InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMatriculas tapadas... - Página 5 LojaMatriculas tapadas... - Página 5 V-deosMatriculas tapadas... - Página 5 Fotos
Matriculas tapadas... - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Matriculas tapadas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:47

F1CT1C10U5 escreveu:
Portanto... a culpa é do gajo que mandou o carro para abate, não é do gajo que anda com uma matrícula falsa a infringir a lei.

Tá certo.


cheers

Afinal o Edgar não era único.
Isto está cheio de "edgares"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 18th 2011, 22:57

Como o fict disse... há carros que estão na sucata e as matriculas não estao abatidas... Daí a minha questão...

Tem graça, a minha moto também está sempre na via publica... Essa de não ter matricula, não te permite sequer ir ao café... Parado a policia vai ter ctg e ficas sem moto.. Além de ficares com menos peso da na carteira...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 10:54

62freebiker escreveu:
ERRADO

A culpa é dos 2, um porque infringiu a lei e o outro porque não se soube proteger quando a lei o permitia

e o abatimento penso não é automatico

Se fores na rua e aparecer um gajo que te manda um balázio enquanto te assalta, a culpa também é tua porque não ías num carro à prova de bala... quando podias... certo?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
62freebiker
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSXR1300R
Data de inscrição : 06/12/2011

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 11:05

F1CT1C10U5 escreveu:


Se fores na rua e aparecer um gajo que te manda um balázio enquanto te assalta, a culpa também é tua porque não ías num carro à prova de bala... quando podias... certo?



DASSSSS o que é que 1 coisa tem a ver com a outra????

eu ja mandei 1 mota para a sucata, a 1ª coisa que fiz foi dar baixa da matricula, tal como troco de mota e tomo logo as providencias necessarias para depois nao ficar a arder

Agora pensa como quiseres, tudo o que puder fazer para não ficar entalado faço...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 11:10

Tem a ver que de um lado temos criminosos, do outro temos pessoas prejudicadas pelos criminosos.

Eu acho que sim, que devemos tomar todas as precauções possíveis, mas daí a sermos culpados de outra pessoa andar com a nossa matrícula vai um grande passo. É que nada impede o criminoso de "copiar" ou "roubar" a matrícula do teu veículo actual.

O que é que me garante que não anda para aí um gajo qualquer com a matrícula da minha mota a passar portagens sem pagar? Absolutamente nada.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 11:16

que eu saiba quando mandamos um veiculo para a sucata é necessario preencher o Modelo 9 IMTT - Documento para Cancelamento de Matrícula... a não ser que entreguem os carros/motas a um sucateiro qualquer daqueles que andam de porta em porta...

Se não o fizermos continuaremos a pagar IUC todos os anos na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 11:26

Pelos incupridores pagam os justos

E isso de matriculas iguais não quer dizer que tenhas de pagar pelos outros
já me aconteceu vir portagens para pagar um carro passou com a matricula igual à minha e não paguei
Acho melhor andarem sem matricula assim pagam pela infracção que cometem

Quem gosta de velocidade sujeita-se como no meu caso e tenho em atenção as localidades e zonas de radar

Vejo pessoal a reclamar as Scuts

Eu moro na Caparica trabalho em Lisboa e Vila Franca não é alternativa e não vi nem vejo Portugal unido, visto que todos temos os mesmos direitos
Pago e não bufo

Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 16:27

F1CT1C10U5 escreveu:
Tem a ver que de um lado temos criminosos, do outro temos pessoas prejudicadas pelos criminosos.

Eu acho que sim, que devemos tomar todas as precauções possíveis, mas daí a sermos culpados de outra pessoa andar com a nossa matrícula vai um grande passo. É que nada impede o criminoso de "copiar" ou "roubar" a matrícula do teu veículo actual.

O que é que me garante que não anda para aí um gajo qualquer com a matrícula da minha mota a passar portagens sem pagar? Absolutamente nada.



É esse o caso que eu questiono... Depois delas chegarem a casa,o que é que acontece... ?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 16:46

Ou tens sorte e é, no nosso caso, um gajo que anda com uma mota que não tem nada a ver com a tua... e nesse caso consegues provar que não eras tu... Ou se for com uma mota igual à tua, da mesma cor e tudo presumo que seja um pincel descomunal para provar que não eras tu...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 19:35

F1CT1C10U5 escreveu:
Ou tens sorte e é, no nosso caso, um gajo que anda com uma mota que não tem nada a ver com a tua... e nesse caso consegues provar que não eras tu... Ou se for com uma mota igual à tua, da mesma cor e tudo presumo que seja um pincel descomunal para provar que não eras tu...

Pois... quero ver como dps se descalça essa bota!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 21:38

F1CT1C10U5 escreveu:
Ou tens sorte e é, no nosso caso, um gajo que anda com uma mota que não tem nada a ver com a tua... e nesse caso consegues provar que não eras tu... Ou se for com uma mota igual à tua, da mesma cor e tudo presumo que seja um pincel descomunal para provar que não eras tu...

É um pincel,mas se conseguires provar que aquela hora X estavas no local Y acho que te safas...e digo acho!!!

Eu,por exemplo,quando entro ao trabalho tenho de "picar" o cartao e á saida a mesma coisa...nesse tempo consigo provar onde estive!!!fora desse tempo é bem pior comprovar alguma coisa,só no caso de teres facturas ou outras cenas que provem onde andas aquela hora...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 22:37

F1CT1C10U5 escreveu:
Tem a ver que de um lado temos criminosos, do outro temos pessoas prejudicadas pelos criminosos.

Eu acho que sim, que devemos tomar todas as precauções possíveis, mas daí a sermos culpados de outra pessoa andar com a nossa matrícula vai um grande passo. É que nada impede o criminoso de "copiar" ou "roubar" a matrícula do teu veículo actual.

O que é que me garante que não anda para aí um gajo qualquer com a matrícula da minha mota a passar portagens sem pagar? Absolutamente nada.

Pela conversa que aqui vai, diria:

De um lado temos os criminosos. Do outro lado temos os criminosos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 19th 2011, 22:41

SbKrR escreveu:


É um pincel,mas se conseguires provar que aquela hora X estavas no local Y acho que te safas...e digo acho!!!

Eu,por exemplo,quando entro ao trabalho tenho de "picar" o cartao e á saida a mesma coisa...nesse tempo consigo provar onde estive!!!fora desse tempo é bem pior comprovar alguma coisa,só no caso de teres facturas ou outras cenas que provem onde andas aquela hora...

Pois... Mas tens que ter o trabalho de provar que estás inocente... e mesmo assim se calhar não chega...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitimedezembro 20th 2011, 12:18

Bem, é rezar então... Espectáculo...

Se é assim depois tens que ir chatear testemunhas, que eventualmente, digam onde estiveste...

Maravilhástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Matriculas tapadas... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matriculas tapadas... Matriculas tapadas... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Matriculas tapadas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Dimensão matrícula
» Chips nas matrículas aprovados
» Matriculas vrs radares
» matriculas em acrilico
» Novas Matriculas ACRÍLICAS pequenas ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-