InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMau contacto painel LojaMau contacto painel V-deosMau contacto painel Fotos
Mau contacto painel Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mau contacto painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 15th 2011, 10:11

Boas..

Tenho um pequeno problema na minha querida..
Após um infeliz descuido, em que a mota tombou para o lado, partindo o patim do travão e um espelho, Crying or Very sad comecei também a ter problemas no painel do conta rotações, relógio, km's e indicador de velocidade digital.

Aparenta ter algum mau contacto pois tanto apresenta a informação correcta como, de repente, deixa de funcionar.
O conta rotações morre e deixa de apresentar a informação digital.
Apresenta a luz de fundo e também funcionam os indicadores dos piscas e ponto morto, mas a informação digital não!
Já desmontei o painel para verificar se não era algo fora do sítio e confirmei que está tudo bem ligado, ou assim penso eu, pois aquilo só tem uma ficha.. Neutral

Numa oficina perto de casa, expliquei a situação mas disseram-me que nestes casos o ideal é trocar e meter novo, mas para mim, não é grande opção devido ao dinheiro que iria gastar.. e também porque me parece tratar-se de algum mau contacto ou outra razão que desconheço, mas penso que possa ser resolvida.

Já algum de vós teve este tipo de problema? Tem alguma solução?

Agradeço algum "brainstorming" Laughing
Boas curvas. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luís alves
Honda Monkey
luís alves

Pendura : susana

Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : açores
Mota/Modelo : cbr1000rr 2005
Data de inscrição : 16/11/2010

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 16th 2011, 23:15

boas ........
verifica os fusiveis ...nao vai a ter se deslocado ao cair a moto...........de resto segue os fios do painel ...de uma ponta à outra a ver se encontras algo...se nao desmonta o painel ................ era o que eu faria


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 16th 2011, 23:20

Acredito mais nos fusiveis, pois esse tipo de mau contacto... Mas de qualquer forma experimenta abrir novamente o painel e ver se não esta nenhum pin metalico dobrado nessa ficha, e compra um liquido proprio para melhorar contactos electricos( agora não me estou a lembrar do nome) e aplica, pois faz milagres, ja assisti a isso num carro! Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:06

Shinobi escreveu:
Acredito mais nos fusiveis, pois esse tipo de mau contacto... Mas de qualquer forma experimenta abrir novamente o painel e ver se não esta nenhum pin metalico dobrado nessa ficha, e compra um liquido proprio para melhorar contactos electricos( agora não me estou a lembrar do nome) e aplica, pois faz milagres, ja assisti a isso num carro! Cumprimentos
WD40?
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:09

Fusivel não acredito pq ao ser um fusivel estragado o painel estava sempre apagado, eu vou mesmo para mau contacto da ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 17th 2011, 00:23

O Wd 40 não é propriamente spray de contactos. Eu não me lembro do nome, mas se forem a uma casa da especialidade, eles sabem de certo. quando chegar a casa vou ver o nome e depois posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
luís alves
Honda Monkey
luís alves

Pendura : susana

Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : açores
Mota/Modelo : cbr1000rr 2005
Data de inscrição : 16/11/2010

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 17th 2011, 19:53

queria dizer fusivel em mau contacto......... meio solto dos encaixes..............nao fundido ....mas com a pancada ter-sse soltado um pouco .......e andar ali toca na toca!!!!!!!



abraço

boas curvas pessoal............
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitimejunho 20th 2011, 08:49

Ok, obrigado pela ajuda..

Vou tentar arranjar um tempinho para ver se está tudo no sítio ou se encontro algo suspeito.

Depois, vou dando noticias, até se conseguir resolver a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mau contacto painel Empty
MensagemAssunto: Re: Mau contacto painel Mau contacto painel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mau contacto painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-