InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHarleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana LojaHarleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana V-deosHarleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Fotos
Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 17th 2011, 22:46

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Scaled.php?server=11&filename=hdlx

É já este fim-de-semana que se realizará mais um Encontro Nacional Harley-Davidson desta feita em Lisboa, depois do ano passado se ter realizado no Porto.

Desde o passeio “Rota dos Monumentos” no sábado, até ao almoço no Domingo na Herdade da Baracha, procuram-se os melhores percursos e as melhores iguarias para mais um convívio inesquecível.

Do programa consta o seguinte:

Sábado, 18 de Junho . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .

12.00h – 16.30h Encontro / Levantamento das Inscrições – Campo Pequeno
17.00h Passeio “Rota dos Monumentos”
18.00h Visita Museu da Electricidade – Foto de Grupo
19.00h Desfile até Loures
20.00h - 23.59h Jantar Típico na Quinta do Conventinho - Loures (inclui música e variedades)

Domingo, 19 de Junho . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

09.00h Encontro Campo Pequeno
10.00h Passeio “Rota dos Oceanos” (saída pontual)
13.30h Almoço Herdade da Baracha (Alcochete Samora Correia) (inclui espectáculo de sevilhanas e garraiada)
17.00h – 19.00h Regresso a casa

Fonte: H-D Eventos

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Convidado
Convidado
Anonymous


Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 17th 2011, 23:19

Pessoal, cuidado este fim-de-semana a andar em Lisboa lol!

Vai haver Oleo com força por todo o lado lol!

Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 18th 2011, 07:40

Pimba. Já vais levar tau tau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 18th 2011, 10:49

E pneus furados,
de tanto parafuso no chão também!

PS - Mas que haja mais como estes encontros que é para continuar a dar negócio ao meu tio!
Ele precisa de vender muitas t-shirts, pulseiras, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 18th 2011, 11:56

Vocês não perdoam..... Wink


São outro nivel de motas... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 16:51

jam escreveu:
Pimba. Já vais levar tau tau.

Nãaaaa... desta vez escapam Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Convidado
Convidado
Anonymous


Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 19:24

Ta-se bem, Grandes Harleys, e como é evidentev estamos a brincar, a malta gosta de brincar com as Harleys Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 20:02

Foi um encontro giro, logo que tenha acesso às fotos posto aqui Wink

João Luís, lembras-te de um certo senhor que foi umas quantas vezes campeão nacional de Super Bikes? O Manuel João? Sabes com que máquinas ele rola actualmente??? Yeap... Harley-Davidson Wink E podes crer que elas curvam com ele... ai se curvam Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 20:17

hehe eu dei por elas. a virem do parque das naçoes por volta das 17:30 Laughing de facto sao grandes maquinas, mas acho que sao maquinas só mesmo para a "pausa"
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 22:38

Ed_acelera escreveu:
Foi um encontro giro, logo que tenha acesso às fotos posto aqui Wink

João Luís, lembras-te de um certo senhor que foi umas quantas vezes campeão nacional de Super Bikes? O Manuel João? Sabes com que máquinas ele rola actualmente??? Yeap... Harley-Davidson Wink E podes crer que elas curvam com ele... ai se curvam Wink

Elas curvam?
Não sei, andei há 15 dias com uma e, os calcanhares das botas ficaram todos raspados, depois aprendi a por os pés mais para cima e bate tudo no chão.
Mas, confesso.
Estou a ficar velho, até gostei de andar na moto. Ao fim de meia dúzia de curvas achei piada e quando tive que a entregar ao dono já nem queria deixa-la ir embora.
Agora, não é moto para experimentar uma voltinha, é para andar dois ou três dias que foi o que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 22:42

Ed_acelera escreveu:


João Luís, lembras-te de um certo senhor que foi umas quantas vezes campeão nacional de Super Bikes? O Manuel João? Sabes com que máquinas ele rola actualmente??? Yeap... Harley-Davidson Wink E podes crer que elas curvam com ele... ai se curvam Wink

Yá, eu sei, aliás ele está ou estava ligado à marca não era? Lembro-me disto porque dou-me bem com o Leonel da Benimota e por acaso lembro-me de ele dizer que o Manuel João estava ligado à Harley, agora por falares nele vi uma reportagem sobre Vila Real na Motociclismo ou na Rev e ele era o entrevistado, não era assim? Acho que sim

Ta-se bem, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 22:45

jam escreveu:


Elas curvam?
Não sei, andei há 15 dias com uma e, os calcanhares das botas ficaram todos raspados, depois aprendi a por os pés mais para cima e bate tudo no chão.
Mas, confesso.
Estou a ficar velho, até gostei de andar na moto. Ao fim de meia dúzia de curvas achei piada e quando tive que a entregar ao dono já nem queria deixa-la ir embora.
Agora, não é moto para experimentar uma voltinha, é para andar dois ou três dias que foi o que fiz.

Não tives-te depois dificuldade a voltar a andar normalmente? ficas-te a tremer uns dias por causa da vibração ou não??? What a Face ...e o indice de quedas e furos no Porto aumentou ou não? What a Face

(vais ao les a les) scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitimejunho 20th 2011, 22:53

j luis escreveu:


Não tives-te depois dificuldade a voltar a andar normalmente? ficas-te a tremer uns dias por causa da vibração ou não??? What a Face ...e o indice de quedas e furos no Porto aumentou ou não? What a Face

(vais ao les a les) scratch

Não pá. Até gostei.
Claro que mal arranquei da primeira, da segunda e da terceira vez, ainda pus os pés no chão, os pousa pés parecem mais à frente do que a roda da frente, mas lá aprendi.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Empty
MensagemAssunto: Re: Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harleys "invadem" Lisboa este fim-de-semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-