InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 LojaLista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 V-deosLista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Fotos
Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 20:57

...vamos com calma que temos muito tempo!
O tempo não tá para aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:18

Lucas escreveu:
barbosa escreveu:
Maddog escreveu:
Fortuna escreveu:

Bem, eu vou ver se vou, mas vou com pendura, por isso e melhor não irem muito depressa porque senão vou chegar lá acima cheio de nódoas negras. affraid lol!

Fortuna... fica tranquilo que o ppl sabe rolar em grupo, mantendo velocidades e distancias constantes.

pelo que tenho visto, existe mto civismo na conduçao em grupo.


o problema é exactamente o contrario, ele queria dizer para nao irmos muito devagar..................senão chega la cheio de nodoas negras !!!
não é Fati????


Estão safos já. Não vou poder mesmo ir . Tenho a data das mudanças para esse mesmo dia, como tal já podem ir mais a vontade Wink


Bem amigo agora ja não te safas!!! tens que ir!!! ainda me doi as costas de andar a carregar moveis para que estejas presente nas bombas da Galp as 9.30!!!! AI DE TI QUE NÃO APAREÇAS!!!

Basketball What a Face Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked cheers cheers cheers bounce bounce cheers cheers study study study bounce Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Lucas
Honda Monkey
Lucas

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 09:57

barbosa escreveu:
Lucas escreveu:
barbosa escreveu:
Maddog escreveu:
Fortuna escreveu:

Bem, eu vou ver se vou, mas vou com pendura, por isso e melhor não irem muito depressa porque senão vou chegar lá acima cheio de nódoas negras. affraid lol!

Fortuna... fica tranquilo que o ppl sabe rolar em grupo, mantendo velocidades e distancias constantes.

pelo que tenho visto, existe mto civismo na conduçao em grupo.


o problema é exactamente o contrario, ele queria dizer para nao irmos muito devagar..................senão chega la cheio de nodoas negras !!!
não é Fati????


Estão safos já. Não vou poder mesmo ir . Tenho a data das mudanças para esse mesmo dia, como tal já podem ir mais a vontade Wink


Bem amigo agora ja não te safas!!! tens que ir!!! ainda me doi as costas de andar a carregar moveis para que estejas presente nas bombas da Galp as 9.30!!!! AI DE TI QUE NÃO APAREÇAS!!!

Basketball What a Face Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked cheers cheers cheers bounce bounce cheers cheers study study study bounce Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil


Ainda tenho mais uma aparelhagem uma cómoda e alguns móveis para levar. Tenho de ver se consigo durante a semana Wink .

Para alem de ter de fazer uma instalação na casa nova antes de me mudar para lá Razz .
Ou esperar que alguem faça. Pq sem tv e sem musica n se pode estar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tataruguinha
CBR 125R
Tataruguinha

Número de Mensagens : 106
Idade : 41
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : 1000RR 08
Data de inscrição : 18/11/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 14:07

Barbosa, coloca ai nos confirmados á minha frente a pendura senão fica triste e chora...




......................mulheres affraid ...........................
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2009, 20:49

Boas.

Quero informar que vai ser impossivel comparecer a este evento.

Peço desculpa.

Boas curvas e que tudo corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2009, 23:41

PPL eu nao vou à batalha.
retirem meu pedido de bacalhau sff

ab a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 14:17

Boas

Barbosa possivelmente eu e o meu namorado não vamos ter com voces...uma vez que deve tar um tempo de M#"$%&...uma vez que levamos mais um pendura e nem sequer tem equipamento vamos de pópó... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 14:26

Marita cbr600fsport escreveu:
Boas

Barbosa possivelmente eu e o meu namorado não vamos ter com voces...uma vez que deve tar um tempo de M#"$%&...uma vez que levamos mais um pendura e nem sequer tem equipamento vamos de pópó... Crying or Very sad


Diz la ao João que ele cm uma busa não e pa ter medo da chuva.lol!
Da-lhe o recado. ihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 14:37

infiltrado k7 escreveu:
Marita cbr600fsport escreveu:
Boas

Barbosa possivelmente eu e o meu namorado não vamos ter com voces...uma vez que deve tar um tempo de M#"$%&...uma vez que levamos mais um pendura e nem sequer tem equipamento vamos de pópó... Crying or Very sad


Diz la ao João que ele cm uma busa não e pa ter medo da chuva.lol!
Da-lhe o recado. ihihihih




lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 18:27

Se chover eu, o Luisinho, o Viking e o Acident vamos também de Pópó. Mas na sexta logo se vê como é que vai estar o tempo no sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 20:46

Conforme disse no outro topico sobre este passeio, não vou poder ir, por isso, não contem comigo nas bombas da GALP, conforme disse que iria estar.

Bom passeio a todos os que forem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 22:26

Alguém vai de mota?
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 22:54

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 01:08

em prencipio vou mais o HMTF só se estiver a chover muito é que vamos enlatados
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 02:16

Citação :
Alguém vai de mota?

O Luisinho, o Acident, o Viking e eu vamos de mota se não chover. Se chover vamos de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 07:12

conforme tiver o dia 31 é que me vou dicidir se vou de moto ou não ( aminha intenção é ir de moto ), mas caso vá de carro ou de moto vou abalar pelas 9h de Pegoes direito a Vila Franca e depois seguir sempre pela nacional ( não gosto de auto estrada ) Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Honda Monkey
Fortuna

Pendura : Fatima Fortuna

Número de Mensagens : 25
Idade : 50
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600 SPORT
Data de inscrição : 29/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 14:36

Lucas escreveu:
barbosa escreveu:
Lucas escreveu:
barbosa escreveu:
Maddog escreveu:
Fortuna escreveu:

Bem, eu vou ver se vou, mas vou com pendura, por isso e melhor não irem muito depressa porque senão vou chegar lá acima cheio de nódoas negras. affraid lol!

Fortuna... fica tranquilo que o ppl sabe rolar em grupo, mantendo velocidades e distancias constantes.

pelo que tenho visto, existe mto civismo na conduçao em grupo.


o problema é exactamente o contrario, ele queria dizer para nao irmos muito devagar..................senão chega la cheio de nodoas negras !!!
não é Fati????


Estão safos já. Não vou poder mesmo ir . Tenho a data das mudanças para esse mesmo dia, como tal já podem ir mais a vontade Wink


Bem amigo agora ja não te safas!!! tens que ir!!! ainda me doi as costas de andar a carregar moveis para que estejas presente nas bombas da Galp as 9.30!!!! AI DE TI QUE NÃO APAREÇAS!!!

Basketball What a Face Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked cheers cheers cheers bounce bounce cheers cheers study study study bounce Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil


Ainda tenho mais uma aparelhagem uma cómoda e alguns móveis para levar. Tenho de ver se consigo durante a semana Wink .

Para alem de ter de fazer uma instalação na casa nova antes de me mudar para lá Razz .
Ou esperar que alguem faça. Pq sem tv e sem musica n se pode estar Wink

Bem mas desta fez quem não pode ir sou eu, esta tudo doente lá em casa e por esse motivo não posso comparecer a este fantástico convívio do pessoal das CBR um abraço e boa viagem para todos, boa viagem, cuidado com a chuva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fortunaracingteam.com
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 15:10

ppl,alguem sabe se paga entrada?
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 15:46

ja liguei para lá,custa 4 euros por pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 16:32

bem parece que o mau tempo veio mesmo para ficar portanto: Suspect contem comigo amanha ás 11 mas de (lool) carro e levo a minha filhota comigo
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 17:19

podemos sair todos de carro na mesma as 9 30 da galp da segunda circular
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 18:10

Eu e o meu irmão vamos de mota, mesmo que chova (ele não está preocupado porque vai de FJR, e como dever de irmão vou acompanhá-lo, eh,eh!)
Senão houver ninguém a acompanhar-nos, seguimos logo até ao estádio de Leiria e encontramo-nos por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 20:29

Citação :
podemos sair todos de carro na mesma as 9 30 da galp da segunda circular

O luisinho está doente, quer acordar cedo.

Citação :
Eu e o meu irmão vamos de mota, mesmo que chova (ele não está preocupado porque vai de FJR, e como dever de irmão vou acompanhá-lo, eh,eh!)
Senão houver ninguém a acompanhar-nos, seguimos logo até ao estádio de Leiria e encontramo-nos por lá.

Se não chover mesmo, eu acompanho-vos de mota e acho que convenço o Luisinho, o Acident e o Viking.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 21:02

Pessoal, o nosso amigo e Admin Ed_acelera pediu-me para vos informar que não vai estar nas bombas conforme está combinado. Por isso não esperem por ele, ele vai lá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2009, 21:12

Citação:
Se não chover mesmo, eu acompanho-vos de mota e acho que convenço o Luisinho, o Acident e o Viking.

Fixe!
Pelo que vi das previsôes: de manhã é chuva pouca e se calhar com algumas abertas (a parte das abertas, sou eu com um espirito optimista). À tarde, a partir das 16h-17h é que é pior, já vai molhar um bocado, mas nada que roupa impermeavel não resolva. E em auto-estrada não custa nada e sempre se dá uma voltinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lista para a viagem até à Expomoto na Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» EXPOMOTO Batalha 2014
» ExpoMoto Batalha 09/02/2013
» Sessões de autógrafos na Expomoto Batalha
» Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro
» Expomoto Batalha * 06 a 14 Fev 2010 * quem vai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-