InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcuidado hoje em dia comprar motA Lojacuidado hoje em dia comprar motA V-deoscuidado hoje em dia comprar motA Fotos
cuidado hoje em dia comprar motA Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cuidado hoje em dia comprar motA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 18:11

BOAS PESSOAL HOJE FUI BUSCAR A MINHA CBR600RR 2004 ao stand mal peguei nela logo disco empenado, segundo numa das suspençoes tem um bocadinho de oleo nao muito, nem sei se e por eles terem enchido a suspençoes ou nao.

mal peguei nela em marcha lenta ela vai tipo s, mas isso será derivado a sair de uma gsxr 1999 muito pesada mal pego neste pareçe muito leve a frente.

Digam algo Wink

se alguem da margem sul com mota pareçida para ver se e de mim tar habituado a andar numa pessada e so combinar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 18:53

moto a sair do stand? disco empenado? a babar oleo?

vai reclamar.... tens garantia.....
Ir para o topo Ir para baixo
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 18:58

sim do disco ja falei, agora e mesmo falar amanha da suspençao a babar oleo. porque so vi abocado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 19:37

diz la o nome do stand pa n comprar la nenhuma mota. lol gajos como esses n merecem ganhar dinheiro a vender motas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 19:47

nelson_hornet escreveu:
diz la o nome do stand pa n comprar la nenhuma mota. lol gajos como esses n merecem ganhar dinheiro a vender motas.


Não vou dizer so por uma causa de bom senso, e o dono por o que me disseram ate foi para o les a les.

mas não foi na margem sul, que pr acaso e de onde sou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 20:48

pois é pena n dizeres pq hoje foste tu e amanha posso ser eu ou outro qq... e esses senhores enchem os bolsos com pekenos trukes q de uma mota velha a fazem parecer nova.... e por veses essas pekenas alteraçoes q sao feitas para enganar o comprador podem causar acidentes e sabe se la o q pode resultar desse acidente... é q n é o dono do stand q vai em cima da mota es tu... ou os q gostas....mas pronto so de saber q n foi na margem sul ja n é mau. um abraço e boa sorte para a tua nova mota. visto q es de corroios qdo kiseres ir dar uma volta diz qq coisa abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 20:52

Sim claro que digo, mas primeiro vou ver o que dizem, se veem com a conversa de material de desgaste etc etc, porque eles so dao garantia de motor e caixa.

em questao ir beber um copo sim na boa e quando quiseres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 20:54

Foi usada, logo tudo pode acontecer.

Tem garantia, faz uso, agora muitas das motos têm pintelhos que nem o stand o reconhece, desde que assuma a garantia nada a apontar.

Pensam que todos são malandros e mentirosos, não é assim, pensem um bocadinho, antes de queimarem o homem do stand ou o stand.

Uma coisa é o stand vender uma moto e fugir á garantia, ou uma moto que se sabe que se comprou gato por lebre (tipo uma moto que são 2 metades de 2, looolll).

Outra coisa é um problema, que nem se sabe se existe, looolll, mas a existir é reclamar no stand e o stand accionar a garantia, nada mais fácil.

Se em motos novinhas acontecem cenas, as usadas ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:00

Sim e o Que acho o mais engraçado foi o mecanico ter ido dar uma volta e ter dito esta tudo em ordem, liguei para la hoje e o vendedor ter dito levou pastilhas novas pode ser das pastinhas serem novas, e eu a pensar pastinhas novas fazem tremer a direçao em travagem a partir dos 120 km manete ao travar lentamente mexe , nao me pareçe pq estive um problema identico na ex mota e era disco empenado, oleo a sair por uma bainha tambem nao e normal deve ser retentor ja recequido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:05

Pastilhas novas, sem serem de série, podem fazer tremer a direcção.

Em tempos tive uma 600 F4 e em vez das pastilhas de fábrica, escolhi uma Ferodo XPTO, as ferodo xpto não tinham um plástico envolvente (é assim delas), que "trancavam" como as de origem fazem, então sempre que travava, sentia a direcção a "tremer", era tudo muito estranho, mas não ia estar a comprar outras, olha ficaram aquelas.

MAS no teu caso, pode ser outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:11

Manete do travao mexia ao travares lentamente?
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:13

pois tb tens toda a razao wolfman mas como ja tenho alguns conhecidos meus q tiveram centas tristes por casos identicos é q tou a falar.... isto é como os carros os stand´s compram um carro com 300 mil km e tiram lhe 200 mil e um gajo vai la comprar e pensa ora q maravilha 100 mil km para um carro destes n é nada ainda faço mais 300 mil sem nenhum problema... e dps vai-se a ver e.............. ai jesus q fui enganado... dei tanto dinheiro por um carro e assinei um papel a dizer q dispensava a garantia para ser 500 euros mais barato e em mtos sitos as motas sao iguais.... compras gato por lebre..... n ker dizer q seja o caso dele com esta mota e como disseste e bem n devemos keimar o senhor e o dito stand mas por veses sao estes foruns é q nos alertam para certos senhores e stand´s q ha por este pais fora q so pensam em ganhar dinheiro e quem vem atraz q feche a porta......

tenho um amigo meu q comprou um carro num stand e deu a troca o dele no mm stand o carro dele tinha 64 mil km uma semana dps tava a venda no site do stand com 34 mil km...... e o preço quase o dobro q ele o vendeu.....

como disseste nem todos sao assim mas q ha por ai mtos a isso há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:18

Cada caso é um caso, não se está a falar de km´s adulterados e nisso concordo 100% contigo, mas neste caso, se nem se sabe o que é, querem logo atirar pedras.

Sim, a manete dava ares de sua graça (tremia), toda a travagem ficou muito estranha, fui ao mecânico e ele disse-me logo que eram as ferodo e mostrou in-loco, ambas as pastilhas, as de série e as ferodo (que não tinham o "plástico envolvente", logo andava ali a "dançar", em vez de ficar trancada.

Mas o teu caso, pode ser outro, tenta averiguar isso e depois diz algo.
Ir para o topo Ir para baixo
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 21:27

ok

vou la levar e eles que reolvam Wink
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 25th 2011, 23:06

Passa na Quinta do Conde que a gente repara nos promenores todos e assim fazes uma unica queixa e não várias Very Happy .

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 26th 2011, 00:51

Wolfman escreveu:
Foi usada, logo tudo pode acontecer.

Tem garantia, faz uso, agora muitas das motos têm pintelhos que nem o stand o reconhece, desde que assuma a garantia nada a apontar.

Pensam que todos são malandros e mentirosos, não é assim, pensem um bocadinho, antes de queimarem o homem do stand ou o stand.

Uma coisa é o stand vender uma moto e fugir á garantia, ou uma moto que se sabe que se comprou gato por lebre (tipo uma moto que são 2 metades de 2, looolll).

Outra coisa é um problema, que nem se sabe se existe, looolll, mas a existir é reclamar no stand e o stand accionar a garantia, nada mais fácil.

Se em motos novinhas acontecem cenas, as usadas ainda mais.

ora ai esta..Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maxiiii
Honda Monkey
maxiiii

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/06/2011

cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitimejunho 26th 2011, 08:43

Tó escreveu:
Passa na Quinta do Conde que a gente repara nos promenores todos e assim fazes uma unica queixa e não várias Very Happy .


Omtem passei por a quinta do conde Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cuidado hoje em dia comprar motA Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado hoje em dia comprar motA cuidado hoje em dia comprar motA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cuidado hoje em dia comprar motA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cuidado 25 de Abril HOJE
» Cuidado a lavar a mota nos postos de lavagem...
» Tenham cuidado com o suporte GPS na mota! Telemóvel destruído
» Que mota comprar agora?
» Carta 35 Kw ,que mota comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-