InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rossi assina acordo com Monster Energy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2308
Mota/Modelo: Aprilia RSV MILLE R

MensagemAssunto: Rossi assina acordo com Monster Energy   Qua Jan 28, 2009 10:11 pm

O piloto italiano da MotoGP Valentino Rossi anunciou, nesta segunda-feira, seu novo acordo de patrocínio. Por dois anos de compromisso, a estrela da motovelocidade vai receber cerca de 2,5 milhões de euros da fabricante de energéticos Monster Energy.

Em troca, deverá estampar o logo da marca, uma letra "m" estilizada, em seu capacete e no macacão. Além disso, o sucesso de Rossi nas pistas em 2009 pode valorizar ainda mais o contrato, já que a marca promete um bônus de 500 mil euros em caso de conquista de título na atual temporada.

O aporte vigoroso, porém, pode significar uma queda vertiginosa para um concorrente. Patrocinado pela empresa, o norte-americano John Hopkins, pode sofrer com um corte no orçamento em 2009.

Até o momento, a Monster Energy ainda não confirmou ou desmentiu nada. A direção da companhia apenas divulgou que definirá as situações
http://www.myspace.com/miguelcbr
DRAGON
CBR 125R

Número de Mensagens: 153
Mota/Modelo: Kawasaki ZX10R NINJA

MensagemAssunto: Re: Rossi assina acordo com Monster Energy   Qui Jan 29, 2009 12:19 am

agora só falta trocar de mota hehe
FLima80
CBR 600RR

Número de Mensagens: 832
Mota/Modelo: Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: Rossi assina acordo com Monster Energy   Qui Jan 29, 2009 1:10 am

DRAGON escreveu:
agora só falta trocar de mota hehe

Para Honda? já lá esteve... Twisted Evil Twisted Evil
http://gangdolimao.com
Pardal
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2308
Mota/Modelo: Aprilia RSV MILLE R

MensagemAssunto: Re: Rossi assina acordo com Monster Energy   Sex Fev 13, 2009 10:42 pm

O Campeão do Mundo Valentino Rossi foi anunciando como o mais recente desportista associado à bebida energética Monster e vai correr com o logotipo "M-claw" no seu capacete em 2009.
A Monster já tinha apontado Rossi como uma forma de aumentar o prestígio da marca de bebidas energéticas número 1 nos Estados Unidos a nível mundial e o italiano ficou contente por ter chegado a acordo.
"Estou feliz por me juntar à Monster Energy e por ser um dos primeiros desportistas europeus a trabalhar com esta nova marca," diz Rossi. "A Monster está a crescer em todo o mundo e estou muito excitado por me juntar a eles. Penso que em conjunto podemos fazer alguma coisa especial e a M-claw vai ficar muito bem no meu novo capacete!"
O Presidente da Monster Energy Mark Hall acrescente: "Tornar-nos Grandes tem sido o nosso lema na Monster Energy há já algum tempo e juntarmo-nos ao Valentino Rossi é o maior que podemos almejar nos desportos motorizados," disse Mark Hall. "Sentimos que o Valentino é um daqueles raros desportistas que não se limita a definir o desporto, ele transcende-o."
O capacete de Rossi atrai as atenções através da imprensa e agora vai contar com o logotipo da Monster além de todas as outras ideias que o seis vezes Campeão do Mundo de MotoGP venha a ter ao longo do ano.

http://www.myspace.com/miguelcbr
Kalashnikov
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1643
Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Rossi assina acordo com Monster Energy   Sab Fev 14, 2009 1:20 am

isto para mim deve-se a saida da kawa Smile

Rossi assina acordo com Monster Energy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Rossi assina acordo com Monster Energy
» Monster Energy GP de France | Le mans | 2010
» Pulseira EDF Energy
» Amostra Amped Energy
» Bridgestone assina acordo de três anos como fornecedor único de pneus no MotoGP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-