InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar13º Portugal Lés a Lés... Loja13º Portugal Lés a Lés... V-deos13º Portugal Lés a Lés... Fotos
13º Portugal Lés a Lés... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 13º Portugal Lés a Lés...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 17th 2011, 23:05

Eu vou este anos estriar-me no les a les, mas alguem daqui vai? vou no dia 22 de junho para Bragança, dia 23 verificações tecnicas e dia 24 de Manhã est a andar de GS pelo Portugal Profundo, e acampando por ai abaixo e a fazer uns petiscos...e a dar umas biqueiradas aos gatos que se atravessem no meu caminho afro

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 17th 2011, 23:08

13.º Portugal de Lés-a-Lés Mogadouro – Algarve- 23 a 25 de Junho 2011
Mogadouro é espectacular ponto de partida para aventura mototurística de beleza ímpar


Natureza e monumentalidade

Em verdadeiro regresso às origens, com percurso de enorme riqueza natural e histórica, o 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor promete um prólogo da melhor colheita. O belíssimo e hospitaleiro concelho de Mogadouro será palco, a 23 de Junho de 2011, do arranque do mais esperado evento mototurístico nacional do ano.


O Gabinete de Imprensa do 13.º Portugal de Lés-a-Lés | [20-11-2010 21:21:50]



O sucesso da edição deste ano do Portugal de Lés-a-Lés, comemorando os 20 anos da Federação de Motociclismo de Portugal com inédita e surpreendente ligação de Faro ao Porto com passagem em Sintra, redobrou expectativas para a travessia de 2011. Responsabilidade que os dirigentes da Comissão de Mototurismo da FMP não enjeitaram, reunindo condições para mais uma memorável travessia à moda antiga do nosso País.



A partida será dada em Mogadouro, vila que é sede de enorme concelho, de 756 quilómetros quadrados e nada menos de 56 aldeias espalhadas por 28 freguesias, bem no coração do planalto nordestino e berço de nomes famosos como o escritor, magistrado e político Trindade Coelho. O percurso, naturalmente guardado no segredo dos deuses, fará justiça à beleza dos vales do Alto Douro e Sabor, passando pelo Parque Natural do Douro Internacional, atravessando as quase desertas aldeias com características casas de xisto, cruzando esquecidos caminhos por entre mata mediterrânica, olivais e amendoais, sempre na esperança de cruzar com o lobo ibérico ou o corço que aqui têm habitat natural, ou vislumbrar um grifo ou um abutre-do-egipto.



Além do que, sendo palco privilegiado para a prática do voo à vela, Mogadouro vai proporcionar inesquecíveis experiências em planador, no seu moderno Aeródromo Municipal, ponto de encontro de adeptos nacionais e estrangeiros. Bons motivos para não deixar a máquina fotográfica em casa, desfrutando ao máximo deste evento turístico, sem fins competitivos sublinhe-se, que se propõe atravessar Portugal Continental sem colocar roda em auto-estradas, Itinerários Principais, Complementares ou mesmo nas polémicas ex-SCUT, privilegiando as estradas nacionais, municipais e até alguns caminhos de cabras. Que nestes (para já...) ainda não se pagam portagens!



Os aventureiros, aproveitando o feriado do Corpo de Deus para a viagem até Mogadouro, poderão aprender algumas palavras do Mirandês, segunda Língua oficial de Portugal, ou dedicar-se ao enriquecimento da cultura micológica, procurando conhecer as variadas espécies de cogumelos, pitéu gastronómico da região. E podem descansar no moderníssimo parque de campismo, com estadia gratuita para os participantes no 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor!



Um descanso bem necessário para melhor desfrutar de um percurso de elevada beleza, sempre em sossegadas estradas da região raiana e novo em cerca de 80 por cento da sua extensão. Pelo caminho, aldeias histórias e muita monumentalidade, numa edição que, apesar de ser das mais asfaltadas de sempre, garante enormes doses de aventura. Serras nunca percorridas, desde o enorme e aprazível concelho de Mogadouro rumo ao Sul, até ao Algarve, em ritmo turístico ditado por uma média horária muito calma e controlos horários bastante rígidos, onde ninguém controlará antes da hora ideal de passagem!



Afinal, esta é uma maratona mototurística por excelência que a Federação de Motociclismo de Portugal quer tornar uma festa de convívio e camaradagem, de aventura e descoberta de um património único. Porque isto é mototurismo!

Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 20th 2011, 11:53

Eu Vou!!!

Inscrição nº191

Vou na Quinta de manhã.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelitoCB
CBR 150
MiguelitoCB

Pendura : Rute*

Número de Mensagens : 168
Idade : 35
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 900rr
Data de inscrição : 10/03/2011

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 20th 2011, 13:45

Desejo-vos toda a sorte do mundo e acima de tudo divirtam-se...

Abraço "V"
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 20th 2011, 14:28

Porque é que, vocês que vão,
não pegam nos road-books,
num grupo de amigos,
e nos absurdos 150€ da inscrição e fazem isso por vossa conta?

Eu já fui a 2 e já me chegou para abrir os olhos!
Agora o que faço é mesmo ir quando quero e bem me aptece...

Pensem nisso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 20th 2011, 19:15

Prendas escreveu:


Eu já fui a 2 e já me chegou para abrir os olhos!
..

Saiste-me uma rica prenda What a Face ...Então ouve lá, tu, mesmo eventualmente mal servido foste lá duas vezes, eu que nunca lá fui e apesar de saber que vou ser "mal servido" não achas que tenho o direito de lá ir? Very Happy ...estou lixado com vocês Very Happy

E depois para mi participar nos les a les faz parte de uns compromisozinhos comerciais que tenho..... lol! ...pensas que isto é só ir a Angola de Mota??? tambem tenho de ir ao Les a Les lol!

Grande Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 20th 2011, 19:17

samoes escreveu:
Eu Vou!!!

Inscrição nº191


Vou a comer o teu Pó, sou o 346 What a Face amanhã à noite vou para o Mogadouro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 21st 2011, 08:14

j luis escreveu:


Vou a comer o teu Pó, sou o 346 What a Face amanhã à noite vou para o Mogadouro Wink


Não vais nada, vou na minha hornet sempre devagarinho!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 22nd 2011, 00:06

Não se eskeçam mas e das fotos!! eheh...kem for, claro!! cheers

TB GOSTAVA, MAS NÃO TENHO T€MPO!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 30th 2011, 15:02

GRANDE LES A LES que coisa fantastica foram 5 dias passados do melhor, 150€ ? eu não o organizava por esse preço, aquilo é mesmo brutal, fiquei mesmo fã, despois coloco fotos e uma cronica

13º Portugal Lés a Lés... DSC02358

e um alvará ..... What a Face

13º Portugal Lés a Lés... DSC02357
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejunho 30th 2011, 22:53

Ficamos então a aguardar João Wink Com fotos, claro Razz

Abraço


_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 4th 2011, 05:34

Imagens do meu Lés Lés....

13º Portugal Lés a Lés... DSC02300


13º Portugal Lés a Lés... DSC02301

13º Portugal Lés a Lés... DSC02306

13º Portugal Lés a Lés... DSC02304
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 4th 2011, 05:41

Alvará e tal What a Face

13º Portugal Lés a Lés... DSC02357


Vica Dura...a de um Motociclista
13º Portugal Lés a Lés... DSC02318


Meteu Gatos .....



Os gatos do Rocha de Castelãos, o prologo passou por lá na quinta feira What a Face

13º Portugal Lés a Lés... DSC0233913º Portugal Lés a Lés... DSC02336
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 4th 2011, 05:48

13º Portugal Lés a Lés... DSC02358

O Germano e a sua Harley Grande Maluco

13º Portugal Lés a Lés... DSC02394

13º Portugal Lés a Lés... DSC02427

13º Portugal Lés a Lés... DSC02439
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 4th 2011, 05:56

13º Portugal Lés a Lés... DSC02355

13º Portugal Lés a Lés... DSC02353

uns quilometros porreiros Rolling Eyes

13º Portugal Lés a Lés... DSC02378

13º Portugal Lés a Lés... DSC02399

13º Portugal Lés a Lés... DSC02391
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 03:51

Bom Dia Mogadouro

13º Portugal Lés a Lés... DSC02319

Esta GS do Pita tem mais de 100.000kms...é um espetaculo de Mota



13º Portugal Lés a Lés... DSC02321


o despertar no parque de campismo...


13º Portugal Lés a Lés... DSC02323

Bom Dia pessoal



13º Portugal Lés a Lés... DSC02324

Aqui encontramos o Marco Bigodes da Benedita, quem gosta de Bifanas conhece o Bigodes na Benedita



13º Portugal Lés a Lés... DSC02325
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 03:58

Enquanto esperavamos pela nossa hora das verificações tecnicas fomos dar uma voltinha por fora do Mogadouro

13º Portugal Lés a Lés... DSC02326

Existe muita excelente estrada de terra à volta do Mogadouro


13º Portugal Lés a Lés... DSC02329

13º Portugal Lés a Lés... DSC02330


Estava quase a ser participante oficial do 13º Lés a Lés

13º Portugal Lés a Lés... DSC02332
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 04:02

E assim se passou uma manhã à espera das verificações e tal e tal do Lés Lés, o almoço neste dia foi na auto-caravana que a bomcar disponibilizou para dar assistencia aos seus clientes e aos participantes do team Benedita 17, o segundo grupo com mais inscritos, à nossa frente apenas o Motoclube do Porto, a seguir ao almoço ficamos na mesma na caravana da assistencia tecnica da Bomcar, com cervejinha fresca e muita agua, e por lá fomos ficando a ver a malta a passar para o prologo...ate que um companheiro de uma Pan Pan se enrola com ela mesmo à nosssa frente...com a inevitavel boca de uma amigo meu "anda cá que eu levanto-te"...coitado do senhor que estava branco que nem cal, dizia o 15 "bebe uma mini fodaa-se" "uma mini não mas aceito agua"....conversa,conversa, e vem sempre a inevitavel conversa "olha estas ai todo lixado de teres caido mas este gajo caiu no Quenia Sozinho e ninguem o ajudou a levantar a Mota, por isso es um gajo de sorte ,bebe uma mini fodaa-se.... uma mini não só agua faxavor...isto enquanto eu ia explicando ao senhor que cair numa Pan é normal, que o melhor que ele fazia era comprar uma BMW RT ou uma BMW GT, que essas tem um disposito que raramente caiem para o lado...o homem já não sabia o que dizer ....mas disse-me depois a mim, sabe amigo eu não tenho problema de cair com a mota, tenho é vergonha ...vergonha? vergonha? é um homem casado não ter onde se ponha"....disse eu ...o amigo deixar cair a mota não é vergonha nenhuma, vergonha é não conseguir levanta-la isso sim é vergonha, agora uma mota cair para o lado é a coisa mais natural que há no mundo, então se não se aguenta de pe tem de cair, não é?...e la ficou mais animado ate ao momento de ir embora quando repara que lhe faltava uma luva. Alguem viu a minha luva??? quem é que fodeeu a luva ao senhor malta? foste tu joão luis? eu? fodaa-se é sempre o mesmo a levar com as culpas?! não agora não fui eu, e toca toda a gente à procura da luva...e é nessa altura que eu tenho uma brilhante ideia "ó amigo trazia luva????" áh por acaso esta aqui no saco de deposito, trazia apenas uma calçada .[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 04:09

E ao fim da tarde diz o 15, pessoal tenho de ir visitar um amigo ali a macedo de cavaleiros...o Rocha, epa vou aqui selecionar alguns que sejam "afinadinhos" para ir a casa do rocha, joão luis vais? epá se não incomodar vou sim senhor, então vá, vamos embora, vai o luis o alexandre, o piteu, o 15 o joão afonso e o joão luis...equipa porreira para ir espalhar amizade motociclistica para casa do Amigo Rocha de macedo de cavaleiros, castelãos mais propriamente dito.....


Aqui numa paragem tecnica a caminho da casa do Rocha

13º Portugal Lés a Lés... DSC02333

13º Portugal Lés a Lés... DSC02334



13º Portugal Lés a Lés... DSC02337 :


Aqui era um Pica, em Castelãos, na Casa do Rocha...a virar verde tinto com presunto pão e queijo.... What a Face

13º Portugal Lés a Lés... DSC02343
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 04:15

Os preparativos da partida em castelãos antes de irmos novamente até ao Mogadouro

13º Portugal Lés a Lés... DSC02348

13º Portugal Lés a Lés... DSC02351

Uma Casa onde Eu passava Férias....se fosse Minha lol!

13º Portugal Lés a Lés... DSC02352


13º Portugal Lés a Lés... DSC02354

13º Portugal Lés a Lés... DSC02355
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 5th 2011, 23:52

boa

pelo que sei houve alguns k ficaram pelo caminho, com problemas nas motos...

abraço e parabéns pela passeata Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 6th 2011, 00:10

Jluis, bela crónica...!mostar lá o resto das Fotos, va lá!! ah, e a ver se tiras-te alguma na minah aldeia(MALPARTIDA)?? cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 6th 2011, 11:18

M.Afonso escreveu:
Jluis, bela crónica...!mostar lá o resto das Fotos, va lá!! ah, e a ver se tiras-te alguma na minah aldeia(MALPARTIDA)?? cheers cheers


Viva, não sei se passei a Malpartida, já não me lembro What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 6th 2011, 11:24

Edgar_Oliveira escreveu:
boa

pelo que sei houve alguns k ficaram pelo caminho, com problemas nas motos...

abraço e parabéns pela passeata Very Happy

E Natural que fique alguem pelo caminho Edgar, uns por acidentes outros por avarias, enfim é normal e apenas acontece a quem sai de casa com a Mota.... What a Face amigos meus ficou um a Pé, partiu o quadro à mota, reforçado depois com um tronco de madeira cintas, ficou porreira para vir do Algarve até à Benedita, ouitra amiga minha caiu para o lado partiu uma clavicula, alguns tiveram acidentes, enfim acontece, vá lá vá lá entre 1400 participantes nem foram muitos, agora giro giro é ver a Malta a fazer corridas, a fazer corridas não, a tentar fazer corridas, andava lá um tipo com uma GSA matricula inglesa que era a coisa mais ridicula que vi na vida ate hoje, acelerava a direito, passava toda a gente depois nas curvas trava a fundo Cool ...era de partir a rir, será que ninguem lhe disse "epá tem lá calma já viste a figurinha que andas a fazer?" ta-se bem companheiros, é um evento que vale a pena participar, espetaculo mesmo fazer aquilo num espirito Lés a Lés...espirito cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitimejulho 6th 2011, 17:19

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




13º Portugal Lés a Lés... Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Portugal Lés a Lés... 13º Portugal Lés a Lés... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

13º Portugal Lés a Lés...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Portugal - Veneza - Portugal
» PORTUGAL!!! PORTUGAL!!! GANHÁMOOOOOOS!!!!
» GP 450 em Portugal
» LaL Portugal lés a lés
» TGV em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-