InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfesta medieval em Terras De Santa Maria!!! Lojafesta medieval em Terras De Santa Maria!!! V-deosfesta medieval em Terras De Santa Maria!!! Fotos
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 festa medieval em Terras De Santa Maria!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 13:29

ora ca fica um destino para quem quiser visitar a MELHOR festa medieval do país!!!!!
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! 25387010150195202680840


se quiserem combinar para tomarmos umas canecas avisem!!!

_________________________________________
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
zesilva
Honda Monkey
zesilva

Número de Mensagens : 32
Idade : 46
Localização : vila nova de gaia
Data de inscrição : 25/01/2011

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 16:45

eu costumo ir sempre comer umas sandes de porco no espeto e beber umas sangrias cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 17:45

Eu vou...

Like every year... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 18:57

zesilva escreveu:
eu costumo ir sempre comer umas sandes de porco no espeto e beber umas sangrias cheers

Já somos dois. Ao fim tb uma fogaçinha
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 19:10

Sem dúvida que é algo a não perder!

_________________________________________
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 19:45

dêm um toque para irmos beber uma sangria....
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 19:59

Oh Daro, é a v/ terra, prepara a carteira...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:40

ja vi em obdidos, é daquelas coisas que se ve uma vez na vida, mas eu n volto a pagar para o que é, n falando que ainda tive em cima disso a viagem ate obdios.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:44

Pagaste em Óbidos!? Wink
Entro lá sem pagar...... scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 6th 2011, 23:47

opah sabes cm é.. tu tens conectings eu n..

todas as feiras la sao pagas, gostei mt da do chocolate, por exemplo mas tmb acho que pagar 7 ou 8 euros por cada entrada, chocolate mais caro la dentro, mais gota, nah.. com isso compro uns kgs de chocolate..e vou a outro lado qql..

cm disse, é daquelas coisas para ir uma vez na vida... na altura ainda paguei 4€, mas infelizmente neste pais td aumenta.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 00:43

pelo que sei aqui na Feira so pagas para entrares no Castelo ou num recinto fechado que existe onde fazem akelas brincadeiras dos guerreiros e reis e etc. que no ano passado ate caiu a bancada....

para estares no espaço geral onde se come e bebe e onde existem algumas actuaçoes nao se paga nada..... tenho la ido todos os anos e nunca paguei nada, nao, minto, pago sempre a sangria, ainda n encontrei ng conhecido nos bares... llooll
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 01:18

nao se paga.......só se for para entrar no castelo,mas ca fora tambem fazem espetaculos e sao gratuitos,o ano passado fizeram um ataque a uma aldeia e foi 5*****é uma coisa a nao perder sem duvida,temos que marcar todos para fazer-mos um ´´ataque´´a sangria. drunken

_________________________________________
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 01:22

Eu como ando sempre com o tempo descontrolado, vou um pouco tarde e poucas vezes vejo os espectáculos... Este ano vou ver se vou um bocado mais cedo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 07:29

Chegou-se a falar que este ano seria a pagar. 1 ou 2 €

O que acho mt bem porque as pessoas de perto estão lá todos os dias a ver o mesmo. A fazer mais confusão do que ver

Assim pode ser que alivie um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 11:22

A Idade Media foi, para mim, uma epoca bastante interessante, as bruxas e bruxarias sempre me cativaram e cativam dai que só gostava de viver na idade media porque diz-se que as bruxas dançavam nuas e faziam amor com os demonios.... What a Face

Em Aljubarrota, aqui perto de Alcobaça tambem fazem uma feira medieval, nunca lá vi bruxas, mas tamberm nunca lá fiquei depois da Meia-Noite Suspect

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Bruxa

Existem várias lendas, mitos, contos e fatos sobre bruxas, um fato importante para a historia ocorreu na Idade Média, quando mulheres acusadas de praticarem bruxaria, foram caçadas e levadas à inquisição para serem queimadas pela população pelo motivo de pagarem seus pecados, pois acreditavam que elas possuíam poderes sobrenaturais, algumas dominavam as forças da natureza, e algumas vezes, transferiam seu espírito para gatos pretos e tudo o que faziam era maldade. Pessoas curandeiras, também foram acusadas de Bruxaria na Idade Média, por associarem seus costumes de conhecimento da natureza.

"Outra historia que envolve bruxas, que é antiga, é que são mulheres acusadas de terem “relações intimas” com o demônio, em troca de poderes sobrenaturais para praticarem o mal."

O Diabo é que tem Sorte geek

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 12:13

hahahaha jluis.....só tu hahaha

pessoal eu proponho que se va no sabado dia 30 a noite,é logo no principio e os figurantes andam com a ´´pica´´toda e é quando se vê as melhores coisas.
digam o que acham de dia 30 a noite ´´invadirmos´´ a feira medieval para umas sangrias!!!!

_________________________________________
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 12:20

Gosto do teu optimismo J LUIS, mas as bruxas não costumam mais ser deste género?
festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Bruxas

Sad Sad Sad


Blue-drágóne, sabado não posso, pois tou a trabalhar... Evil or Very Mad Eu se puder ir só devo ir Terça ou quinta, que é quando tenho folgas... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 12:22

Já repararam numa coisa? As bruxas devem ter sido as primeiras MOTARDS da história... HAHAHAHAHA Olhem lá para aquela CBR... hihihihi lol!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 15:12

Edgar_Oliveira escreveu:
ja vi em obdidos, é daquelas coisas que se ve uma vez na vida, mas eu n volto a pagar para o que é, n falando que ainda tive em cima disso a viagem ate obdios.

Só demonstra que nunca cá vieste à "Viagem Medieval".

Dragon-dragon escreveu:
Chegou-se a falar que este ano seria a pagar. 1 ou 2 €

O que acho mt bem porque as pessoas de perto estão lá todos os dias a ver o mesmo. A fazer mais confusão do que ver

Assim pode ser que alivie um pouco.

Este ano paga-se 2€ para adquirir a pulseira.
Podes aceder ao recinto todos os dias com a mesma pulseira, por isso, mesmo pagando-se não resolve o "problema" da confusão.

Quem viver dentro do recinto/área onde ocorre a Viagem Medieval não paga Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 15:24

kaos escreveu:
Pagaste em Óbidos!? Wink
Entro lá sem pagar...... scratch lol!



Assim como eu entro sem pagar qualquer um o pode fazer, basta ir trajado há época. ( medieval)
Entrar no espirito. Smile



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 16:06

kaos escreveu:




Assim como eu entro sem pagar qualquer um o pode fazer, basta ir trajado há época. ( medieval)
Entrar no espirito. Smile





Tas f$%&# com eles ò Edgar lol! .....esta malta é lixada amigo Very Happy

da próxima vez que for a uma feira medieval tambem já tinha pensado nisto, em ir trajado, e vou trajar-me à leproso, lembram-se da idade media e da peste negra não é? ainda hoje é repugnante, eu vou à leproso e com os miudos à min ha volta mando roubar tudo com aquela linguajem prória da epoca "roubai roubai" e fixe, simplesmente brutal Very Happy
Sabem aquela do leproso que fui mijar e esqueceu-se sacudio a respectiva cum caraças perdeu-a logo de vista What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 17:55

César Coriolano escreveu:


Só demonstra que nunca cá vieste à "Viagem Medieval".



Este ano paga-se 2€ para adquirir a pulseira.
Podes aceder ao recinto todos os dias com a mesma pulseira, por isso, mesmo pagando-se não resolve o "problema" da confusão.

Quem viver dentro do recinto/área onde ocorre a Viagem Medieval não paga Basketball

sendo assim, vou ponderar meter na lista das coisas que queremos ir ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 17:56

kaos escreveu:




Assim como eu entro sem pagar qualquer um o pode fazer, basta ir trajado há época. ( medieval)
Entrar no espirito. Smile




sim claro.. fazer n sei quantos kms com roupas de carnaval, e por ai fora.. já nem falo no calor geek
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:12

Edgar_Oliveira escreveu:


sim claro.. fazer n sei quantos kms com roupas de carnaval, e por ai fora.. já nem falo no calor geek


Com top case na mota e queixaste do espaço!?
Hoje por acaso vi uma Pcx com top case, logo tambem dá para vires de Pcx... Wink
Com boa vontade tudo se faz, arranja.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitimejulho 7th 2011, 18:19

sim claro.. deixa la se for para uma "coboiada" dessas, n falando que tenho de comprar as cenas.. vou de carro.

pensei ja em meter so o suporte na pcx e cm a topcase serve para ai uma vez por semana se for, usava a mesma nas duas pois a base é igual, mas como para meter topcase na pcx é preciso furar a carenagem trazeira, n me inspira.. so vai se tiver de andar com ela no inverno e ai da jeito para guardar as cenas e n apanharem chuva.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Empty
MensagemAssunto: Re: festa medieval em Terras De Santa Maria!!! festa medieval em Terras De Santa Maria!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

festa medieval em Terras De Santa Maria!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Viagem Medieval Santa Maria da Feira 2009
» Viagem Medieval *Santa Maria da Feira* 29 Jul a 8 Ago 2010
» Jerez de la Frontera (El Puerto de Santa Maria)2009
» GM Santa Maria promove solidariedade
» CM Santa Maria em "Romaria Motard"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-