InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIsto não é sitio para a minha XX LojaIsto não é sitio para a minha XX V-deosIsto não é sitio para a minha XX Fotos
Isto não é sitio para a minha XX Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Isto não é sitio para a minha XX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:00

A propósito das varias opiniões sobre o Lés a Lés queria partilhar convosco a forma como eu participei neste evento e vou colocar aqui uma conversa que estava a ter com o prendas noutro Post....

Mas tambem a propósito do Titulo queria dizer que uma das razões que nunca tinha feito um Lés a Lés era precisamente porque sempre disse que jamais metia a minha XX lá, a aminha Mota não era Mota para isso, e assim foi, ate que agora como tambem tenho a BMW resolvi participar, e se até aqui não tinha duvidas sobre levar a XX ou não, depois ter participado este ano então agradeço nunca ter caido na tentação de a levar a um Lés a Lés, isto apesar de lá andar muitas, respeito e cada qual faz o que quer e bem entende da Mota, e eu não sou diferente, dantes dizia-se que o les a les "é para todas as motas e não para todos os Motociclistas" pois fiquei lá com a deles que eu fico com a minha, gostei de fazer mais foi de GS e em algum momento desejei lá ter a XX


-Parte da coversa co o prendas e que tento explicar mais ou menos a forma como eu encarei este Evento-




Viva, pois assim não te correu lá muito bem não, não és o primeiro a manifestar o desagrado pela participação, respeito e aceito como é evidente, mas talvêz por já ter ouvido tanta malta dizer que não gostou, e essencialmente dizer do que não gostou, que eu talvez fosse noutra sei lá, olha levei a minha comida, comi lá duas vezes apenas, dormi à pressa no campismo, e em castelo de vide fiz uma directa com uma malta, outras vezes comi em restaurantes, o meu colega de equipa não foi, fui com outro amigo meu que queria era andar mais depressa e disse-lhe no primeiro dia logo antes de almoço "podes ir à vontade a fundo que eu não passo dos 60/80kmh, ele foi à vida dele eu fui à boleia dos amigos do MTC, portanto, e desculpem a minha frontalidade,...mas nem sequer olhei para o road book, o prólogo na quinta foi feito em Macedo de Cavaleiros a virar verde tinto presunto e queijo, e depois sobremesas .....Ou seja fui mesmo naquela de "andar 5 dias de Mota sem fazer nada" e foi o que fiz, se nas minhas viagens sempre tenho de tomar algum cuidado comigo com a mota e com a estrada ( mapas e tal ) neste lés a lés não fiz rigorosamente nada a não ser ... curtir a paisagem...beber umas cervejinhas sempre que me apetecia, e às vezes lá tinha de procurar uma sombrinha para descansar um bocadinho e fumar uma cigarráda....mesmo que me perde-se de quem ia são tantas motas que eu colava-me ao Grupo e ia atrás deles...até à minha próxima paragem ....no primeiro dia logo de manhã tinhamos uma descida em terra de uns 10kms, fantastico mesmo, mas um pó do caraças, bem ia sêco quando quando cheguei ao alcatrão e parei para beber agua...e tenho assim um flash e lembro-me que no top-case da Mota tenho duas cervejinhas que tinham sobrado da noite anterior, "será que ainda estavam frescas?" e estavam mesmo, espétaculo, bota abaixo para tirar o pó da garganta....ou seja foram realmente 5 dias fantasticos cheios de pormenores....qual deles o mais interessante....olha tenho ai num forum um dialogo que tive com o meu companheiro de ultima hora do lés a lés, o meu amigo Pita, vou abrir ai um topico com a cena que se foi passando na quarta-feira quando fomos da Benedita para o Mogadouro....




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:05


...Vou tentar deixar aqui aquilo que vive na minha primeira vêz neste mitico evento, desculpem a linguagem mas é por vezes a minha forma de falar com os amigos dai que peço desculpa mas se não escrever da maneira que sei não consigo escrever, porem se acharem por bem retirar algumas palavras fiquem à vontade


O DIA DE QUARTA-FEIRA

BENEDITA-MOGADOURO



Quarta 22 de Junho de 2011

-Tou Pita? Então tá-se bem?

-Yá tou no medico em lx quando chegar à Benedita ligo-te

-Tou? João? Tou na ben a beber uma no degrau já vou arrumar as cenas, levas tenda?

-Yá, levo tenda, traça e tintol…até já

30 minutos depois

Então Pita ta-se bem? “Qué cu” medico disse?

- Tá tudo bem

- Fixe, vamos embute?!

-Pera ai que tenho de meter as protecções nas calças, meto ai tu isso enquanto eu acabo de arrumar as cenas

-ok

-Miguel Ângelo, não te esqueças de dar comer e agua à cadela que pariu, ouvis-te? (disse o pita ao puto dele) que nesta altura estava na piscina com uns amigos e amigas (e nós dois a comentar)

-fod@-se no nosso tempo não era nada assim, car**** dos putos, olha para isto, as gajas é que vem ter com eles pá…

-Yá pois é, olha caga nisso e vamos andar de mota…

-Por onde vamos?

-Epá são 7 da tarde o melhor é irmos pela A23 direito à Guarda…

-Bora ai, vai tu à frente João…

E fui eu à frente na liderança da caravana, o seja eu à frente e ele atrás….

Saímos da Benedita Rio Maior A15, A1, A23…

- João, tens via verde?

-Não

-Nem eu, mas caga nisso que eles depois mandam a conta porque eu tenho via verde só não sei é aonde…

E lá íamos na A15 e começa o pita … -Vá mais rápido pá!!!

-Mais rápido? Olha meste!!! Então já vou a 140km/h e quer mais rápido!!!
….e mais coisa menos coisa paramos na área de serviço de Santarém…

-João, o GPS esta a mandar-nos para o porto e depois Bragança, e mais, diz que daqui a 1H estamos lá …

-Lá aonde Pita???

-Em Bragança !!!

-Mau, Mau…estas cona ou quê?! Estamos em Santarém como é que essa me*** diz que daqui a 1H estamos lá???

-Não sei João, mas o GPS não falha…

-Ai o car****, mas tas a gozar comigo ou quê Pita?! Mas nem daqui a uma hora estamos no porto quanto mais em Bragança!!! Olha aqui o mapa…

-Pois realmente é verdade mas estava ali no gps

-ò Pita e será que o GPS esta com a hora de Portugal?

-sei lá João….

-Ò pita vá lá desliga essa me*** que é melhor

E assim foi de Santarém depois castelo branco com uma paragem na cepsa sem meter gasolina que esses merdas descriminam um gajo, tem lá a placa “motas em pré-pagamento” lixam-se, a minha leva 40lts não necessito de abastecer ate ao Mogadouro

- Pronto lá fomos nós por ali a fora na nossa eterna guerra “anda mais depressa João”

-Ò pita eu agora já não consigo andar mais depressa pá, não gosto de passar dos 100/120km/h em auto-estrada

-100/120 ?! nem amanhã lá chegamos João…

Mais uns quilómetros à frente e mais uma paragem para arrefecer os motores às GS´s , Porque, como se sabe, aquilo é arrefecido a ar e não tem capacidade para andar muito tempo seguido, tipo uma hora seguida já é muito….

-Epá pita tou cheio da traça

-Tás com traça? Então se vamos parar a traçar é que nunca mais lá chegamos João apertamos mais um bocado e vamos jantar com o canário a Bragança…

Epá pita, esquece isso estou mesmo cheio de fome

-ok pronto, vamos jantar à guarda que conheço lá um tasco…

-Guarda à vista ---------

-João, vou ligar o GPS e vamos ai jantar, e lá fomos…dar 3 voltas à Guarda e tasco nada…mas havia uma churrasqueira meia chunga…ou então éramos nos meios chungas para a churrasqueira …

-Viva, o que há a sair?

-Tudo o que quiserem…

-Tudo o quê?

-Grelhados..porco, vaca ou frango…

-Então frango assado para mim e tiras para o pita

-Tem entradas menina?

- não senhor, nos aqui é só manteigas e pão…

- nem uma morcelinha?

-Não, desculpe mas não….

-Então e queijo?

-Áh isso temos, quer uma fatia?

-Faxavor então

… entretanto o pita chegada casa de banho…

-Queijinho? Boa João…fod@-se João que queijo é este?!

-É queijo pita, não gostas?

-Isto não presta para nada pá, esta gente não vale nada, estamos numa região de queijo e tem aqui queijo industrial, burros do caraças…

-E lá vem a traça, por sinal boa traça…

-Sobremesa querem?

-Yá, ate vai um docinho…

-Dois cafés e palitos faxavor

...fod@-se João qué esta me*** pá?! Que me*** é esta car****??? Então este gajo trás palitos chineses?! Vou já f@der a cabeça ao gajo João…

-Olhe faxavor chegue aqui, olhe lá uma coisa então mas que raio é isto de trazer alitos chineses à mesa?!
-Áh pois sabe é o patrão é que compra…

Qual patrão qual porra, então mas os chineses vem cá comer frango?!

- Áh, não vem não

-Então isto é uma coisa no mínimo ridícula, era só que faltava os palitos serem chineses …

E nesta altura já não aguentava mais a rir e vim para rua enquanto o pita ficou mais 10 minutos a moer a cabeça ao desgraçado por causa dos palitos chineses…

-Pita vamos embora?

- Yá bute, não vale a pena que estes gajos não entendem mais…

- João, agora vou aqui marcar a rota no GPS…

-Mau, outra vez o GPS?! Já demos 3 voltas à guarda por causa dele…

-Não, mas agora é na boa

-Não é necessário Pita, vamos daqui direito a Pinhel e depois Mogadouro

-Cala-te João anda atrás de mim….

Guarda, A25, e a placa…Viseu – Aveiro

Viseu??? Estamos aqui estamos em teivas….

E andamos andamos até o pita parar …

- João, sabes o caminho? Acabou-se a bateria do GPS !!!

- graças a deus pita…

E lá fomos para Pinhel ate ao Mogadouro por uma estrada fantástica com uma vista deslumbrante, apesar de nos não vermos nada porque era de noite….

-Chegamos pá, fixe, ena bem bué de motas, epá há aqui acção vamos ai beber uma, oha o rui bip bip esta ali em cima ao pé da banda …

Parar e não parar, fumar e não fumar, a malta arrumou a banda e não vi mais ninguém, mas havia cervejinha já não era mau de todo

- Vamos ate ao camping?

- Bora que temos de montar atenda…

Tenda montada, mesa posta e duas latas de mão de vaca com grão e dobrada com feijão branco, batatas fritas e uma tintol, mais uns aditivos upgrade e são quase 5 da manhã, toca a dormir que amanhã é à séria mesmo…..



isto foi na quarta, depois escrevo mais....sobre quinta, sexta, sabado....e domingo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:17

os palitos chinese....

Isto não é sitio para a minha XX DSC02518

Isto não é sitio para a minha XX DSC02358

Isto não é sitio para a minha XX DSC02340
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:19

Isto não é sitio para a minha XX DSC02391
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:21

Jam...conheces este Companheiro? Acho que conheces...e da tua côr Cool

Isto não é sitio para a minha XX DSC02396

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:24

Sombrinhas lol!


Isto não é sitio para a minha XX DSC02433
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:29

O jardim de Castelo de Vide Suspect

Isto não é sitio para a minha XX DSC02463

E o Coreto...... scratch lol!


Isto não é sitio para a minha XX DSC02461

Isto não é sitio para a minha XX DSC02300


Isto não é sitio para a minha XX DSC02514
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 03:32

E o Alvará Definitivo lol!

Isto não é sitio para a minha XX DSC02357
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 05:16

muito bom ja estou farto de rir abraço pah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 10:51

LIDER_RR escreveu:
muito bom ja estou farto de rir abraço pah

Se é assim Obrigado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 12:33

Verdadeiro contador de Historias!! Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 20:45

este homem e grande
grande espirito grande motard um dia queria ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 7th 2011, 21:05

O verdadeiro "motard "...mai nada!!! Very Happy Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 8th 2011, 12:07

Companheiros, obrigado por irem gostando do que vou escrevendo, é sempre um prazer do caraças... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 8th 2011, 12:09

Ontem à noite à volta de umas Imperiais e de umas conversas sobre motas e Lés a Lés tive mais um pensamento que assim que tenha tempo já escrevo sobre ele...e tem a ver com comer jardineira no Lés a Lés Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 8th 2011, 16:14

ahahahh tmb concordo ctg.. nunca ia de cbr para um les a les... quer dizer nem de cbr nem de pcx, minhas ricas motas..

motas com carenagens foram feitas para andar na estrada nao no mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 8th 2011, 16:22

Edgar_Oliveira escreveu:


... quer dizer nem de cbr nem de pcx, minhas ricas motas..


PCX não é mota lol! lol! ...é uma especie lol!

Olha por acaso andavam lá duas, andavamos dentro do mesmo horario e encontramo-nos varias vezes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 8th 2011, 16:25

pera la..mota e... e uma mini como qql 125 Razz Razz

ps eu sei que la andaram, ja vi fotos disso.. minha rica mota.. mas e cm tu dizes, cada um faz o que quer e bem lhe apetece, quando precisarem arregar suspencoes, ou mesmo troca-las, talvez se lembrem... entao se aquelas que sao uma boa mer@. pale
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 10th 2011, 22:31

Tu es demais cheers cheers até me doi o estomago de tanto me rir...

Tu es capaz de contar os pormenores de uma forma excelente,parabens amigo!!!
e venham mais fotos e mais algumas historias das tuas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 10th 2011, 23:01

j luis escreveu:
Jam...conheces este Companheiro? Acho que conheces...e da tua côr Cool

Isto não é sitio para a minha XX DSC02396


Tens que me emprestar os óculos cor de rosa, não vejo nada pá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 10th 2011, 23:02

Mais uma grande crónica by "Um dos gatos de Raposeira"
Por falar em Raposeira, há por aí espumoso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 11th 2011, 01:14

jam escreveu:


Tens que me emprestar os óculos cor de rosa, não vejo nada pá.


E o Filho do Pinto da Costa Pá lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 11th 2011, 01:16

jam escreveu:
Mais uma grande crónica by "Um dos gatos de Raposeira"
Por falar em Raposeira, há por aí espumoso?

Bué Jam Bué lol!

Estou no Algarve, sai ontem de casa cheguei hoje, é que foi buber espumante da Raposeira pelo Caminho What a Face 663 kms da Raposeira a Vilamoura
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 11th 2011, 08:25

j luis escreveu:



E o Filho do Pinto da Costa Pá lol!

O Alexandre?
Não sabia que já cá estava em Portugal.
Pois é natural, agora que se entenderam já se diverte por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitimejulho 15th 2011, 21:08

j. luis, grande crónica, com todos os detalhes ao pormenor...abraço... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Isto não é sitio para a minha XX Empty
MensagemAssunto: Re: Isto não é sitio para a minha XX Isto não é sitio para a minha XX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Isto não é sitio para a minha XX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» o que e preciso fazer para a minha dar isto????
» melhor sitio para montar ou sensor da alarme moto
» onde arranjar aquelas tampinhas para tapar o sitio dos espelhos em Pt ?
» O NOSSO DIA - 11/ABR/10
» Uma pessoa pára na passadeira, para isto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-