InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInfelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 LojaInfelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 V-deosInfelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Fotos
Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2011, 08:44

São daquelas situações que, para as familias de quem parte fica uma dor que por nada, se reporá, um sentimento de vazio que jamais será completo.Infelizmente e com tristeza estas situações continuarão a suceder, por culpa da burrisse de muitos andam uns poucos a pagar por isso.
Não digo nem quero afirmar que nós pessoal das motos, não temos cuidado, existe tal como em outros casos pessoas e pessoas, mas é bastante triste, e injusto sairmos de nossa casa com amigos para passar um fim de semana diferente, e....., já não poder voltar é bastante triste.
Amigos companheiros das duas rodas tenham em atenção todos os prós e contras da estrada os imprevistos, peço em meu nome e em nome de companheiros que batem estrada e realmente amam aquilo que tem ( entre as pernas), e principalmente a vida, sei que as infelicidades sucedem mas é bastante triste e tambem rapugnante por culpa de situações estupidas haver casos destes.
Fiquem bem, e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2011, 13:23

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2011, 13:55

paulohorta escreveu:
São daquelas situações que, para as familias de quem parte fica uma dor que por nada, se reporá, um sentimento de vazio que jamais será completo.Infelizmente e com tristeza estas situações continuarão a suceder, por culpa da burrisse de muitos andam uns poucos a pagar por isso.
Não digo nem quero afirmar que nós pessoal das motos, não temos cuidado, existe tal como em outros casos pessoas e pessoas, mas é bastante triste, e injusto sairmos de nossa casa com amigos para passar um fim de semana diferente, e....., já não poder voltar é bastante triste.
Amigos companheiros das duas rodas tenham em atenção todos os prós e contras da estrada os imprevistos, peço em meu nome e em nome de companheiros que batem estrada e realmente amam aquilo que tem ( entre as pernas), e principalmente a vida, sei que as infelicidades sucedem mas é bastante triste e tambem rapugnante por culpa de situações estupidas haver casos destes.
Fiquem bem, e boa sorte a todos

Cocordo ctg, mas tb me vejo como automobilista, e como tal todos nós estamos sujeitos a despistes e ou acidentes, k por vezers podem criar danos irreversiveis nos outro ou até mesmo em nó próprios!!!
E triste o facto de ter falecido o individuo, mas infelizmente e mesmo assim a nossa curta vida!!!

e a minha opinião, sei k pode haver quem concorde e quem critique, mas e o k eu penso!!!
Abraço.

R.I.P ao rapaz k faleceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Infelizmente mais uma morte!!! Desta vez a caminho de Faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Infelizmente mais um......
» infelizmente mais um...
» Infelizmente mais uma perda!!!! RIP
» Mais um ... desta vez bizarro ...
» Infelizmente mais um dos nossos se vai! RIP Hélder Simões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-