InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPossoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr LojaPossoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr V-deosPossoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Fotos
Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago01
Honda Monkey
Tiago01

Pendura : Cristiana

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Gsxr600 K8
Data de inscrição : 13/06/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 13:34

Esta semana fui alertaram me que o numero do quadro ja tinha sido alterado, e fui tirar satisfações no stand que me a vendeu,e fiquei a saber que o gajo comprou um quadro novo "diz ele" porque na barra onde está o numero tem marcas de ter sido raspada,e os numeros que ele lá gravou bate certo com o livrete mas a gravação ficou toda torta.
Gostava de saber se posso vir a ter algum problema em ter os numeros todos tortos e os tais riscos?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 13:37

isso cheira me a esturro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 14:37

O nro do quadro não deve de nenhuma maneira suscitar duvidas, muito menos estar rasurado e com marcas como descreveste.

Podem te apreender o veiculo caso haja duvidas, o que é chato para ti.

Se foste compra-la a um stand pede explicações lá. caso não gostes da resposta ou não te resolverem nada.. humm

desconheço depois do processo legal de prosseguires com o caso, mas certamente que apresentar queixa contra o stand fará parte.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 16:23

Podes mesmo ter problemas,e para trocar de quadro deve ter sido bem tratada
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 16:33

O quadro original deve ter empenado e arranjaram outro sem livrete. Daí terem gravado o nº do quadro original nesse que tens.

Se por alguma razão te forem inspecçionar a mota pode dar chatiçe... digo eu....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 16:55

eu nao a keria assim. alem de parecer mal ,tb te pode dar chatices
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 17:06

sem livrete= na maior parte dos casos mota furtada
numa operação stop à séria são bem capaz de te ver o nro de quadro e garanto te que a mota é apreendida se isso é assim tão visível.. ou ate mesmo a qualquer altura se suspeitarem de alguma coisa.
tenta resolver isto o quanto antes para que não tenhas chatices.
E pode haver muita coisa por detrás dessa chapa rasurada, pode ser só apenas um acidente, mas tambem falsificação de documentos, roubos etc poderão estar associados.
enfim e triste quando as pessoas não são honestas nos negócios, ate pode não ser o caso, porque não conheço nem o stand nem a mota, mas tudo leva a crer que há marosca Sad
Pondo mesmo a hipótese de ter comprado um quadro, isso seria dispendioso.. mas pronto e gravar isso torto? Evil or Very Mad boa sorte com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Stone
Honda Monkey
Stone

Número de Mensagens : 36
Idade : 45
Localização : Longistão
Data de inscrição : 12/01/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimejunho 18th 2011, 19:38

Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada.
Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
JbAbEsPT
Honda Monkey
JbAbEsPT

Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/03/2010

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimeagosto 23rd 2011, 03:03

Stone escreveu:
Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada.
Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto.

Subscrevo.... o que se altera é o número do quadro no livrete no caso de mudares o quadro da mota! O número inscrito no quadro nuca pode ser alterado ou violado em algum caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimeagosto 23rd 2011, 14:15

Podes crer que pode dar chatisse!

Quando se encomenda um quadro novo, tens que dar o VIN (nº de quadro da moto) para que ele venha de fábrica já com o nº de quadro correspondente!

Por isso, há aí história muito mal contada!

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimeagosto 23rd 2011, 15:11

ca para mim compraram um quadro em 2 mão e toca de meter mandar gravar os números por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 15th 2011, 12:30

Amigo , resolve isso o quanto antes.. Se puderes, devolve a mota ou exige responsabilidades a alguem.
Pois posso garantir-te que numa daquelas operaçoes Stop , 'exclusivas a motas' , a tua mota vai lá ficar.. como já foi dito , o nº de quadro tem que estar intacto.
Se houver suspeitas de alteraçao ( que é o caso : rasurado e numeros tortos ) , a mota é logo apreendida , e tu vais ser chamado a responsabilidade.

Logicamente , varia de policia para policia , mas na minha opinião , compraste um problema.

Abraço,
CkL
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 15th 2011, 14:05

boas,
pra mim é simples, é roubada.......
se eu tiver uma mota igual mas parada por alguma razão apenas tenho de trocar a matricula e alterar o num do quadro... e puff, posso despacha-la .....
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 15th 2011, 14:55

acho que ja nao mereces mais opnioes de ninguem já viste ke a resposta disto ja tda gente o te disse . vai tratar disso camarada xama o stand a responsabilidades!! boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 15th 2011, 16:30

a minha mota levou um quadro novo e nao tem o numero gravado no quadro, so tem na chapa que esta presa ao quadro.
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 17th 2011, 00:26

Tens aí uma carga de trabalhos!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitimesetembro 17th 2011, 04:54

Essa ja levou com o martelo...lol
A gente ri se mas pode acontecer a qualquer um,por isso que sempre que troco de carro ou moto vou verificar os nums do quadro pa ver se ja levou com martelo,se fosse minha e compreda num stand tinham que me dar outra se nao fazia queixa contra stand.....boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvida sobre escape
» número de quadro
» Duvida sobre bateria
» Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)
» Dúvida sobre CBR´s 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-