InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 LojaBicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 V-deosBicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Fotos
Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis79
Honda Monkey
Luis79

Pendura : ás vezes a mulher

Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Localização : Terceira Açores
Mota/Modelo : Honda cbr 600 f3 PC31
Data de inscrição : 29/09/2010

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimeabril 17th 2011, 11:05

Cumprimentos a todos
Precisava de ajuda pois comprei um jet kit e ao montá lo na altura quando tirei os bicos injectores reparei que tinham uns numeros, entao os de fora marcavam 135K e os dois de dentro 138K e no kit vêm 4x140K, 4x142K, 4x145K, 2x82K e 2x78K. Agora qual deles é que ponho???????????
Outra coisa é que as agulhas de origem ja têm uma cabeça na qual serve de suporte, as do kit n vêm com cabeça mas sim com 5 ranhuras nas quais podemos por uma anilha que marca a altura, agora qual a altura a pôr, a mesma da de origem ou outra???????
Ajudem Sad , pois estou ancioso por montar para ver se se nota alguma diferença.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimeabril 18th 2011, 01:30

Oh pá, lixaste-me completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimeabril 18th 2011, 08:44

Olha não faço a minima, mas que vais notar diferença vais... Very Happy
Via o meu mecânico a mexer naquela porra e meu deus quando saí de lá, até cagava lume da bufadeira a reduzir...

Mete isso nas mãos de quem realmente perceba, para ficar afinadinho, se não vais sofrer desilusão.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
helcbr
Honda Monkey
helcbr

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : v. n. gaia
Data de inscrição : 24/04/2011

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimeabril 24th 2011, 14:32

Olá Luis, gostava de compra um kit desses também, onde posso arranjar? E quanto custou o teu?

Agora, do pouco que sei... isso só fica bem sendo afinado por um profissional, e convem que tenha um filtro de ar de competição estilo BMC ou K&N... agora aqui no porto ninguém me sabe dizer onde compra uma coisa dessas... quanto às agulhas podes escolher uma das 5 posições contando que quanto mais alta ficar a agulha mais gasolina entra, o dificil é conseguir que trabalhe bem assim... digo eu... o melhor é ser um profisional a afinar a máquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimeabril 24th 2011, 15:22

helcbr escreveu:
Olá Luis, gostava de compra um kit desses também, onde posso arranjar? E quanto custou o teu?

Agora, do pouco que sei... isso só fica bem sendo afinado por um profissional, e convem que tenha um filtro de ar de competição estilo BMC ou K&N... agora aqui no porto ninguém me sabe dizer onde compra uma coisa dessas... quanto às agulhas podes escolher uma das 5 posições contando que quanto mais alta ficar a agulha mais gasolina entra, o dificil é conseguir que trabalhe bem assim... digo eu... o melhor é ser um profisional a afinar a máquina...

antes de mais faz a tua apresentaçao na devida secçao que e o que manda as regras. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:39

Viva,

Esse kit de gieuclers, não é chegar e montar, ou seja... isso trás várias medidas e só tens que escolher a certa! Para isso tens que montar e desmontar os carburadores umas quantas vezes, o que não é muito simples de se fazer.

As medidas dos gieuclers depende de muitos factores, desde a altitude, o tipo de filtro de ar e de escape que utilizas, bem como o teu tipo de condução Wink

Ou seja... começa por montar os gieuclers mais pequenos e depois vê como é que a moto se comporta.

Em relação às agulhas... o pricipio é o mesmo. De qualquer forma começa sempre pela ranhura mais a topo, de modo a reduzir os consumos Wink

Já agora uma dica importante... se não te sentes à vontade para fazer esse trabalho, entrega-o a um profissional Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 22:33

Ed_acelera escreveu:


Já agora uma dica importante... se não te sentes à vontade para fazer esse trabalho, entrega-o a um profissional Wink


chegou e disse cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luis79
Honda Monkey
Luis79

Pendura : ás vezes a mulher

Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Localização : Terceira Açores
Mota/Modelo : Honda cbr 600 f3 PC31
Data de inscrição : 29/09/2010

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Boas, ja pus isso nas maos de um profissional teve que ser montei tb filtro K&N, agora consegui comprar no ebay e custou me 120 dolares +/- o preço dos Kit Dyno mas pelo que tenho visto e ouvido comentarios este factory tem mais qualidade. Cumprimentos Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimemaio 6th 2011, 14:20

helcbr escreveu:
Olá Luis, gostava de compra um kit desses também, onde posso arranjar? E quanto custou o teu?

Agora, do pouco que sei... isso só fica bem sendo afinado por um profissional, e convem que tenha um filtro de ar de competição estilo BMC ou K&N... agora aqui no porto ninguém me sabe dizer onde compra uma coisa dessas... quanto às agulhas podes escolher uma das 5 posições contando que quanto mais alta ficar a agulha mais gasolina entra, o dificil é conseguir que trabalhe bem assim... digo eu... o melhor é ser um profisional a afinar a máquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis79
Honda Monkey
Luis79

Pendura : ás vezes a mulher

Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Localização : Terceira Açores
Mota/Modelo : Honda cbr 600 f3 PC31
Data de inscrição : 29/09/2010

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitimemaio 6th 2011, 14:24

Obrigado a todos pelos comentarios, mas entreguei o trabalho a quem sabe antes de fazer alguma asneira, mais tarde hei de divulgar o resultado.
Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» debito de injectores de cbr 600fi
» Produtos para limpeza de injectores.
» Problema com os injectores cbr1100xx-AJUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-