InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCurso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 LojaCurso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 V-deosCurso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Fotos
Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 14:28

devido a falta de €€.....não vou poder estar presente...

Se calhar ainda passo lá para dar uma vista de olhos...

que conselhos já tens e o que precisas de saber?
não sou pro mas posso dar umas ideias..

A mota vai a andar ou atrelado?

Conselhos básicos:

Leva cadeira(dá sempre jeito para descansar entre sessões)
Jarrican com gasolina (evita andares a ir à rua buscar)
Roupa confortável para vestir na hora de almoço (um dia inteiro de fato cansa muito)
Leva alguém contigo para levar o material no carro, caso leves a mota a andar.
Fita para tapar as luzes
Tira os espelhos

Assim de repente acho que é isso...o básico...




Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 14:48

Desde ja obrigado.
Eu basicamente inscrevi-me e eles confirmaram a inscrição, tava À espera de um mail ou qq coisa com umas dicas ou isso, mas como ate agora nada resolvi recorrer aqui aos conselhos sempre uteis do pessoal do forum..

Os meus conhecimentos sao basicamente levar fato completo (o meu é de 2 peças), botas e capacete. Como aquilo inclui comes e bebes, tava so a pensar levar tipo 1 mochila com os documentos, tlf e isso.

Vou sozinho, era para ir 2amigos mas cm nao sei cm aquilo funciona e para nao apanharem seca, tvz so apareçam à tarde para tirar umas fotos.
A mota vai a andar, também de benfica ao estoril é 1 saltinho...
jerrican nao tenho, vou ter de ir la fora pôr...
vou entao levar +fita e tirar os espelhos...a cadeira é 1 bom conselho mas nao tenho nada com dimensoes de jeito para levar, sentome no chao lol.
Roupa confortavel nao vou levar + nada, tiro o casaco, ja fico bem po almoço

Ja agora, pressao dos pneus depois vêsse la né?? (pergunto isto porque julgo ser diferente para andar em pista ou cá fora)
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 15:14

Este curso é este fim de semana no estoril?

Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 15:24

yes, sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 17:33

Pois,

Infelizmente nem sempre temos alguém para ir connosco e é nessas alturas que necessitamos de alguém.

Sendo assim a mochila é algo acertado.

A pressão sim alteras lá.

Conforme os pneus, acertas, mas a tendência é para ser mais baixa que na estrada.

Eu nos meus Dunlop à frente meto : entre 2.1 e 2.2 Bar
A trás: entre 1.2 e 1.4 Bar

isto para os pneus a frio, quando aqueçem convem verificares mas conta com mais 0.3 em cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 19:25

Conselhos não dou mas desejo-te boa sorte e que corra tudo bem...

Goza e depois dá a tua opinião sobre o cca...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2011, 14:29

Pois a pressao que referes é 1 bocado diferente da que uso actualmente:
2.5á frente (bt16) e 2.9 atras (bt21).....ja nao me lembro pq uso essa pressao, mas concerteza li por ai ou alguem aconselhou....

quanto a ir sozinho...é obvio que preferia ir com +alguem conhecido, so que o pessoal que conheço com mota tem mt aquela mentalidade (que alias e infelizmente é comum à maioria dos motociclistas) que é "gastar" dinheiro, e que com esse dinheiro dava para nao sei quantos depositos....enfim...vê a coisa como um gasto e nao um investimento...
Depois tambem para estar a ir alguem so pra ir assistir...(e uma vez que nao sei bem com a coisa vai decorrer), estar la um dia inteiro talvez seja uma granda seca, alem do preço 25€.

Assim vou eu mt bem acompanhado da minha cbr, concerteza vai la haver mt pessoal para trocar umas ideias e aprender muito, e de certeza que vai ser 1 dia mt bem passado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2011, 19:37

Eu vou tentar la passar para ver como estão a correr as coisas... Smile

Vou estar atento à tua mota... Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 10:13

ok, esta certo. mais uma vez obrigado pelas dicas Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 12:11

25€ para visitas??????????

nem vou comentar..............
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 13:51

Macedo,

Aqui não é 25€ para visitas. Quem paga os 25e tem direito a assistir às aulas teóricas, almoço, bebidas e penso que no fim do dia ainda há a volta com acompanhante...

Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 14:13

DavideVTR escreveu:
Macedo,

Aqui não é 25€ para visitas. Quem paga os 25e tem direito a assistir às aulas teóricas, almoço, bebidas e penso que no fim do dia ainda há a volta com acompanhante...


É isso. Do que li também foi isso que entendi.

Recebi agora email da organização. Todos os acompanhantes que não paguem os 25e so podem entrar após as 16h
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 11th 2011, 15:42

fernandes_85 conta como correu e a tua opinião do cca
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 14:41

Ainda nao disse nada relativamente ao curso porque infelizmente nao ha nada para dizer: foi adiado ou cancelado, ainda não sei. o organizador ficou de dizer qualqer coisa durante este semana, resta esperar.

Começou a chover as 9 e pouco...ainda sairam os avançados e os intermédios, quando iam sair os iniciados ficou tudo suspenso. Nao havia condiçoes de segurança, chovia um pouco e o oleo existente na pista estava a vir ao de cima, inclusive caiu um instrutor.
Durante a manha ficamos a aguardar para ver como o tempo evoluia. Ficou.se la a manha, ainda houve uma aula teorica e almoçámos. A seguir ao almoço veio a noticia que ja era previsivel e lógica...

Relativamente ao curso faltou o mais importante: andar. No entanto a impressao que fiquei foi positiva em termos de organização/curso/instrutores e o ambiente entre o pessoal era mt fixe, acho que era mm aquilo que procurava, faltou mm andar lol...

Apesar de eles nao terem culpa nenhuma da chuva, estou expectante para ver qual a solução que eles propoem, é que 205e para almoçar (apesar de o almoço estar mt bom) é um bocada esticado (pelo menos para a minha carteira)
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 18:01

fdxxxxxxxxx.......
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 22:11

ou seja tiveste mais um azar mas destes até nem são mto maus.
Os iniciados eram divididos e tinham um instrutor?

e as aulas teoricas em que consistiam?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 22:37

Sim foi azar o tempo, mas tambem antes assim do que ir andar e cair (ou ate mesmo andar com medo para nao cair)...claro que fica uma frustaçãozinha porque era suposto ser 1 dia em grande...enfim..Quando vinha para casa, ainda parei numa rotunda logo ali perto do autodromo a levantar um gajo que caiu de scooter...estava mesmo manteiga...

Em relação ao curso aquilo funciona assim:
uma sessão em pista, uma sessao teórica. So houve uma sessão teorica porque a logica daquilo é ir entrecalando a informação teórica com a pratica em pista e como nao havia hipotese de praticar nao houve tambem +teorica.

So posso falar da 1a sessao:era acerca de posicionamento na mota. As outras (pelo que percebi de umas copias que eles distribuiram) seriam sobre travagem, utilizaçao da caixa e trajetoria (atençao que nao houveram, e isto é so eu a supor).

Eramos no nivel iniciado +-20. Na 1a sessão em pista (que tambem não chegou a haver, mas estavamos prontos para arrancar lol) estavam 5instrutores para ir connosco, ou seja, iam-se formar 5subgrupos.

Os intrutores tinham espelhos nas motas e a ideia era em cada volta o gajo que ia atras do instrutor trocar para no final ao xegar á box o instrutor falar dos aspectos que o pessoal ia fazendo bem e mal. Os intrutores (pelo que vi dos outros grupos que ainda chegaram a "pisar" a pista) eram mt acessiveis e eram ate eles no final que pediam ao pessoal para ir ter com eles para falar.
era suposto haver 4sessoes com instrutor e + 2 livres...

Assim de repente acho que foi isto, +alguma coisa que possa esclarecer é so dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 22:40

para o ano é uma prioridade para mim um CCA.

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 22:49

Acho que fazes bem. Eu tambem ainda nao desisti lol.

Agora sem duvida que a maneira como eles vao lidar com este "imprevisto" vai mostrar a empresa que são. Tal como as pessoas, é nos maus momentos que as pessoas se revelam....é aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 12th 2011, 23:04

Não percebo é que não tiveram direito a quase nada a não ser almoço e não devolveram os € às pessoas?

Descontavam o almoço e devolviam os €...mas a Action Team é uma boa organização, devem evitar o reembolso e oferecem nova entrada noutro qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 13th 2011, 01:00

Macedo escreveu:
Não percebo é que não tiveram direito a quase nada a não ser almoço e não devolveram os € às pessoas?

Descontavam o almoço e devolviam os €...mas a Action Team é uma boa organização, devem evitar o reembolso e oferecem nova entrada noutro qualquer dia.

Essa é a expectativa...ainda nao foi proposto nada, so disseram que durante esta semana ia surgir uma solução...agr como nao tenho nenhuma experiencia neste tipo de eventos nao sei o que é normal fazer..

O que sei é que de manha logo quando cheguei assinei uma folha que dizia que nao havia direito a reembolso em caso de cancelamento por motivo alheio á organização lol...vamos ver, resta esperar.

Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 16th 2011, 15:00

A noticia chegou á pouco, o curso foi cancelado. Agora há 2 hipoteses:

1a- ficam com o dinheiro e a inscrição passa para um curso do proximo ano (nao percebi se descontam alguma coisa pelos custos deste evento, mas acho que sim).
2a- devolvem o dinheiro, descontado dos custos que tiveram (ainda nao se sabe quanto vai ser porque ainda nao apuraram os custos todos- acho que o arroz de pato me vai ficar carote).

Em relação á minha pessoa nao me esta a apetecer que fiquem la com o meu dinheiro outra vez, quando cancelaram o curso de julho a minha inscriçao passou setembro e os euros ficaram la, afinal aquilo nao é um banco...

E porque ir para a pista e nao sair da box criou-me um bichinho ca dentro a roer....ando pesquisando e vendo opções (claro que depende também dos € que me derem), vejo que ha um CCA em portimao, aquilo é organizado pelo AIA, alguem tem feedback do curso, será parecido, será que vale a pena??
Ir para o topo Ir para baixo
lffarinha
Honda Monkey
lffarinha

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Alverca
Mota/Modelo : Yamaha R1 2008
Data de inscrição : 06/06/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 16th 2011, 17:14

Estou a seguir a telenovela...
Grande azar que tens tido... mas do qual és completamente alheio!

Se tomam a decisão de cancelar o curso, têm que ter também pronta a solução para o dinheiro já investido, tanto da parte deles com o autódromo, como por parte dos alunos para com eles...

Se fosse a ti chateava para te darem uma solução, senão ficas a arder... e se calhar optava pela segunda solução.

Não te esqueças que em Julho não devem ter gasto nada e ficaram com o dinheiro todo, se bem que disseram logo que haveria outro curso. Para o que aconteceu agora não podem ficar com o dinheiro das pessoas se a decisão foi cancelar o curso por completo.

Acho que terá que haver um desconto da parte do autódromo para com eles por más condições atmosféricas (não foi nenhum terramoto, chuva no Estoril é normal acontecer!!!) - tem que ser uma situação prevista por ambas as partes, a Action Team e o Autódromo!

De qualquer modo acho muito bem continuares a querer fazer o curso - eu nunca fiz e acho que devia...

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 12:00

Lol, isto nao esta nada facil, realmente + parece uma novela.

Mais novidades chegaram hoje, afinal ha uma 3opção: CCA 12 novembro portimão... Smile

Sera que é desta?? eu nao aposto...
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2011, 12:33

Também gostava de fazer um CCA, deve aprender-se muito!

No teu caso tentava ir a portimão, senão daqui a pouco nem dinheiro nem CCA.

Eu já fiz dois TD um no ano passado (BRaga) e outro este ano (Estoril). Se fizer para o ano vai ser um CCA, quero aprender para não andar a inventar.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Conteúdo patrocinado




Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Curso Condução Avançada 10 Setembro - 12Novembro AIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010
» Curso de condução avançada dia 25/9/10
» Curso de Condução Avançada Portimão
» Curso de Condução Avançada - Estoril 5 de junho
» Curso de Condução Avançada 28 Julho Portimão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-