InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarApanhado a falar ao telemóvel - Página 2 LojaApanhado a falar ao telemóvel - Página 2 V-deosApanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Fotos
Apanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Apanhado a falar ao telemóvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Apanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apanhado a falar ao telemóvel Apanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Icon_minitimejaneiro 31st 2009, 00:30

Eu ainda no dia 18 de Setembro de 2008 tive que entregar a carta de condução no governo civil da area de residencia,devido a uma multa grave....inibição de conduzir de 1 mês a 1 ano... Foi a minha 1ª multa.....Não tenho cadastro....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Apanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apanhado a falar ao telemóvel Apanhado a falar ao telemóvel - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2009, 02:00

barbosa escreveu:
Caros amigos , embora ache uma das coisas mais graves que se pode cometer(falar ao telemovel enquanto se conduz) eu proprio ja fui apanhado , ia de carro e fui apanhado por um BT de moto! fiquei sem argumentos (aliás não os tinha mesmo), fui mandado parar e como é obvio humildemente ate disse ao Sr agente que ando de mota diariamente e que considero de facto um acto reprovavel, pois qd detecto algum automobilista a falar ao telemovel dou umas valentes gazadas junto do vidro!
mesmo assim paguei de imediato 120.00€ e nem estrabuchei.
ate hoje nao recebi nickles batatoides ,nem carta a dizer que tinha pena suspensa nem nadinha ! esta bem que nao tenho cadastro mas nao recebi nepia mesmo!

X2+1

ou seja, fui apanhado 2x a falar ao telele de caro, com intervalo aí de 5 meses. De cada uma das vezes paguei logo os 120 euritos. Da segunda vez fui apanhado por um GNR de BMW e tinha na caixa traseira da moto o terminal MB.

Não fiquei semcarta nenhuma das vezes, estes episódios passaram-se há menos de um ano.
Tenho cadastro por excessos de velocidade. Já fiquei sem a carta por duas vezes por excessos de velocidade. Da primeira vez fiquei sem ela 180 dias e da segunda vez fiquei sem carta 30 dias.
Só estou a falar em situações de infracções recentes, desde que houve a ultima alteração ao código.

Por falar ao telemovel nunca fiquei sem carta.

já agora uma sugestão que utilizo e me foi aconselhada pelo meu advogado:

Sempre que temos qualquer tipo de multa muito grave, quer seja paga no acto ou não, devemos sempre contestar.
Se a multa for muito grave e se pagarmos logo na altura e se contestar nunca mais recebemos comunicação de ninguém. Isto já me safou de ficar sem carta algumas vezitas, sempre por excesso de velocidade. Parece que os juizes não têm tempo útil para responder às contestações e uma vez que está pago, nunca mais se preocupam em responder. Passando um ano sem resposta prescreve.
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
 

Apanhado a falar ao telemóvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Apanhado
» violador apanhado
» Kripton foste apanhado!!!!
» Foste apanhado Eugênio...
» GhostRider (Quase é apanhado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-