InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis79
Honda Monkey

Pendura: ás vezes a mulher

Número de Mensagens: 48
Mota/Modelo: Honda cbr 600 f3 PC31

MensagemAssunto: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Sab 16 Abr 2011, 23:05

Cumprimentos a todos
Precisava de ajuda pois comprei um jet kit e ao montá lo na altura quando tirei os bicos injectores reparei que tinham uns numeros, entao os de fora marcavam 135K e os dois de dentro 138K e no kit vêm 4x140K, 4x142K, 4x145K, 2x82K e 2x78K. Agora qual deles é que ponho???????????
Outra coisa é que as agulhas de origem ja têm uma cabeça na qual serve de suporte, as do kit n vêm com cabeça mas sim com 5 ranhuras nas quais podemos por uma anilha que marca a altura, agora qual a altura a pôr, a mesma da de origem ou outra???????
Ajudem Sad , pois estou ancioso por montar para ver se se nota alguma diferença.
Cumprimentos
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Dom 17 Abr 2011, 13:30

Oh pá, lixaste-me completamente.
http://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1132
Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Dom 17 Abr 2011, 20:44

Olha não faço a minima, mas que vais notar diferença vais... Very Happy
Via o meu mecânico a mexer naquela porra e meu deus quando saí de lá, até cagava lume da bufadeira a reduzir...

Mete isso nas mãos de quem realmente perceba, para ficar afinadinho, se não vais sofrer desilusão.

P.B.
helcbr
Honda Monkey

Número de Mensagens: 6

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Dom 24 Abr 2011, 02:32

Olá Luis, gostava de compra um kit desses também, onde posso arranjar? E quanto custou o teu?

Agora, do pouco que sei... isso só fica bem sendo afinado por um profissional, e convem que tenha um filtro de ar de competição estilo BMC ou K&N... agora aqui no porto ninguém me sabe dizer onde compra uma coisa dessas... quanto às agulhas podes escolher uma das 5 posições contando que quanto mais alta ficar a agulha mais gasolina entra, o dificil é conseguir que trabalhe bem assim... digo eu... o melhor é ser um profisional a afinar a máquina...
Teofilo
Moderador
Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens: 3862
Mota/Modelo: CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Dom 24 Abr 2011, 03:22

helcbr escreveu:
Olá Luis, gostava de compra um kit desses também, onde posso arranjar? E quanto custou o teu?

Agora, do pouco que sei... isso só fica bem sendo afinado por um profissional, e convem que tenha um filtro de ar de competição estilo BMC ou K&N... agora aqui no porto ninguém me sabe dizer onde compra uma coisa dessas... quanto às agulhas podes escolher uma das 5 posições contando que quanto mais alta ficar a agulha mais gasolina entra, o dificil é conseguir que trabalhe bem assim... digo eu... o melhor é ser um profisional a afinar a máquina...

antes de mais faz a tua apresentaçao na devida secçao que e o que manda as regras. . .

Admin
Admin

Número de Mensagens: 6431
Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Seg 02 Maio 2011, 05:39

Viva,

Esse kit de gieuclers, não é chegar e montar, ou seja... isso trás várias medidas e só tens que escolher a certa! Para isso tens que montar e desmontar os carburadores umas quantas vezes, o que não é muito simples de se fazer.

As medidas dos gieuclers depende de muitos factores, desde a altitude, o tipo de filtro de ar e de escape que utilizas, bem como o teu tipo de condução Wink

Ou seja... começa por montar os gieuclers mais pequenos e depois vê como é que a moto se comporta.

Em relação às agulhas... o pricipio é o mesmo. De qualquer forma começa sempre pela ranhura mais a topo, de modo a reduzir os consumos Wink

Já agora uma dica importante... se não te sentes à vontade para fazer esse trabalho, entrega-o a um profissional Wink

MCumps

http://www.cbrportugal.com/
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Seg 02 Maio 2011, 10:33

Ed_acelera escreveu:

Já agora uma dica importante... se não te sentes à vontade para fazer esse trabalho, entrega-o a um profissional Wink

chegou e disse cheers
Luis79
Honda Monkey

MensagemAssunto: Boas, ja pus isso nas maos de um profissional teve que ser montei tb filtro K&N, agora consegui comprar no ebay e custou me 120 dolares +/- o preço dos Kit Dyno mas pelo que tenho visto e ouvido comentarios este factory tem mais qualidade. Cumprimentos   Sex 06 Maio 2011, 02:20

helcbr escreveu:

Luis79
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3   Sex 06 Maio 2011, 02:24

Obrigado a todos pelos comentarios, mas entreguei o trabalho a quem sabe antes de fazer alguma asneira, mais tarde hei de divulgar o resultado.
Cumprimentos a todos

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3
» Produtos para limpeza de injectores.
» Problema com os injectores cbr1100xx-AJUDA
» debito de injectores de cbr 600fi
» Agulhas de Gira-Discos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum