InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiago01
Honda Monkey

Pendura: Cristiana

Número de Mensagens: 10
Mota/Modelo: Gsxr600 K8

MensagemAssunto: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 1:34 am

Esta semana fui alertaram me que o numero do quadro ja tinha sido alterado, e fui tirar satisfações no stand que me a vendeu,e fiquei a saber que o gajo comprou um quadro novo "diz ele" porque na barra onde está o numero tem marcas de ter sido raspada,e os numeros que ele lá gravou bate certo com o livrete mas a gravação ficou toda torta.
Gostava de saber se posso vir a ter algum problema em ter os numeros todos tortos e os tais riscos?
LTmaverick
CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens: 3901
Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 1:37 am

isso cheira me a esturro...
http://www.motonorte.webnode.pt
Ti
CBR 600RR

Número de Mensagens: 561
Mota/Modelo: Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 2:37 am

O nro do quadro não deve de nenhuma maneira suscitar duvidas, muito menos estar rasurado e com marcas como descreveste.

Podem te apreender o veiculo caso haja duvidas, o que é chato para ti.

Se foste compra-la a um stand pede explicações lá. caso não gostes da resposta ou não te resolverem nada.. humm

desconheço depois do processo legal de prosseguires com o caso, mas certamente que apresentar queixa contra o stand fará parte.

CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3359
Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 4:23 am

Podes mesmo ter problemas,e para trocar de quadro deve ter sido bem tratada
HugoCBR
CBR 900RR

Pendura: Monolugar

Número de Mensagens: 1331
Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Rossi

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 4:33 am

O quadro original deve ter empenado e arranjaram outro sem livrete. Daí terem gravado o nº do quadro original nesse que tens.

Se por alguma razão te forem inspecçionar a mota pode dar chatiçe... digo eu....
http://www.cbrportugal.com
ric
CBR 600F

Número de Mensagens: 321
Mota/Modelo: cbr1OOORR

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 4:55 am

eu nao a keria assim. alem de parecer mal ,tb te pode dar chatices
Ti
CBR 600RR

Número de Mensagens: 561
Mota/Modelo: Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 5:06 am

sem livrete= na maior parte dos casos mota furtada
numa operação stop à séria são bem capaz de te ver o nro de quadro e garanto te que a mota é apreendida se isso é assim tão visível.. ou ate mesmo a qualquer altura se suspeitarem de alguma coisa.
tenta resolver isto o quanto antes para que não tenhas chatices.
E pode haver muita coisa por detrás dessa chapa rasurada, pode ser só apenas um acidente, mas tambem falsificação de documentos, roubos etc poderão estar associados.
enfim e triste quando as pessoas não são honestas nos negócios, ate pode não ser o caso, porque não conheço nem o stand nem a mota, mas tudo leva a crer que há marosca Sad
Pondo mesmo a hipótese de ter comprado um quadro, isso seria dispendioso.. mas pronto e gravar isso torto? Evil or Very Mad boa sorte com isso
Stone
Honda Monkey

Número de Mensagens: 27

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sab Jun 18, 2011 7:38 am

Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada.
Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto.
JbAbEsPT
Honda Monkey

Número de Mensagens: 13

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Seg Ago 22, 2011 3:03 pm

Stone escreveu:
Se comprou um quadro novo este vem com documentação própria e o que é alterado é o livrete/documento único do veiculo. Todos os quadros saem de fábrica com a numeração gravada e esta não pode ser alterada.
Cheira mesmo a esturro. Clarifica bem isso com o stand ou ainda te apreendem a moto.

Subscrevo.... o que se altera é o número do quadro no livrete no caso de mudares o quadro da mota! O número inscrito no quadro nuca pode ser alterado ou violado em algum caso!
Ed_acelera
Admin
Admin

Número de Mensagens: 6431
Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Ter Ago 23, 2011 2:15 am

Podes crer que pode dar chatisse!

Quando se encomenda um quadro novo, tens que dar o VIN (nº de quadro da moto) para que ele venha de fábrica já com o nº de quadro correspondente!

Por isso, há aí história muito mal contada!

http://www.cbrportugal.com/
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Ter Ago 23, 2011 3:11 am

ca para mim compraram um quadro em 2 mão e toca de meter mandar gravar os números por cima.
CkL
CBR 600F

Número de Mensagens: 355
Mota/Modelo: CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Qui Set 15, 2011 12:30 am

Amigo , resolve isso o quanto antes.. Se puderes, devolve a mota ou exige responsabilidades a alguem.
Pois posso garantir-te que numa daquelas operaçoes Stop , 'exclusivas a motas' , a tua mota vai lá ficar.. como já foi dito , o nº de quadro tem que estar intacto.
Se houver suspeitas de alteraçao ( que é o caso : rasurado e numeros tortos ) , a mota é logo apreendida , e tu vais ser chamado a responsabilidade.

Logicamente , varia de policia para policia , mas na minha opinião , compraste um problema.

Abraço,
CkL
frankey
CBR 600RR

Número de Mensagens: 532
Mota/Modelo: cbr900rr/ zx10r

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Qui Set 15, 2011 2:05 am

boas,
pra mim é simples, é roubada.......
se eu tiver uma mota igual mas parada por alguma razão apenas tenho de trocar a matricula e alterar o num do quadro... e puff, posso despacha-la .....
edycbrfsport
CBR 600RR

Pendura: Sara Lavado

Número de Mensagens: 789
Mota/Modelo: cbr600f sport

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Qui Set 15, 2011 2:55 am

acho que ja nao mereces mais opnioes de ninguem já viste ke a resposta disto ja tda gente o te disse . vai tratar disso camarada xama o stand a responsabilidades!! boa sorte
sombrio
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1466

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Qui Set 15, 2011 4:30 am

a minha mota levou um quadro novo e nao tem o numero gravado no quadro, so tem na chapa que esta presa ao quadro.
Casal
CBR 600RR

Número de Mensagens: 699
Mota/Modelo: GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sex Set 16, 2011 12:26 pm

Tens aí uma carga de trabalhos!!!!!!!
GT_IA
CBR 125R

Pendura: Monolugar

Número de Mensagens: 185
Mota/Modelo: Sach v5

MensagemAssunto: Re: Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr   Sex Set 16, 2011 4:54 pm

Essa ja levou com o martelo...lol
A gente ri se mas pode acontecer a qualquer um,por isso que sempre que troco de carro ou moto vou verificar os nums do quadro pa ver se ja levou com martelo,se fosse minha e compreda num stand tinham que me dar outra se nao fazia queixa contra stand.....boa sorte

Possoal tou com uma duvida sobre o numero de quadro da minha cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Pequena duvida.....
» Sobre o uso de Alforjes
» Livros sobre Angola
» Algumas Informações sobre S.A.
» Duvidas sobre o Forno Convector

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Problemas, Reparações & Manutenção-