InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aos Administradores para ponderar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
messana
CBR 125R

Número de Mensagens: 207
Mota/Modelo: 954RR

MensagemAssunto: Aos Administradores para ponderar   Seg 9 Maio - 4:29

Boas

Havendo o sistema de atribuir "classificação" aos membros pela quantidade de mensagens, e sendo normal que todos queiram chegar a "CBR1000", e eu pergunto se não seria melhor atribuir essa mesma classificação em função do tempo de inscrição no forum...
Pois embora não tenha nada contra, para quem passa a vida a em todos os tópicos acrescentarem "boas Vindas" ou "Welcome" só para contar para o nº de mensagens, isso também torna difícil ver as ultimas entradas efectivas e apresentações dos novos membros / tópicos.

Ponderem a sugestão e em caso de dúvidas também se pode fazer uma sondagem...

Aos que fazem este "esquema" não levem a mal este tópico.

PS: não sei se uma alteração dessas já não foi pensada, pois admito que tal possa ser difícil por questões informáticas / formatação do site.

Boas curvas
filduarte the priest
CBR 600RR

Número de Mensagens: 934
Mota/Modelo: Honda CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Seg 9 Maio - 4:38

Messana, não tendo nada contra o que acabaste de escrever... permite-me apenas dizer isto...

qual a utilidade de se querer chegar a CBR1000???

penso que qq um que aqui esteja e que de algum modo escreva apenas para atingir tal marco... de certeza de motos percebe pouco...

e depois imagina alguém que se inscreva hj e que esteja 6meses sem escrever, e qd digo isto.. penso em publicitar o forum da melhor forma... ajudando e pedido esclarecimentos tb, sobe de ranking?

alias o que é um ranking aqui no forum ou em qq outro?? os conhecimentos é que prevalecem...! em tudo na vida...

em tom de brincadeira e tendo eu uma 600RR não volto a escrever para não passar de modelo...

Smile

Abraço!
messana
CBR 125R

Número de Mensagens: 207
Mota/Modelo: 954RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Seg 9 Maio - 4:43

eu penso exactamente o mesmo
mas basta ir ver as apresentações hoje
e 80% são antigas, e os comentários são
"aparentemente" para contar mais um para a conta geral...
logo o que era antigo passa a ser novo
e pode até haver uma apresentação recente que
com tantas entradas nas antigas, até desapareceu da
1ª página...

para que conste, eu apenas "posto" nos que me interessam...

Eu estou em "hona Monkey" com orgulho.

cumprimentos
César Coriolano
Admin
Admin

Pendura: Mafa

Número de Mensagens: 8041

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Ter 10 Maio - 3:06

Não é posivel atribuir o ranking de acordo com o tempo de inscrição.
E não acho que fosse o mais correcto.

Não se chateiem quando um user dá as boas vindas a tópicos já "ultrapassados" nas apresentações ... isso até faz espevitar alguns membros "adormecidos". Very Happy

Estou a ponderar bloquear a apresentação de um determinado user, após X dias.

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
http://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Ter 10 Maio - 5:54

césar acho que sim..tipo ao fim de 8 dias, já que há malta que vem ao forum só ao fds e mtas das vezes so para dar as boas vindas. Wink

Kuhn
CBR 600RR

Pendura: Neusa

Número de Mensagens: 775
Mota/Modelo: CBR 600 F 2005

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Ter 10 Maio - 6:14

César Coriolano escreveu:
Não é posivel atribuir o ranking de acordo com o tempo de inscrição.
E não acho que fosse o mais correcto.

Não se chateiem quando um user dá as boas vindas a tópicos já "ultrapassados" nas apresentações ... isso até faz espevitar alguns membros "adormecidos". Very Happy

Estou a ponderar bloquear a apresentação de um determinado user, após X dias.

X2
KRUX
CBR 900RR

Pendura: Marta

Número de Mensagens: 1405
Mota/Modelo: CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Ter 10 Maio - 10:01

--- Eu sinceramente não penso assim.... não me aquece nem arrefece se têm postado 10 ou 10.000 postes.... não me preocupo pela quantidade, dou importância sim à qualidade de postes.... assim sendo, interesso-me pelo post de alguns enquanto outros não lhe dou qualquer valor....

--- Como considero este forum apesar das imensas divergências que por aqui passaram, das amizades e inimizades que aqui se criaram... um bom forum, um forum democrático, onde o valorizo pelos imensos conhecimentos que adquiri.... com a devida vénia, não se deve formalmente valorizar ou diminuir qualquer user..... as regras do forum são muito claras e concordo com todas.... apenas uma ressalva se me permitem... apenas acho que pela quantidade de user's que este forum possui... e principalmente os mais novos porque não conhecem o forum no seu todo.... existe algum lixo de post's que deveriam ser "limpos" e não são..... na minha opinião acontece é porque não existe Moderadores suficientes.... não tiro mérito aos existentes, pelo contrário.... mas havendo mais.... o "trabalho" tornava-se menos pesado, não esquecendo como é lógico que isto não é profissão de nenhum de nós.... Viva o CBR Portugal.... tenho dito.
Angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1534

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 9:55

Acho que quem anda por cá com o interesse de aprender alguma coisa, e partilhar o que sabe, não se interessa por rankings, nem se tem uma 600 ou uma 1000.

Em relação às boas vindas, é normal que aconteça reactivar os antigos, porque basta alguém não ter dado as boas vindas na altura e se lembrar de o fazer, depois os novos que já entraram vão dar também a essa pessoa, o que se torna um ciclo, mas que não acho preocupante.

Na minha humilde opinião, talvez existam outras coisas mais importantes a rever,dou o exemplo de uma que acho importante.

- Limitar o acesso a certos tópicos só para quem faz a apresentação devidamente, porque há quem se registe e nem se apresenta indo directamente postar nas vendas, isto é um exemplo.

silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 10:08

No meu ponto de vista quando se dá as boas vindas a alguém não é com um copy past!

Eu dou-as poucas vezes mas quando dou dirijo-me à pessoa em causa mediante o que ela diz na apresentação!

Quantas e quantas apresentações em que as pessoas poe um duvida e ng ajuda so se lê:

-bem vindo
-welcome
- bla bla bla!

Ou sejas as pessoas nem lêm a apresentação,e abrir -»past»postar

Claro que isso é impossível de controlar, mas seria bom que muitos mudassem a sua forma de dar as boas vindas, ou entam passem a fazer como eu, poucas vezes mas como devem ser, somos muitos cá nunca ninguém ficará semresposta numa apresentação!
Maddog
Moderador
Moderador

Pendura: Angel

Número de Mensagens: 5303
Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 10:53

Todas as dicas fornecidas por vós, foram ou serão debatidas pela administração do Forum.

É justamente para isso que estamos cá, para analisar as vossas propostas e caso se justifique e que seja exequível, tentaremos pô-las em pratica.

Continuem sempre a deixar as vossas sugestões, em prol do bom funcionamento do CBRPortugal.

barbosa
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1926
Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 12:04

a Classificação que aparece por baixo do nosso nick , quer apenas ilucidar (penso eu de que) se o user é participativo ou não! em tempos houve um grafico informando qual o user que mais postava, e ai sim , era uma corrida aos posts a dizer, Boa Venda, Welcome, X2 e coisas do genero!

penso que não se deve descriminiar determinado user por ser novo e participar muito não dizendo nada, e um que não participa tanto mas quando intervem é com sentido!

Tambem sou da opinião do Krux, acho que existem poucos Moderadores !

Tambem acho que existem diversos topicos que deveriam ser limpos, outros fundidos, outros purisimplesmente eliminados, outros arrumados nos seus devidos lugares!

Exprimentem nas opções de pesquisa colocar apenas a palavra RETIFICADOR

existem demasiados topicos que falam da mesma coisa! do mesmo problema! e que poderiam ser colocados como um unico topico e fixo! isto evitava topicos repetidos a falar da mesma coisa so que criados por users diferentes!

no meu ver , deveria-se realmente criar um minimo de posts ou participações para que o novo user pudesse postar no topico das vendas ( a semelhança do que acontece com as PM)

de resto, deixem os users entrar , passear, ver, ler , eles irão de certo mais tarde ou mais cedo postar e participar!

esta é a minha opinião!
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764 conectado
SAM
CBR 125R

Número de Mensagens: 159
Mota/Modelo: CBR 1000 rr

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 12:32

silver_bullet escreveu:
No meu ponto de vista quando se dá as boas vindas a alguém não é com um copy past!

Eu dou-as poucas vezes mas quando dou dirijo-me à pessoa em causa mediante o que ela diz na apresentação!

Quantas e quantas apresentações em que as pessoas poe um duvida e ng ajuda so se lê:

-bem vindo
-welcome
- bla bla bla!

Ou sejas as pessoas nem lêm a apresentação,e abrir -»past»postar

Claro que isso é impossível de controlar, mas seria bom que muitos mudassem a sua forma de dar as boas vindas, ou entam passem a fazer como eu, poucas vezes mas como devem ser, somos muitos cá nunca ninguém ficará semresposta numa apresentação!

É isso. tento sempre ler a apresentação dos dos novos (como eu) Honda Monkeys. Se for interessante respondo. se não for, passo. acredito que também haja uma corrida pelo ranking aqui no fórum.
barbosa
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1926
Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 12:37

Já houve mais!!! no tempo do grafico!! ui era so palha!

não te importes de andares de monkey, é bem gira!! lolololo

eu ando ca desde o inicio e ando de 900! e outros que andam ca a muito menos tempo ja andam de Goldwind

respeito e amizade! como dizem no futebol -Respect ! e não sigam a Catia da casa dos degredos - fire play! lolololol
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764 conectado
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sex 16 Dez - 17:10

barbosa escreveu:
Já houve mais!!! no tempo do grafico!! ui era so palha!

não te importes de andares de monkey, é bem gira!! lolololo

eu ando ca desde o inicio e ando de 900! e outros que andam ca a muito menos tempo ja andam de Goldwind

respeito e amizade! como dizem no futebol -Respect ! e não sigam a Catia da casa dos degredos - fire play! lolololol

Adorava ter uma.
LTmaverick
CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens: 3901
Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sab 17 Dez - 0:17

filduarte the priest escreveu:
Messana, não tendo nada contra o que acabaste de escrever... permite-me apenas dizer isto...

qual a utilidade de se querer chegar a CBR1000???

penso que qq um que aqui esteja e que de algum modo escreva apenas para atingir tal marco... de certeza de motos percebe pouco...

e depois imagina alguém que se inscreva hj e que esteja 6meses sem escrever, e qd digo isto.. penso em publicitar o forum da melhor forma... ajudando e pedido esclarecimentos tb, sobe de ranking?

alias o que é um ranking aqui no forum ou em qq outro?? os conhecimentos é que prevalecem...! em tudo na vida...

em tom de brincadeira e tendo eu uma 600RR não volto a escrever para não passar de modelo...

Smile

Abraço!

X2
http://www.motonorte.webnode.pt
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sab 17 Dez - 1:25

bem isto dos posts das apresentações ja nem la vou, onde existe ene pessoal que se apresenta sempre a mesma pessoa, ou seja cria um mail todas as vezes que vem aqui como ene pessoal faz isso, isto e completamente impossivel controlar isso, por isso eu digo nao e normal neste forum sempre pessoal a entrar todos os dias, e deve ser para ai uns 15 ou 10 as vezes menos, deve acontecer porque ou ja nao conseguem entrar ou outro problema, esquecem se da pass etc etc, depois e facil novamente entrar apresentar se como manel luis joana, lilia etc etc!!!

epa por isso é que o edgar tem ene mensagens bem vindo, bem vindo bem vindo!!lol!
R@lf Jones
CBR 900RR

Pendura: Consciencia

Número de Mensagens: 1899
Mota/Modelo: CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Sab 17 Dez - 5:16

eu penso que:
A atribuição desse ranking é por participação dos users, como já vi noutros foruns, apenas se devia fazer a contagem em determinados temas e dobragem dos pontos em temas que são considerados mais importantes para esta comunidade. Por exemplo a atribuição a quem cria-se o tópico apresentações mas as respostas nao serem cotadas, visto que estamos a dar as boas vindas a um novo membro nao nos interessa que nos contem como ponto. A mesma coisa no tópico de vendas para nao existir tanto spam. Tópico de encontros e crónicas a dobrar bem como o das duvidas dos users.

Mas isso é o que eu penso e por acaso tirei a ideia do forum HondaPortugal que é esse sistema que têm aplicado e penso que até funciona bem. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Dom 18 Dez - 8:17

Já que existe tanta confusao por causa das "classificacoes",o melhor era acabar com tudo e pronto,cada um fazia o que queria e ninguem sabia se já tinha postado 1 ou 10000000 posts...

Por mim nao me faz diferenca nenhuma ser monkey,600 ou rc212v
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4520
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Dom 18 Dez - 9:54

eu só quando passar a R1 é que fico contente

lendolphe
CBR 600F

Pendura: Ana

Número de Mensagens: 493
Mota/Modelo: 929 RR

MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar   Dom 18 Dez - 10:01

Tambem acho que quem aqui vem, nao esta minimamente interessado no ranking, mas sim em participar o mais possivel.

Concordo que aqueles que se inscrevem e depois ninguem houve falar mais, deveriam secalhar ser deletados.

Mas nao depois de 8 ou ate 15 dias porque uma pessoa pode por varias razoes nao ter ou poder aceder a internet. Depois comeca a contar os dias e so escreve disparates, (como os tais x2), para nao perder a conta.

Boas curvas

Aos Administradores para ponderar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Preciso de ajuda para caderno de mensagens para 15 anos
» para taina
» Entrada para o labirinto
» Hacks PB Para Windons 7
» Codigo para Resete de LG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum