InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém sabe onde posso encontrar isto? LojaAlguém sabe onde posso encontrar isto? V-deosAlguém sabe onde posso encontrar isto? Fotos
Alguém sabe onde posso encontrar isto? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém sabe onde posso encontrar isto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimejaneiro 13th 2009, 00:31

Alguém sabe onde posso encontrar isto? 92907fx9.th]Alguém sabe onde posso encontrar isto? 92907fx9.th[/url]][img=https://2img.net/r/ihimizer/img185/2138/92907fx9.th.jpg]]Alguém sabe onde posso encontrar isto? 92907fx9.th[/url]

É um conjunto de leds em azul e a escala das rotações personalizada para a 929 RR.
Tem muito bom aspecto...

Agradeço qualquer informação.
Obrigado
cheers



Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimejaneiro 13th 2009, 10:36

Eu penso que basta mudares os LEDs do interior dos "manómetros".

Em qualquer casa de eléctrónica podes encontrar LEDs azuis, depois é só dessoldar dos LEDs velhos e soldar os LEDs azuis.

Nunca fiz essa alteração, mas penso que será só isso scratch

Abraço

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimejaneiro 13th 2009, 14:30

No ebay tem de certeza se tem pr a gsxr tambem tem pr a cbr.
Faz uma investigaçao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lutu
Honda Monkey
lutu

Número de Mensagens : 38
Idade : 65
Localização : Cascais, Portugal
Data de inscrição : 16/11/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 15:58

Seguindo a sugestão do Ed_acelera só precisas de ter a certeza que tipos de led´s a mota tem;
destes Alguém sabe onde posso encontrar isto? Round_Flange_Infrared_LED__3mm_ os primeiros a aparecerem no mercado mas com relativa pouca expressão dado o aparecimento dos outros Alguém sabe onde posso encontrar isto? SMD_LED_SMT_LED_Super_Flux_LED_Piranha_LED_Spider_LED que são os chamados led's tipo SMD (Surface Mount Display). Se os primeiros são mais fáceis de soldar, e aplicar, os segundos já exigem alguma perícia na soldadura (e no "maçarico" utilizado). A grande maioria dos faróis de led já vêm com este tipo (o segundo), são os fabricantes a tentárem proteger-se e a obrigárem os clientes a comprar um farol novo quando um led "pifa", sim porque nenhuma marca quer saber de reparações na electrónica (pode ser que com a crise mudem de opinião).
Antes de ir à loja de componentes certifica-te do tipo de led que o painel de instrumentos tem, depois "encomenda a sua substituição" a quem te dê garantias tanto no trabalho realizado como no equipamento que usam. Não aconselho a que tentes fazer isso por ti, sob pena de teres de comprar um display novo à força.

Espero ter ajudado.
Abraço,
lutu
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 01:25

sim
obrigadão pela explicação

vou dedicar-me á "bricolage" Laughing

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 01:34

Alexandre escreveu:
sim
obrigadão pela explicação

vou dedicar-me á "bricolage" Laughing

abraço

eheheheh... pois a malta normalmente tem mais jeito é para martelos e berbequins e afins que não sejam coisas delicadas!!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
lutu
Honda Monkey
lutu

Número de Mensagens : 38
Idade : 65
Localização : Cascais, Portugal
Data de inscrição : 16/11/2008

Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 21:18

Alexandre escreveu:
sim
obrigadão pela explicação

vou dedicar-me á "bricolage" Laughing

abraço
Caro Alexandre se te vais empenhar na tarefa ajuda se tiveres um bom ferro se soldar (de preferência com temperatura regulável porque os SMD's são muito sensíveis e fácilmente ficam queimados, mas como são baratos compra mais alguns para o que der e vier), um bom desoxidante, uma boa solda, uma lupa (eu pelo menos já não vejo um cacete, sempre são 50000kms afro ), e o chupador de solda. Se tivéres quem te empreste o material melhor.

Mas alguma da habilidade está antes, que é abrir o display sem partir nada...cuidado. Depois de aberto podes "brincar" com o fundo do conta-rotações na maior e dares azo ao teu gosto (cuidado com o ponteiro do conta-rotações, e respectivo apoio, porque não estão preparados para ser "muito mexidos" e se a coisa ficar "bamba" na primeira gazada o ponteiro "passa-se dos carretos" bounce ).

Vais ficar com a "bicha" à maneira.

Abraço,
lutu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguém sabe onde posso encontrar isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe onde posso encontrar isto? Alguém sabe onde posso encontrar isto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém sabe onde posso encontrar isto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Onde posso comprar malha de aço?
» Alguém me sabe dizer onde fica o estacionamento !?
» Alguem sabe onde comprar estes suportes de matricula?
» Autocolantes "motard a bordo" alguem sabe onde comprar?
» Alguém sabe onde arranjar este casaco em Lisboa ou arredores ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-