00, lá estava como combinado, para meu espanto decidiste as 11:15 marcar para as 11:30 na repsol assim do nada.

Para espanto de todos chegaste à Foz e além de te sentares noutra mesa, nem à m... mandaste ninguém por isso te digo que: "Boa educação fica bem a toda a gente".
Como se não bastasse comportaste-te como uma autentica criança na ida a Coimbra, em que só por não irmos por onde querias amuaste e apesar de seres tu a abrir o tópico nem sequer apareceste.

Desde então que mal falas a todos e afirmas que te excluíram, pela minha parte apenas digo que não te exclui em nada, muito pelo contrário e se outras pessoas o fizeram, não o fizeram publicamente pois nunca vi nada aqui postado que assim o indicasse.

Se me permites opinar, acho que devias pensar sinceramente e seriamente sobre a tua postura perante os outros, andar de moto deve ser uma paixão que todos partilhamos e não somos crianças para andar a tira rebuçados da boca uns dos outros.
Sempre ouvi dizer que o que conta é o espírito e o convívio, algo que deixo sempre transparecer quando vou a algum lado, ainda que de vez em quando possam surgir dificuldades, elas fazem parte da vida e as pessoas a falar é que se entendem!!

Depois deste pequeno texto espero ter-te elucidado e aproveita-o como alguém que te diz para te deixares de confusões e dar-te bem com toda a gente. cada qual tem o seu valor, elitismos é na nossa vida profissional, aqui somos todos iguais quer tenham um triciclo ou uma hayabusa para mim são todos amigos com a mesma paixão que eu.

Só me resta desejar-te boa sorte, boas curvas e .... peace and love!!!

Just my 2 cents,

OesTuX
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 04:18

Nuno Leite escreveu:

eu nao gritei, so tinha o caps lock ligado Evil or Very Mad

faz muita confusao a algumas pessoas eu ter uma 1000 e andar com calma, dai morderem a forca toda.

o grupo motard do oeste fez anos,nem mensagem me mandaram, muita gente tinha o meu numero. va se la saber porque e que nao me mandaram mensagem.
ha pessoas que sozinhas sao impecaveis e em grupo ignoram me.

eu como nao gosto desse tipo de atitudes afastei me.
tentei mas o melhor e afastar me!!

tanto que se viu na area de servico da A15, o pedro foi o unico que me cumprimentou!!!

em relaco ao cafe tavas tu, kaos, namorada do kaos, daniel p, e eu. o que e que eles comeram?? gelados. pagaste a todos menos a mim!!

e quando quiseres pago te um cafe, nao gosto de ficar a dever nada a ninguem. nao 'e por 0,65 centimos que fico mais pobre Very Happy


no dia do motociclista nao fui com voces porque nao ia fazer aquele trajecto (mas atencao nao me aqueceu nem me arrefeceu voces irem fazer um trajecto diferente do meu Very Happy),dai ter ido com um grupo que ia fazer o mesmo trajecto que eu. eu nao mandei mensagem mas tamb'em nao me ligaram de manha. eu podia ter adormecido!!!

eu sou para os outros como os outros sao para mim.

boas curvas



aqui a tens.
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 10:50

Bem... isto quer uma cafezada, de preferencia na varzea para nao haver problemas em quem paga o cafe a quem (pois, é que na varzea podem optar por levantar o rabo e vir embora sem pagar o cafe Twisted Evil )
Quem topa um cafezinho na varzea as 15h??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 11:55

Mas que é isto?
O grupo faz anos e niguem me diz nada tambem,quando foi que o grupo fez anos que nao sei de nada!
CALMEX Basketball (caps loc ligado)
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 12:16

Nuno Leite escreveu:

eu nao gritei, so tinha o caps lock ligado Evil or Very Mad

A isso na internet chama-se gritar!!

Citação :

faz muita confusao a algumas pessoas eu ter uma 1000 e andar com calma, dai morderem a forca toda.

Não deves estar a falar de mim de certeza, até sou dos que ando mais devagar (só para não envergonhar ninguém claro pois de outra forma todos sabem que uma 600f3 não dá hipótese a ninguém Smile

Citação :

o grupo motard do oeste fez anos,nem mensagem me mandaram, muita gente tinha o meu numero. va se la saber porque e que nao me mandaram mensagem.

Quando ??

Acho que te referes a uma altura no bowling em que alguém levou um bolo e disse na brincadeira que era para comemorar o aniversario, não percebeste, tratou-se de puro humor!!

Citação :

ha pessoas que sozinhas sao impecaveis e em grupo ignoram me.

eu como nao gosto desse tipo de atitudes afastei me.
tentei mas o melhor e afastar me!!

Errado. Não conheço ninguém do grupo com essas atitudes e se estivesses com atenção pedi-te para leres a minha mensagem e compreenderes não pensavas assim. De qualquer forma te digo que é isso que define um homem, a capacidade de dialogar e resolver as suas divergências FRONTALMENTE e sem rodeios, nunca pelo afastamento pois isso até se pode chamar covardia.


Citação :
tanto que se viu na area de servico da A15, o pedro foi o unico que me cumprimentou!!!

Estavas lá ?? não te vi nem sabia que ias, avisaste alguém ??
Em santarem foste tu que nada disseste e estavamos lá todos, não quiz estragar a tua viagem e optei pelo silêncio se bem que me custa ver alguém fazer figura de tolo a afirmar que era mais um carro como os outros, tratando-se de um skyline a deitar chamas de metro pelo escape e a avaliar pela cor cheiinhas de nitro Smile

Citação :

em relaco ao cafe tavas tu, kaos, namorada do kaos, daniel p, e eu. o que e que eles comeram?? gelados. pagaste a todos menos a mim!!

Vou explicar-te devagarinho:
Entre amigos isso acontece frequentemente, uma vez pagam uns outra vez pagam outros. Não te vi queixar de, a 3, cada um pagar o seu café. Ora se essa é a tua postura eu respeito mas, no meu caso, prefiro pagar o café aos amigos que comprar capacetes de 500€, são opções e tens que respeitar assim como eu também o faço.

Citação :

e quando quiseres pago te um cafe, nao gosto de ficar a dever nada a ninguem. nao 'e por 0,65 centimos que fico mais pobre Very Happy

Não são 65 cêntimos mas 70 Smile de qualquer das formas já disse que não me deves nada mas bebo o café contigo na boa até porque não sou de ressentimentos, razão pela qual estou a explanar a situação.

Citação :

no dia do motociclista nao fui com voces porque nao ia fazer aquele trajecto (mas atencao nao me aqueceu nem me arrefeceu voces irem fazer um trajecto diferente do meu Very Happy),dai ter ido com um grupo que ia fazer o mesmo trajecto que eu. eu nao mandei mensagem mas tamb'em nao me ligaram de manha. eu podia ter adormecido!!!

No que me toca, por 2 vezes te pedi o numero e deixei-te o meu, não mo deste logo não te podia ligar. Se quizeres ser verdadeiro, assume que o fizeste propositadamente, algo que eu considerei como comportamento de criança, reservo-me o direito de pensar como quero.

Citação :
eu sou para os outros como os outros sao para mim.

Não, ao que parece não consegues ser frontal como eu, e se te referes a mais alguém fala directamente com a pessoa como estou a fazer contigo.

Não entendes mas a única razão pela qual perco tempo a escrever aqui era para te incutir algum sentido de amizade e ou responsabilidade e resolvermos eventuais situações dúbias que possam ter surgido. Espero que depois deste texto finalmente lá chegues, de outra forma como dizem os ingleses "I rest my case" e nem me pronuncio mais.

[/quote] boas curvas[/quote]

Muitas e boas para ti e para todos.

Citação :
aqui a tens.

Ora prova bem o teu espírito a escrever, sê menos agressivo para mim que eu não o sou para ti.

Bem haja a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 12:29

diesel escreveu:
Bem... isto quer uma cafezada, de preferencia na varzea para nao haver problemas em quem paga o cafe a quem (pois, é que na varzea podem optar por levantar o rabo e vir embora sem pagar o cafe Twisted Evil )
Quem topa um cafezinho na varzea as 15h??

Hehehehe não tinha pensado nisso Smile

Hoje infelizmente não posso, mas para a semana em principio é na boa.

Se vieres para os lados da foz ou caldas diz qq coisa que pago o café sem fugas Smile

Abraço e boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 12:34

oestux escreveu:


A isso na internet chama-se gritar!!



Não deves estar a falar de mim de certeza, até sou dos que ando mais devagar (só para não envergonhar ninguém claro pois de outra forma todos sabem que uma 600f3 não dá hipótese a ninguém Smile



Quando ?? no matias.


Acho que te referes a uma altura no bowling em que alguém levou um bolo e disse na brincadeira que era para comemorar o aniversario, não percebeste, tratou-se de puro humor!!



Errado. Não conheço ninguém do grupo com essas atitudes e se estivesses com atenção pedi-te para leres a minha mensagem e compreenderes não pensavas assim. De qualquer forma te digo que é isso que define um homem, a capacidade de dialogar e resolver as suas divergências FRONTALMENTE e sem rodeios, nunca pelo afastamento pois isso até se pode chamar covardia.




Estavas lá ?? não te vi nem sabia que ias, avisaste alguém ?? Cool . entao se mandaste a boca de eu me picar com o pedro em santarem sabes muito bem que eu nao ia com voces, ja tinha cenas combinadas.
Em santarem foste tu que nada disseste e estavamos lá todos, não quiz estragar a tua viagem e optei pelo silêncio se bem que me custa ver alguém fazer figura de tolo a afirmar que era mais um carro como os outros, tratando-se de um skyline a deitar chamas de metro pelo escape e a avaliar pela cor cheiinhas de nitro Smile quem e que disse isto?? nao ouviste isto da minha boca, eu nem estava ao pe de voces!!



Vou explicar-te devagarinho:
Entre amigos isso acontece frequentemente, uma vez pagam uns outra vez pagam outros. Não te vi queixar de, a 3, cada um pagar o seu café. Ora se essa é a tua postura eu respeito mas, no meu caso, prefiro pagar o café aos amigos que comprar capacetes de 500€, são opções e tens que respeitar assim como eu também o faço.

o capacete foi oferecido. comprei um blusao 600 euros. algum problema?? e pago cafe aos amigos. poucos mas bons.
a ti pago te um cafe na boa.




Não são 65 cêntimos mas 70 Smile de qualquer das formas já disse que não me deves nada mas bebo o café contigo na boa até porque não sou de ressentimentos, razão pela qual estou a explanar a situação.



No que me toca, por 2 vezes te pedi o numero e deixei-te o meu, não mo deste logo não te podia ligar. Se quizeres ser verdadeiro, assume que o fizeste propositadamente, algo que eu considerei como comportamento de criança, reservo-me o direito de pensar como quero.



Não, ao que parece não consegues ser frontal como eu, e se te referes a mais alguém fala directamente com a pessoa como estou a fazer contigo.

Não entendes mas a única razão pela qual perco tempo a escrever aqui era para te incutir algum sentido de amizade e ou responsabilidade e resolvermos eventuais situações dúbias que possam ter surgido. Espero que depois deste texto finalmente lá chegues, de outra forma como dizem os ingleses "I rest my case" e nem me pronuncio mais.

boas curvas[/quote]

Muitas e boas para ti e para todos.

Citação :
aqui a tens.

Ora prova bem o teu espírito a escrever, sê menos agressivo para mim que eu não o sou para ti.

Bem haja a todos!!![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 13:04

diesel conta comigo nas varzea as 15 horas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 13:05

La batido, mai nada cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 14:00

COntem comigo pra semana.... seja na varzea.. foz, roca.. etc... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 18:32

Para a semana a malta das DTR's e alguns daqui vão andar pela foz de manhã, se alguem quiser aparecer são bem vindos.

Pessoal existem as PM's para esse tipo de coisas ,ão precisam de vir para aqui com essas coisas, deixa-me um pouco triste ver estas coisas, quando a malta formou o grupo não era com este espirito...
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:04

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Dsc00258b



Ora ai esta a rapaziada!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:04

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Dsc00263ir

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:04

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Dsc00259w

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:27

Ainda bem que se divertiram.
Eu como disse fui para a praia.... Wink
Mais dias virão....




Belas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:36

Espero que o passeio tenha sido bom mas hoje era dia de ficar por aqui a descansar e poupar uns euros eeee o pneu tbm ja se foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:55

Doc_Daniel escreveu:
Para a semana a malta das DTR's e alguns daqui vão andar pela foz de manhã, se alguem quiser aparecer são bem vindos.

Pessoal existem as PM's para esse tipo de coisas ,ão precisam de vir para aqui com essas coisas, deixa-me um pouco triste ver estas coisas, quando a malta formou o grupo não era com este espirito...


os espiritos beberam o mudasti Very Happy lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:21

Doc ,martini domingo no sitio do costume depois de ir faxer o costume pras 10h
Calmex Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:22

Eu estarei por lá, e tal como disse quem quiser vir será bem recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 15th 2011, 23:16

diesel escreveu:
Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Dsc00259w


olha olha estes meninos a fazer pouse para a foto lol! lol! lol!

malta porreira cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 16th 2011, 19:19

Essa foto tem um com cara de maluco PORRA!
Calmex Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 16th 2011, 19:23

Um?! lol!



Ir para o topo Ir para baixo
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 16th 2011, 19:50

kaos escreveu:
Um?! lol!



Sim um,o segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 16th 2011, 20:00

A começar do lado direito.... Smile lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mlks
CBR 150
mlks

Número de Mensagens : 160
Idade : 46
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : GSXR 1000k6
Data de inscrição : 06/06/2009

Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitimemaio 16th 2011, 20:07

Tava mais com ideia de começar da esquerda e direita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Motard do Oeste! Grupo Motard do Oeste! - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grupo Motard do Oeste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grupo Motard do Oeste!
» Crónica de : (Grupo Motard do Oeste!)
» o que é feito do grupo motares do oeste
» Grupo Motard Beringel
» Aniversário Grupo Motard 'Mouros'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-