| | | Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Tiago01 Honda Monkey

Pendura: Cristiana
Número de Mensagens: 10 Idade: 21 Localização: Leiria Mota/Modelo: Gsxr600 K8 Data de inscrição: 13/06/2011
 | Assunto: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 1:34 am | |
| Esta semana fui alertaram me que o numero do quadro ja tinha sido alterado, e fui tirar satisfações no stand que me a vendeu,e fiquei a saber que o gajo comprou um quadro novo "diz ele" porque na barra onde está o numero tem marcas de ter sido raspada,e os numeros que ele lá gravou bate certo com o livrete mas a gravação ficou toda torta. Gostava de saber se posso vir a ter algum problema em ter os numeros todos tortos e os tais riscos?
|
|  | | LTmaverick CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens: 3901 Idade: 25 Localização: trofa Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom Data de inscrição: 06/06/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 1:37 am | |
| isso cheira me a esturro... |
|  | | Ti CBR 600RR

Número de Mensagens: 561 Idade: 24 Localização: Sintra Mota/Modelo: Cbr 600 F4 Data de inscrição: 03/01/2010
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 2:37 am | |
| O nro do quadro não deve de nenhuma maneira suscitar duvidas, muito menos estar rasurado e com marcas como descreveste.
Podem te apreender o veiculo caso haja duvidas, o que é chato para ti.
Se foste compra-la a um stand pede explicações lá. caso não gostes da resposta ou não te resolverem nada.. humm
desconheço depois do processo legal de prosseguires com o caso, mas certamente que apresentar queixa contra o stand fará parte. |
|  | | Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3359 Idade: 38 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 4:23 am | |
| Podes mesmo ter problemas,e para trocar de quadro deve ter sido bem tratada |
|  | | HugoCBR CBR 900RR

Pendura: Monolugar
Número de Mensagens: 1331 Idade: 31 Localização: Portugal Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Rossi Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 4:33 am | |
| O quadro original deve ter empenado e arranjaram outro sem livrete. Daí terem gravado o nº do quadro original nesse que tens.
Se por alguma razão te forem inspecçionar a mota pode dar chatiçe... digo eu.... |
|  | | ric CBR 600F

Número de Mensagens: 321 Idade: 30 Localização: coimbra Mota/Modelo: cbr1OOORR Data de inscrição: 04/02/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 4:55 am | |
| eu nao a keria assim. alem de parecer mal ,tb te pode dar chatices |
|  | | Ti CBR 600RR

Número de Mensagens: 561 Idade: 24 Localização: Sintra Mota/Modelo: Cbr 600 F4 Data de inscrição: 03/01/2010
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 5:06 am | |
| sem livrete= na maior parte dos casos mota furtada numa operação stop à séria são bem capaz de te ver o nro de quadro e garanto te que a mota é apreendida se isso é assim tão visível.. ou ate mesmo a qualquer altura se suspeitarem de alguma coisa. tenta resolver isto o quanto antes para que não tenhas chatices. E pode haver muita coisa por detrás dessa chapa rasurada, pode ser só apenas um acidente, mas tambem falsificação de documentos, roubos etc poderão estar associados. enfim e triste quando as pessoas não são honestas nos negócios, ate pode não ser o caso, porque não conheço nem o stand nem a mota, mas tudo leva a crer que há marosca  Pondo mesmo a hipótese de ter comprado um quadro, isso seria dispendioso.. mas pronto e gravar isso torto?  boa sorte com isso |
|  | | Stone Honda Monkey

Número de Mensagens: 27 Idade: 33 Localização: Longistão Data de inscrição: 12/01/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sab Jun 18, 2011 7:38 am | |
| Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada. Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto. |
|  | | JbAbEsPT Honda Monkey

Número de Mensagens: 13 Idade: 27 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Seg Ago 22, 2011 3:03 pm | |
| | Stone escreveu: | Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada. Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto. |
Subscrevo.... o que se altera é o número do quadro no livrete no caso de mudares o quadro da mota! O número inscrito no quadro nuca pode ser alterado ou violado em algum caso! |
|  | | Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6431 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Ter Ago 23, 2011 2:15 am | |
| Podes crer que pode dar chatisse!
Quando se encomenda um quadro novo, tens que dar o VIN (nº de quadro da moto) para que ele venha de fábrica já com o nº de quadro correspondente!
Por isso, há aí história muito mal contada! |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Ter Ago 23, 2011 3:11 am | |
| ca para mim compraram um quadro em 2 mão e toca de meter mandar gravar os números por cima. |
|  | | CkL CBR 600F

Número de Mensagens: 355 Idade: 26 Localização: Por trás do Sol posto! Mota/Modelo: CBR 1000 RR '05 Data de inscrição: 01/07/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Qui Set 15, 2011 12:30 am | |
| Amigo , resolve isso o quanto antes.. Se puderes, devolve a mota ou exige responsabilidades a alguem. Pois posso garantir-te que numa daquelas operaçoes Stop , 'exclusivas a motas' , a tua mota vai lá ficar.. como já foi dito , o nº de quadro tem que estar intacto. Se houver suspeitas de alteraçao ( que é o caso : rasurado e numeros tortos ) , a mota é logo apreendida , e tu vais ser chamado a responsabilidade.
Logicamente , varia de policia para policia , mas na minha opinião , compraste um problema.
Abraço, CkL |
|  | | frankey CBR 600RR

Número de Mensagens: 532 Idade: 40 Localização: amadora Mota/Modelo: cbr900rr/ zx10r Data de inscrição: 12/03/2010
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Qui Set 15, 2011 2:05 am | |
| boas, pra mim é simples, é roubada....... se eu tiver uma mota igual mas parada por alguma razão apenas tenho de trocar a matricula e alterar o num do quadro... e puff, posso despacha-la ..... |
|  | | edycbrfsport CBR 600RR

Pendura: Sara Lavado
Número de Mensagens: 789 Idade: 29 Localização: linda a velha Mota/Modelo: cbr600f sport Data de inscrição: 05/08/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Qui Set 15, 2011 2:55 am | |
| acho que ja nao mereces mais opnioes de ninguem já viste ke a resposta disto ja tda gente o te disse . vai tratar disso camarada xama o stand a responsabilidades!! boa sorte |
|  | | sombrio CBR 900RR

Número de Mensagens: 1466 Idade: 32 Localização: Setubal Data de inscrição: 24/10/2009
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Qui Set 15, 2011 4:30 am | |
| a minha mota levou um quadro novo e nao tem o numero gravado no quadro, so tem na chapa que esta presa ao quadro. |
|  | | Casal CBR 600RR

Número de Mensagens: 699 Idade: 40 Localização: Nebraska Mota/Modelo: GSX R 1000 K7 Data de inscrição: 08/01/2011
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sex Set 16, 2011 12:26 pm | |
| Tens aí uma carga de trabalhos!!!!!!! |
|  | | GT_IA CBR 125R

Pendura: Monolugar
Número de Mensagens: 185 Idade: 28 Localização: Sem localizaçao Mota/Modelo: Sach v5 Data de inscrição: 22/05/2010
 | Assunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Sex Set 16, 2011 4:54 pm | |
| Essa ja levou com o martelo...lol A gente ri se mas pode acontecer a qualquer um,por isso que sempre que troco de carro ou moto vou verificar os nums do quadro pa ver se ja levou com martelo,se fosse minha e compreda num stand tinham que me dar outra se nao fazia queixa contra stand.....boa sorte |
|  | | | | Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 219 usuários online :: 70 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 144 Visitantes :: 2 Motores de busca A.Agostinho, Ace., alexandreperei, AndreGpr, barbosa, batechapas, bbf, bfcmartins, carloslopesxx, DavideVTR, denver, Doc_Daniel, Dragon-dragon, farinheiras, filipe silva, filipekmr, filtan, fireblad23, Fisioterapeuta, Gabriel Gonçalves, Ganker, gixxerptdinis, Gonzarra, GreenEyes, Hitori, hmn25, hugoguedes, JoaoDT50X, jpsantos, KaraPau_GT, lendolphe, macaman, MaNiNhO, marf, marta_r, Michael23, Mikaspt, nelson_hornet, nino_v, Nuno Mota, nuno.ripper, oicani, Pedrinho, Pedro Aguiar, PedroF, pedrour, PierreGomes, ppereira, quintino, Rafacbr, RAMMSTEINER, Raspunsen, razakel, redscorpion, Royal05, RT7, Ruy, samoes, scoobymiguel, Sequeira, Shinobi, sjpr, sombrio, sousacompal, tenazinha, TiagoMatias, valter c., WhizzZ, Zarur, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|