InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpiniao - conta kilometros digital LojaOpiniao - conta kilometros digital V-deosOpiniao - conta kilometros digital Fotos
Opiniao - conta kilometros digital Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opiniao - conta kilometros digital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Opiniao - conta kilometros digital Empty
MensagemAssunto: Opiniao - conta kilometros digital Opiniao - conta kilometros digital Icon_minitimemaio 9th 2011, 00:27

Boas pessoal eu tenho uma cbr600f de 96 queria colocar um conta kilometros digital com indicador de gasolina luzes oleo etc,,, alguem pode dar umas ideias e precos?
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Opiniao - conta kilometros digital Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniao - conta kilometros digital Opiniao - conta kilometros digital Icon_minitimejulho 6th 2011, 02:14

essa vai ser uma tarefa muito dificil pá...eu também curtia muito pôr na minha, mas é muuuuito complicado.ao contrario das versões que já vêm equipadas com o mostrador digital, a tua f3 é ainda do tempo da "bicha", sem sensores e outros componentes eletronicos que permitam fazer a leitura da velocidade e outros dados...ou seja, para teres o conta quilometros digital terias de fazer uma série de aplicações, o que te iria custar muito tempo e dinheiro, logo, a meu ver não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Opiniao - conta kilometros digital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-