InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar!Piscas! Loja!Piscas! V-deos!Piscas! Fotos
!Piscas! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 !Piscas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

!Piscas! Empty
MensagemAssunto: !Piscas! !Piscas! Icon_minitimejaneiro 14th 2009, 07:23

No verão de 2007 deparei-me com 1problema nos piscas.... De um momento para o outro deixaram de funcionar e depois já voltavam a dar! E assim sucessivamente!! Quando não funcionavam os piscas o relé (ou lá como é que isso se escreve), fazia 1barulho esquesito! Fui ao meu mecanico e ele disse-me que me emprestava 1relé novo que tinha! Troquei-o e o problema persistiu! Fui ao "antero" (concessionário honda nos carvalhos) para saber se me resolviam o problema, pois ainda estava na garantia! Logo me perguntaram se tinha comprado lá a mota! Quando disse que não, fizeram logo cara de esquesitos (como se não fosse nasa com eles)! De seguida perguntaram-me se tinha as revisões feitas na marca, como não as fiz na marca desmarcaram-se logo....... Mesmo assim levei-a lá abaixo a garagem, pra saber se me diziam mais ou menos de que era o problema! Disseram-me que tinham que se ficasse lá, tinham que desmontar a frente toda, porque o barulho provinha de lá!! Question Exclamation Exclamation O relé fica do lado esquerdo da carnagem!! Não na frente!! Exclamation Exclamation Como tenho um ex-vizinho electricista falei c/ele e numa tarde ele resolveu-me o problema..... O que era?? Era um fio por detrás do quadro que estava todo descarnado.... Quando cortou a fita isoladora, aquilo parecia uma piscina.... Até levou c/água nos olhos..... Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

!Piscas! Empty
MensagemAssunto: Re: !Piscas! !Piscas! Icon_minitimejaneiro 14th 2009, 08:34

bom vai lá vai isso é que é assitencia tecnica Honda Very Happy . Acho que o pessoal que tem moto na garantia e que não têm nada nela que influencie a perda da mesma nestes casos era mesmo fazer queixa dos concenssionarioos em questão pq a garantia que a Honda e as outras marcas nos dão é para todos e não apenas para um ou seja o que compramos ou efectuamos as revisões isso é que uma América. Uiiiiiiiiiiiii só eu não apanho uns pardais destes a disser estas coisas até apitavam.
Por isso o meu conselho é para todos os que tem a moto na garantia e nada tenham na mesma que os faça perder a mesma nestes casos se dirigam ao concessionario que lhes dá mais garantias e vão de garantia nas unhas e em situações destas policia local livro vermelho e apresentem a vossa queixa depois fax ou entrega em mãos no importador nacional e a mesma queixa em inglês para a Honda mãe.Ng tem culpa de morar no Porto e ter lá a sua moto e de repente ir para o algarve residir e cada vez que tiver um azar ter de fazer 600 klm so de ida para ir onde a comprou eeeee isto se trabalhar pq senao ate os reboques se recusam a uma situação destas por parte dos seguros


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 

!Piscas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Piscas
» Piscas CBR 600 F3
» Piscas
» Piscas
» piscas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-