InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMargem sul do tejo e arredores. - Página 33 LojaMargem sul do tejo e arredores. - Página 33 V-deosMargem sul do tejo e arredores. - Página 33 Fotos
Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Margem sul do tejo e arredores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 00:04

Duque escreveu:
Estava a entrar contigo pá, claro que podes vir.
É um grupo restrito,só não admitimos gajos ranhosos :-)
Gostava de te conhecer, a malta se for só vai por volta das 15h. de manhã tenho um anticongelante para mudar Smile
Quem quiser ir o ponto de encontro é na Socrabine em Coína.

 Eu sou um gajo normal agora ha kem me curta e kem nao me curta como tudo na vida
Tenho um problema digo tudo na cara das pessoas e na hora e tudo o k penso nao fico so a pensar de resto so um gajo fixe

Tb so tou a contar ir por volta dessa hora nao curto ir andar com bue calor cm dizem k vai estar

Mas markem k se der vou la ter pk tambem de manha vou tratar de um assunto de carro e depois vou buscar a mota

Se for preciso as joelheiras ou os deslizadores diz lol ja  ke dizem isso nem sei porke mas ok lol
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 00:20

tiagofsport escreveu:
so consigo ir dps das 15/15.30 mas vou la ter c voces.abancavam ali na curva da 7a bateria e encontravamo-nos la todos.k dizem.filipe partimos os dois de almada?

 Logo vemos entaose vamos 
Se for pa parar na bateria nem akeces man
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 00:25

parar na bateria p nos juntarmos a quem mais la for.mas podemos voltar a descer e subir ate la cima se quiseres aquecer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 01:26

Já percebi que o passeio tem sido sempre o mesmo. Que tal mudar o destino?
Ir para o topo Ir para baixo
VipTuga
Honda Monkey
VipTuga

Pendura : Teresa

Número de Mensagens : 38
Idade : 52
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 600 F - 2013
Data de inscrição : 21/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 08:43

Bem como disse, neste fds estou em Setúbal, mas se sempre forem para os lados da Arrábida sou capaz de ir ter convosco, pelo menos para conhecer a malta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:08

Ois,

Este FDS não tenho nada combinado pessoalmente por isso acho que vou alinhar com vocês. Como sou de Corroios se o pessoal da zona quiser combinar um sítio e horas seria optimo.

Eu como só tenho a mota à 2 meses ainda sou um pré-rookie. Estive no Domingo passado a fazer as curvas da Arrabida (2 passagens em cada sentido) para conhecer aquilo. A paisagem é fenomenal mas as curvas são muito fechadas pelo que me "borro" todo se me inclino mais do que a minha experiência permite. Senti-me mais à vontade nas curvas do bombarral que são mais abertas e como ia com pessoal experiente pude aprender umas coisas.
Assim vou pela companhia e como já vi que há pessoal experiente também vou aprender umas coisas (isto até à primeira curva porque depois já não consigo acomanhar lol! lol! lol! )

O pessoal da minha zona combine a hora e o local para irmos. Só por curiosidade, levo o fato completo ou calças de ganga? Isto para não destoar de vocês:lol: . E vai fazer um calor no Sábado.....
Ir para o topo Ir para baixo
VipTuga
Honda Monkey
VipTuga

Pendura : Teresa

Número de Mensagens : 38
Idade : 52
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 600 F - 2013
Data de inscrição : 21/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:20

Pois Ricardo, já somos dois...

Eu ainda sou muito verdinho, tenho a mota á pouco mais de 1 mês e também penso 2 vezes ao fazer as curvas, porque deitar-me só mesmo na cama:lol!:  se fosse vinte anos mais novo era certamente mais aventureiro.

Bem mas estou pronto a aprender com a malta mais experiente
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:36

ir a arrabida é fixe pela paisagem pelas curvas pelo fresco da serra e pela imperial no portinho que indo de mota o transito passa despercebido além de ser um dos locais mais fixes aqui na margem sul,sem ser muito longe.
Mas planzinho o que sugeres?
ao pessoal que tem mota a pouco tempo ,n tenham pressa em curvar rapido.isso é algo que se faz com o a vontade de ter muitos km em cima da mota.cada um tem o seu ritmo e ninguem é mais que ninguem.e antes ter uma atitude humilde como voçes estao a ter do que fazerem como certos papagaios que ai andam n forum.atras do teclado todos fazem e acontecem e dps chegam a estrada e não se ve serviço.
Fato so se for p ficares todo assado lol.calças de ganga e casaco de mota devem chegar
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:37

Entao se existir volta é aonde??
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:41

O pessoal ta sempre aki a dizer k ker ir fazer umas curvas k gostam de curvas digam la ai um sitio fixe k  tambem n tenha de se andar assim mts kms para curtirmos um pouco. 
Eu por mim vou para kualker lado é so dizerem se puder la estarei
Por isso nao confirmo k vou
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 09:51

Nos costumamos ir para sesimbra e depois arrábida, que tal irmos ate ao portinho desta vez? digo eu, ainda não sei como vou fazer sábado que a minha namorada vem ter comigo às 16h, mas para quem não sabe o local de encontro costuma ser na Socrabine (no barreiro/coina) pelas 15/16h, visto que la a gasolina é quase ao preço da agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 11:32

Eu dei a ideia de irmos a outro sítio, mas não é obrigatório, só disse isso porque no sábado passado o parra e a Cátia queriam dar um pulo até à Roca, mas por mim pode ser onde vocês quiserem e onde vá mais gente. Arrábida e portinho parece-me óptimo.
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 12:10

tiagofsport escreveu:

Fato so se for p ficares todo assado lol.calças de ganga e casaco de mota devem chegar

 hehehehehe!!!!! também tinha essa ideia.

Quanto às curvas acho bem o que dizem. Quando fui ao bombarral os mais experts foram à frente e divertiram-se na deles. Combinámos todos encontrarmos-nos no final pelo que cada um ia ao seu rítmo. Acho que é a atitude correcta quando se faz curvas, ninguém empata ninguém, e no final todos têem um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 12:33

Quanto à roupa isso vai de cada um, eu uso luvas, casaco e capacete, calças de ganga e ténis. so não vou de calças porque pronto...

Eu vou para qualquer lado, mas tem de ser com calma que vim agora do luis de azeitao e mudei-lhe agora os sapatos
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 13:12

Por mim ate ia novamente a sesimbra à loja dos gelados, muito bons mesmo :p com um toque de blue curaçau xD
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 14:51

Até se pode ir a Sesimbra e depois quando se for à Arrábida passamos no portinho.
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 16:46

Parra09 escreveu:
Quanto à roupa isso vai de cada um, eu uso luvas, casaco e capacete, calças de ganga e ténis. so não vou de calças porque pronto...

 x2

também achei que para um passeio com este calor as calças seriam um abuso. Quando fui para o Bombarral fui equipado à PowerRanger mas aí sabia que ia mesmo para as curvas. Como na Arrábida é mais lento vou mais na descontra e nas calmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 17:15

O pessoal portasse bem. Quem quer acelarar acelera, os outros ficam mais para tras mas quem vai a frente espera
Ir para o topo Ir para baixo
catiac
CBR 125R
catiac

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR1100XX
Data de inscrição : 12/09/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 17:17

Olha que o gelado em sesimbra não e mau pensado! Ainda por cima com este calor que tem estado!

Em relação a ir a roca, ja se sabe que nem toda a gente alinha.. mas era algo a propor a malta!
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 09:27

catiac escreveu:
Olha que o gelado em sesimbra não e mau pensado! Ainda por cima com este calor que tem estado!

 Alinho nessa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 09:53

pessoal nao tenho andado por ca mas quando é a volta sabada ou domingoe horas??
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 10:38

Deve haver uma no sábado, mesma hora...
Ir para o topo Ir para baixo
VipTuga
Honda Monkey
VipTuga

Pendura : Teresa

Número de Mensagens : 38
Idade : 52
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 600 F - 2013
Data de inscrição : 21/05/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 12:32

Malta, posso fazer uma sugestão?

Por forma a facilitar o pessoal novo como aqui o “je”, que não conhece aqui ninguém, e não só, porque não criar um itinerário?

Acho que ia facilitar o pessoal de modo a irem-se juntando ao grupo ao longo do caminho.

No meu caso, que a sair será de Setúbal, preferia ir ter a Sesimbra ou à Arrábida em vez de ir a Coina.

Poderia ser tipo:
15H30 – Coina (Socrabine)
15H45 – Saida Sesimbra
16H15 - Sesimbra (Geladosssss) Smile 
16H45 - Saída Arrábida
… e assim por diante!

Que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 14:36

sabado nao posso senoa juntava me ao grupo domingo so de manha  porke de tarde é praia se ouver ai alguma coisinha pra isto ai vou eu senao domingi de manha tenho k ir comer a minha bifaninha e beber a minha mini ao espichel...ta visto.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitimejulho 4th 2013, 14:59

pessoal não contem comigo.se continuar este calor.provavelmente vou acabar na praia sabado a tarde.nao da p aguentar e é ir matar pneus à arrabida.vou numa proxima  qd tiver mais fresco.deixa ver se arrefece ate la mas a tendencia acho que é aumentar ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Margem sul do tejo e arredores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cronica "Margem sul do tejo e arredores"
» Crónica de "Margem sul do tejo e arredores"
» Voltinha dia 24 Sábado no lado norte do Tejo
» XXIII Feira do Tejo - Vila Nova da Barquinha
» Sintra e arredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-